sábado, 17 de novembro de 2012

Como obter a sua certificação DBA


O mundo inteiro é executado por computadores, assim como pode nunca ser uma má altura para começar a fazer uma carreira na indústria do computador? A resposta é, nunca pode ser um bom momento para entrar no campo da informática. Um trabalho que você pode fazer na indústria é a de administrador de banco de dados.

O que é um administrador de banco de dados e como é que uma pessoa vai se tornar um?

Em quase todos os dados da indústria são coletados e armazenados em um banco de dados. Um administrador de banco de dados garante que esta informação está em ordem. Eles configurar e organizar o banco de dados e certifique-se de que é acessível aos usuários. Integridade de dados, backup e de segurança curso são partes principais do trabalho.

Administradores de banco de dados trabalham em escritórios e laboratórios, geralmente 40 horas por semana. De tempo em tempo de trabalho de fim de semana é necessária. Telecomunicações ou de trabalho a partir de casa é comum entre estes profissionais.

Um administrador de banco de dados é necessário para pensar logicamente, ser capaz de se concentrar e prestar atenção aos detalhes. Você vai ser a gestão e guarda todas as informações de sua empresa. Você vai ser obrigado a ficar no topo da tecnologia atual em seu campo. Muitos desses trabalhadores estão constantemente fazendo cursos, a fim de manter-se com os avanços constantes em tecnologia de computador.

Muitos postos de trabalho como um administrador de base de dados exigem um grau de dois anos associado, enquanto outros exigem um grau de quatro anos. No entanto, não há nenhuma maneira real de se preparar para um trabalho como um administrador de base de dados, uma vez que cada trabalho terá informações específicas e base de dados criada para o administrador para lidar com eles. Mais e mais empresas estão à procura de uma pessoa com um mestrado em administração de empresas com ênfase em sistemas de informação. Muitas empresas simplesmente olhar para a pessoa que está mais atualizado em tecnologia. Em 2006, havia cerca de 119 mil administradores de bases de dados que ganham entre US $ 38.000 a $ 104, 000 por ano. Este número cresceu e continua a crescer desde então.

Administradores de banco de dados trabalhar em todos os setores da economia. Aqueles com uma faculdade ou pós-graduação são a melhor chance de conseguir esses trabalhos assim como as pessoas com experiência na área. Visite Certificação DBA para saber mais sobre quais faculdades oferecem a carreira que você se encaixa melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário