quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como ignorar acesso bloqueado com um servidor proxy


Já descobriu que o acesso a um site que você pode estar tentando visitar está bloqueado? Você pode achar que isso acontece quando você está no trabalho ou na escola. Acesso a alguns sites pode ser bloqueado ou limitado e não parece haver nada que você possa fazer. Felizmente, este não é o caso. Você pode ignorar o acesso bloqueado para um site usando um servidor proxy.

Um proxy é um servidor ou site que encaminha todas as ligações recebidas para fora para seu site alvo o usuário está tentando acessar. Em vez de carregar um site diretamente do seu computador em casa, ligar primeiro para um site proxy que redireciona sua conexão com ele para o seu site desejado que você está tentando carregar. Há muitos tipos diferentes e configurações de servidores proxy, mas agora que você está ciente de como o trabalho em breve você vai ver como um servidor proxy pode fazer acessar um site bloqueado no trabalho possível.

Muitas escolas ou escritórios bloquear sites específicos (como as redes sociais ou sites de classificados) e esta é geralmente porque você pode ter problemas para acessá-los. Eles fazem isso geralmente com o objetivo de parar alunos ou funcionários de desperdiçar tempo online valiosa visitar sites improdutivos. No entanto, sua escola ou escritório não faz e não pode bloquear toda a internet. Em vez disso, bloquear sites específicos com base em sua URL do site. Portanto, você está livre para acessar um servidor de proxy que redireciona a ligação para o seu site desejado permitindo que você acesse o site bloqueado, mesmo do trabalho ou escola.

Escolas e escritórios bloquear sites com o objetivo de parar os estudantes e trabalhadores de perder tempo. Se você já descobriu que o acesso a um site é bloqueado, através do uso de um servidor proxy que você vai achar que você pode voltar a navegar seus sites favoritos no trabalho ou escola de novo sem muita dificuldade. Ignorando acesso bloqueado para um site com um servidor proxy é uma solução fácil, não importa onde você está....

Nenhum comentário:

Postar um comentário