terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dicas para escolher um fornecedor de armazenamento portátil


Recipientes de armazenamento portáteis simplificar a vida! Estes recipientes servir como uma boa opção, pois não só ajudá-lo enquanto muda, mas também pode ser usado para guardar coisas durante todo o ano. As unidades de armazenamento portáteis e recipientes são uma dádiva de Deus!

Existem três opções que você pode considerar quando você planeja comprar um recipiente de armazenamento portátil, são eles:

Leve-os em Aluguel

Esta é uma opção que você pode considerar quando estiver planejando usar os contentores portáteis de armazenamento por alguns dias ou semanas. Ao alugar você pode deduzir as taxas de seus impostos. O aluguel é caro se você manter a unidade mais do que você tinha planejado.

Comprar o seu próprio

Sim, a compra é uma boa alternativa se você pode pagar. Se você não tem nenhum uso para os recipientes mais tarde, você pode usá-lo para armazenar outros itens ou revender. Você vai ter um preço bom para ele, pois os recipientes de armazenamento desvalorizar lentamente.

Alugá-lo e ele próprio mais tarde

Se você não tem dinheiro para pagar adiantado, em seguida, considerando o leasing é uma boa opção. Leasing permite distribuir os custos ao longo de um período de tempo e então comprar o recipiente mais tarde, com um pagamento final nominal. Lembre-se que com a locação você paga mais do que o preço de compra por causa do interesse.

Dicas para escolher um fornecedor de armazenamento portátil

É importante familiarizar-se primeiro com a indústria portátil de armazenamento de contentores, que consiste em empresas de pequeno e grande porte. Essas empresas revender unidades dos atacadistas, associações industriais e empresas de leasing. Alguns dos fornecedores de armazenamento portáteis podem também tratar de outras compras, tais como construções pré-fabricadas e trailers de escritório!

A escolha de um fornecedor de armazenamento portátil envolve tirar o máximo do que você pretende gastar, siga os passos abaixo para obter o valor para o dinheiro.

* Ao decidir em que o vendedor, é importante levar em consideração a proximidade porque taxas de entrega são em função da distância, isto é, um dos aspectos mais competitivos da indústria. Assim, se possível olhar para um fornecedor que está dentro de 25-75 milhas de sua localização.

* Experimente e confira o estoque do fornecedor em pessoa. Para se ter uma idéia melhor de como funciona o fornecedor fazer um tour das instalações.

* Além de outros dois pontos, você também precisa verificar o conhecimento que o vendedor tem sobre a indústria. Sabendo quanto tempo eles têm sido no negócio seria um indicador de como as boas relações de seus clientes estão.

* Vá em frente e pergunte ao seu fornecedor de referências, se você precisar de ajuda para selecionar um fornecedor de vários no mercado. Pedir-lhe para lhe dar referências em um negócio similar como o seu

Que tipo de perguntas que eu peço as referências?

Algumas das coisas que você pode perguntar-lhes sobre são:

* Qual era a condição dos contêineres quando eles foram entregues para você?

* Houve acusações inesperados sobre a conta?

* Quanto tempo demorou para eles para entregar o recipiente?

* Será que o vendedor lhe ajudar com todas as suas preocupações?

* Foram os add-ons como prateleiras, cofres e rampas necessários?

* Esteve o vendedor rápido para resolver quaisquer problemas que você teve?

* Você usaria os serviços deste vendedor outra vez?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário