quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Os mais recentes recursos de um File Compare Utility Software


Há muitas questões que um utilitário de comparação de arquivo pode enfrentar. Um programa ou software como este não pode permitir que um usuário para ver ou ver facilmente onde são as diferenças. E isso pode levar a confusão, especialmente se o que está sendo comparado é um conjunto de Hypertext Markup Language (HTML) textos. Não é fácil comparar os arquivos que estão cheio de símbolos, porque cansa os olhos de forma fácil e consome muito tempo.

Primeiro, um arquivo comparar utilitário é usado para comparar dois arquivos que contêm centenas ou mesmo milhares de textos. Isto é comumente usado em textos que têm algo a ver com a linguagem de computador e programação ou desenvolvimento de software. Isso ajuda as pessoas a controlar o que as alterações foram feitas e isso torna mais fácil detectar exatamente onde estes foram feitos. Desta forma, os defeitos são facilmente identificados e corrigidos sem ter que ler todo o texto ou corpo do arquivo. Este também é amplamente utilizado por desenvolvedores web em comparar os códigos para ver onde um código da página web poderia ter dado errado. Isso também pode ser usado para tipos de arquivos comuns em arquivos de texto normais ou apresentações para identificar as diferenças e quais ajustes foram feitos.

Convencionalmente, os arquivos só podem ser comparadas se eles têm o mesmo formato ou tipo. Este é um grande revés para muitos consumidores e trabalhadores que têm para concluir esta tarefa como eles têm de transferir os arquivos no mesmo formato ou código. Isso já foi abordado pela presença ou a inovação de muitos sistemas e ferramentas, permitindo aos usuários comparar arquivos de tipos diferentes ou formato. Alguns podem até permitir aos usuários comparar os arquivos de origem diferente.

Há, no entanto, algum arquivo comparar software utilitário que já estão modificados para resolver vários problemas. Um dos recursos adicionais da tecnologia mais recente é a animação. Ela anima personagens que são diferentes do arquivo de origem e permite que o usuário compare os arquivos lado-a-lado. Isso torna a visualização, para não mencionar edição mais fácil e faz o trabalho mais rápido. Outros oferecem um recurso em que o sistema ou de utilidade mostra quais arquivos são adicionados e que partes dos arquivos foram apagados. Rastreamento diferenças é muito mais fácil e ver o que as alterações são feitas é mais rápido.

Outros oferecem pan e zoom ferramentas para permitir que as pessoas vejam os arquivos mais distintamente. Isso faz com que arquivos de aumento mais fácil e confiável e isso diminui a probabilidade de as diferenças de arquivo mal interpretadas. Fora isso, arquivo atualizado várias comparar programas utilitários são projetados especificamente para permitir segurança. Estes programas têm add-ons em que os usuários não podem mais mudar ou editar os arquivos corrigidos mais, e só o administrador pode fazer isso. Esses arquivos podem então ser editados queimado como arquivos PDF para facilitar a visualização e navegação. Outra questão que muitos enfrentam neste tipo de programa é a ausência de um mecanismo de exibição de impressão ou opção. Alguns desenvolvedores têm incorporado este recurso na última comparação de arquivos de programas utilitários que são projetados para comparar arquivos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário