segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Windows Movie Maker - Como adicionar seus próprios efeitos e transições


Para aqueles de vocês que gostam de criar seus próprios vídeos, você tem mais do que provável que percebeu a quantidade limitada de efeitos e transições que o Windows Movie Maker tem a oferecer. É muito fácil de usar eo melhor de tudo, é grátis o que o torna uma escolha popular para edição de vídeos.

Este software de edição de filme pode ser um pouco limitada quando se trata da quantidade de built-in efeitos e transições que tem para oferecer, a maioria das pessoas sair e comprar filme caro fazer o software, porque eles não sabem que eles podem importar novos efeitos e transições facilmente e livremente.

Abaixo, vamos discutir como importar nossos próprios efeitos e transições, sem a necessidade de baixar nenhum software adicional para o nosso computador.

Preparação da pasta

Antes de prosseguir com a importação de seus novos efeitos, você vai precisar para navegar para "C: \ Arquivos de programas \ Movie Maker \ Shared" e criar uma nova pasta chamada "ADDonTFX". Esta pasta recém-criada é onde iremos colocar nossos arquivos novos efeitos.

Efeitos encontrar e Transitions

Você pode acessar uma grande variedade de efeitos do Windows Movie Maker, visitando o Fórum Windows Movie Maker e rolar para baixo para o segmento chamado "Compartilhar Transitions seu XP e Efeitos". Uma vez lá, você será capaz de ver uma grande variedade de efeitos e transições que os usuários têm contribuído livremente para a comunidade.

Importação de efeitos e transições

Depois de ter encontrado o efeito ou transição que você não pode viver sem, você precisa copiar o código fornecido no post em um documento o Bloco de notas vazio.

Para que o Windows Movie Maker para interpretar seu novo efeito ou de transição, é necessário salvar o documento Bloco de notas, onde você colou o código em, assegurando que o nome do arquivo é salvo com uma extensão xml. Seguindo os próximos três passos irá garantir que o arquivo é salvo efeitos novo corretamente.

1. Selecione "Arquivo" no menu arquivo no bloco de notas e clique em "Salvar". Quando o "Save" caixa de diálogo aparece, clique na caixa drop-down ao lado de "Salvar como tipo" e selecione "Todos os arquivos".

2. Na caixa de texto ao lado de "Nome do arquivo", você pode usar qualquer nome que você quiser, desde que você adicione ". Xml" no final (ou seja, yourfilename.xml).

3. Navegue até a pasta que você criou anteriormente (C: \ Program Files \ Movie Maker \ Shared \ ADDonTFX) e clique no botão "Salvar".

Se você seguiu os três passos acima corretamente, você terá adicionado com sucesso um novo efeito ou transição para o Windows Movie Maker. Você pode acessar seu novo efeito ou transição da mesma maneira que você acessar qualquer outro uma vez que você está dentro do Windows Movie Maker.

Divirta-se com o seu novo Windows Movie Maker efeitos e transições e de tomada de filme feliz!...

Um comentário:

  1. Não consigo fazer, como faz pra achar na net os códigos?

    ResponderExcluir