sábado, 17 de novembro de 2012

Como obter Ponteiros do mouse livre usando uma Download Barra


O ponteiro do mouse é provável uma uma das ferramentas mais utilizadas que você toma absolutamente garantido. Muitas pessoas investem mais tempo funcionando e jogando em seus computadores pessoais do que qualquer outro dispositivo, e mais do que está completamente coordenada pelos movimentos de um mouse simples. Então, por que todos usam a mesma seta maçante?

Não é, certamente, é pouco mais tão usado que não é personalizado. Nós personalizar nossas roupas, nossos móveis, nossas casas, nossas malas, os nossos pratos, praticamente qualquer coisa que é aplicado sobre uma base diária. Mas quando se trata de o cursor do mouse sempre ocupado, a maioria ainda fazer uso do ponteiro de seta clássico. É difícil compreender o porquê.

Outras partes de nossos computadores pessoais foram personalizadas. Muito poucos descobriram que eles são capazes de se ajustar rapidamente sua papel de parede. Microsoft facilita isso, normalmente, facilmente deixar você decidir sobre uma foto que apenas substitui o papel de parede clássico do Windows ou a cor plana e sólida. Vários também mudaram seu protetor de tela. Isto também pode ser alterada de forma muito fácil no Windows ou ao longo de um Mac.

Mudando o cursor do mouse de computador, por outro lado não tem sido tão fácil, a menos que você escolheu um tema totalmente novo para o seu desktop. Certamente isso pode significar transformar muitas outras coisas como cores vidraça, fundos e fontes, muito do que você está perfeitamente feliz com ele.

É claro que você deve ser um gênio de programação ou um designer gráfico (ou ambos), você pode provavelmente fazer isso da maneira mais difícil. Basta utilizar seu programa de design gráfico favorito para produzir uma nova imagem gráfica para o seu mouse, então vá em frente e faça o upload para o seu computador pessoal e usar as configurações de computador apropriados para mudar o cursor seta, usando a nova imagem. Para o usuário médio do PC, essas habilidades são sobre sua cabeça e alguns não vale o tempo e esforço para aprender apenas para alterar um ponteiro cursor.

No entanto, hoje a sua extremamente fácil de obter ponteiros de mouse de computador grátis para você sem todo este problema. Ao fazer o download de uma nova barra de ferramentas para o seu navegador, você pode imediatamente ter acesso a centenas ou milhares de ponteiros de mouse livres. Baixar este barra de ferramentas gratuita é fácil, rápido e inofensivo, e está sendo feito por 1000s usuários de PC a cada dia.

Depois de ter acesso a novos esses novos ponteiros de mouse, seu velho amigo dos ponteiros de seta irá provavelmente ter visto o seu último dia. Existem inúmeros novos projetos ponteiro animado para escolher, tudo a partir de estilos de animais, ponteiros de férias, ponteiros cauda à direita, até mesmo alguns ponteiros que são apenas para adultos. Nada impede que você use uma variedade de ponteiros de mouse, mudando-los periodicamente, ou diariamente, se desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário