terça-feira, 20 de novembro de 2012

Must Have Droid X Apps


A febre do Android está rapidamente se espalhando por todo o mundo com o lançamento de novos modelos de telefone baseado no sistema operacional baseado em Linux móvel. Um dos melhores aparelhos Android a serem lançados do estábulo Motorola Droid X. é Desde o seu lançamento, em julho de 2010, este telefone inteligente ganhou popularidade crescente nos EUA. O que define dispositivos Android diferencia é a disponibilidade de milhares de aplicações a partir da plataforma de código aberto. O mercado Andorid está dando a Apple Apps Store um funcionamento para seu dinheiro, com o lançamento de uma gama de aplicações fantásticas. O objetivo de escrever este artigo Buzzle é apresentar o Droid X deve ter apps, o que pode realmente deixar você aproveitar os recursos que este telefone inteligente coloca à sua disposição. Continue lendo antes de verificar melhores aplicativos Droid X lançados até agora.

Selecionando o melhor de tudo é muito trabalho duro e especialmente quando se trata de escolher aplicativos móveis, pode ser uma escolha difícil. A razão reside no fato de que, o que me atrai, não precisa apelar para você. Ainda tentei escolher aplicativos ao longo de um amplo espectro de interesses, principalmente classificados em produtividade, música e jogos. Eu acho que todos vocês vão encontrar algo interessante na lista de aplicativos Droix X apresentados a seguir.

Must Have Droid X Apps (2011): Música

Telefones inteligentes como Droid X para fazer grandes players de música. Há uma abundância de aplicativos criados para esta plataforma, que permitem ouvir e compor música original. Há até mesmo uma aplicação que procurou letras de músicas (Search Lyric) e um que pode identificar músicas para você (Shazam). Pandora Radio é um dos aplicativos legais Droid X, que continua a desfrutar de popularidade entre os amantes da música. Ele passa a ser o meu favorito Droid X aplicação também. Aqui estão os melhores aplicativos Droid X (2011), criado para os amantes de música.

* TuneWiki

* Shazam

* Meridian

* Ringdroid

* Pandora Radio

* Pesquisa Lyric

* Last.fm

* Slacker Radio

* Double Twist

* MixZing

* Ultimate Guitar Tabs

* PowerAMP

* Comandante Squeeze

* Pro Ringtone Maker

Must Have Droid X Apps (2011): Produtividade

Se você gosta de manter-se organizado e como utilizar cada um de seus recursos para o seu pleno potencial, você deve verificar se alguns dos melhores esses aplicativos Droid X dedicada a aumentar sua produtividade no trabalho e ajudá-lo no dia-a-dia das tarefas domésticas. Estas aplicações ajudar você a encontrar as direções, organizar sua agenda, documentar seus pensamentos, encontrar hotspots Wi-Fi e restaurents, acordá-lo, proteger seus dados e gerenciar seus dados. Aqui estão os aplicativos devem ter Droid destinadas a aumentar a sua produtividade, o que você tem que verificar.

* Documents to Go

* Advanced Task Killer

* Google Goggles

* SportyPal

* Filme Fone

* Photoshop Mobile

* Adobe Photoshop Express

* Locale

* Kindle para Droid

* Nimbuzz

* Google Voice

* Astro File Manager

* Opera Mini 5

* Dolphin

* Lista de Craig verificador

* Diretório Locais

* Local aberto do Google

* FileAnywhere

* Meebo IM

* PicSay Pro

* Chrome to Phone

* WordPress

* Quick Office

* Dropbox

* TripIt

* Bump

* Alarm Clock Plus

* WaveSecure

* MyBackup Pro

* UltimateJuice

* SwiftKey Keyboard

* Hoccer

* Premium Key PrinterShare

Must Have Droid X Apps (2011): Jogos

Se você estiver em jogo, esta é a parte mais interessante deste Droid X toda lista de aplicativos para você. Há centenas de novos jogos criativos adicionados ao Android Market todos os dias. Eles atendem a todos os gêneros, que vão desde jogos de tabuleiro e arcade para jogos de corrida. Você é obrigado a encontrar muitos jogos que apelam ao seu gosto, na plataforma Android. Aqui estão o Droid X deve ter jogos, o que você deve verificar para fora.

* Pesado Gunner 3D

* Radiante

* Bejeweled

* Arcade ExZeus

* World War Online

* Dante: O Inferno

* UniWar

* Puzzle Box

* Robo Defesa

* Angry Birds

* Need For Speed

* Início Batalha Run 3D

* HexDefense

* Vá Fishin'2

* Blow Up

* Enjoy Sudoku

* Jewellust

* Golf Solitaire

* Raging Thunder

* Street Racing

* SCALEXTRIC

Então, esses foram alguns dos must have aplicativos Droid X que você pode comprar diretamente online. Para mais dos mais recentes aplicativos Droid X, visite o site Android Market, de onde você pode comprar diretamente e baixá-los. Há uma abundância de aplicativos gratuitos e pagos para escolher. Experimente alguns desses aplicativos, se você não tiver já e desbloquear o potencial escondido do seu Droid X telefone inteligente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário