domingo, 11 de novembro de 2012

Computadores Barebone - construir seu próprio computador


Se você está cansado dos computadores típico de aparência disponíveis, então o computador barebone poderia apelar para o seu gosto. Barebone computadores são os computadores que estão parcialmente construídas para que o resto de suas funções e configurar é tudo com você. No entanto, eles já têm uma fonte de alimentação, um ou mais compartimentos de unidade vazios, e um caso.

O que é isso?

O computador barebone permite adicionar outros periféricos e componentes, como discos rígidos, o sistema operacional, e outros de entrada / saída de dispositivos. Normalmente, eles são não-padrão componentes facilmente instalados para garantir a compatibilidade com outros dispositivos que você pode instalar.

Escolhendo seu barebone

Escolha um computador barebone que já tem componentes para o tipo de sistema que você quer construir. Um modelo pré-montado que tem um processador mid-end é ideal para um computador desktop básico, enquanto um modelo que tem vários slots para placas de som e gráficas são ideais para um jogo ou sistema multimídia.

Compatível

Se você quer um que pode suportar uma grande quantidade de add-ons, escolha um com uma placa-mãe de alta capacidade e processador e garantir os componentes vêm com garantia e manuais. Além disso, verificar o fornecimento de energia para garantir que a tensão corresponde a um em sua casa ou escritório.

Montado

Barebone computadores ou são montados ou desmontados. Os montados já tem embutido em componentes, juntamente com um caso de pré-montada. A placa-mãe e os processadores já estão incluídos, o que faz suas escolhas para outros add-ons a ser bastante limitado. No entanto, eles podem ser facilmente configurado, uma vez que têm guias de instalação, o que os torna ideais para iniciantes.

Desmontado

O computador barebone desmontado tem partes separadas que requerem montagem manual para o caso. Alguns modelos ainda não têm a placa-mãe ou processador, o que os torna um pouco difícil de set-up. No entanto, eles permitem espaço para mais personalização....

Nenhum comentário:

Postar um comentário