sábado, 3 de novembro de 2012

Pesquisa de pessoas livres e os motores de busca da Internet


Motores de busca da Internet são ferramentas muito boas para procura de alguém. E eles lhe custar absolutamente nada. No entanto, os motores de busca não foram projetados para especificamente para localização de pessoas, e que não é sua especialidade. Como resultado, algumas pessoas podem ficar desencorajados de simplesmente digitando o nome da pessoa e depois, quando eles não vêem a correspondência exata na primeira página, eles assumem que a pessoa não pode ser encontrada usando este recurso grande e livre.

Aqui está o que acontece quando você digitar o nome de uma pessoa. Os motores de busca para procurar as interpretações correspondentes de que você digitou no campo de busca (computadores ver os números, não letras), e em poucos segundos rápidos tenta trazer de volta o par perfeito para o pedido, o melhor que ele pode puxar para cima . Quando você está procurando por algo comum, por exemplo ", tortas de maçã", os resultados são, provavelmente, muito relevante. No entanto, quando se trata de nome de uma pessoa, o motor de pesquisa precisa de ajuda, a menos que sua pessoa é uma estrela de cinema famosa ou alguma personalidade Internet muito popular.

Aqui estão as coisas que você precisa fazer para ajudar os motores de busca para fora e espero encontrar a pessoa que você procura. Primeiro, você tem que entender que nem todos os motores de busca são a mesma coisa, é por isso que você deve tratar cada motor de busca como entidades separadas e repita o processo de pesquisa. Um motor de busca pode falhar, mas o motor de busca segundo ou terceiro pode puxar para cima as informações da pessoa que você está procurando.

Segundo, quando você digitar um nome, que são basicamente pedindo que os motores de busca para encontrar um específico entre toda a Internet cheia de sites sobre sites. Basta colocar, você tem que ajudar os motores de busca por ser o mais específico possível, sem ser muito específico. Por exemplo, "tortas de maçã" é muito geral, e "tortas de maçã feitas pelas avós em Louisville, Kentucky" seria extremamente específica. Em algum lugar entre o que você quer quando você procurar por uma pessoa. Por exemplo, para além do nome, adicionar a uma cidade, ou talvez uma organização que a pessoa que pertence a uma vez ou outra.

Qualquer coisa que você adicionar ao nome vai ajudar a sua pesquisa. Por exemplo, o campo da pessoa trabalho ou carreira, hobby, ou qualquer coisa que possa diminuir a procura. Se alguém está em mergulho, você pode colocar "mergulho" e o nome completo no campo de pesquisa. Você ficará surpreso quão melhor serão os resultados com este método. Além disso, tente ver se a pessoa tem um site pessoal na Internet. Você poderia digitar "blog" ou "site" eo nome completo. Você deve fazer uma lista dos tipos de padrão de pesquisa e metódica sobre a pesquisa.

Finalmente, depois de esgotar todas as possibilidades, considere procurar a pessoa amigos, familiares e associados conhecidos. Há uma boa chance de que uma dessas pessoas pode estar na Internet. Depois de localizar algumas dessas pessoas, tudo o que pode levar depois que é uma chamada de telefone para informações sobre o paradeiro de sua pessoa. A chave é persistência e saber pesquisar usando os recursos disponíveis para você. Para mais conselhos sobre busca de alguém de graça, visite o meu site. Deixe um bibliotecário ajudá-lo a rastrear a pessoa que você procura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário