quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Home Video? Traga-o na


Então, você tem mesmo uma câmera de vídeo digital. Se você quer ser capaz de editar e produzir vídeos caseiros incríveis, você vai precisar de algumas ferramentas.

VideoCharge

http://www.deprice.com/videocharge.htm

VideoCharge é uma solução de processamento rápido, fácil e simples para áudio, vídeo ou arquivos de imagem. VideoCharge é um editor full-range, que permite aos usuários executar praticamente qualquer operação com arquivos recebidos, tais como: arquivos dividir-se em várias cenas, mesclando vários arquivos em um único arquivo, o corte de cena (s) de arquivos de vídeo, criação de arquivo de vídeo (s) com base na cena selecionada (s), a criação de miniaturas de arquivos de vídeo em modo manual ou automático, marca d'água além de filme (s) ou de miniaturas (s), Resolução de vídeo entrelaçado problema. VideoCharge inclui melhorada DVD Ripper e DVD Player, que se destinam, exceto conteúdo de processamento de DVD, para jogar e converter Mpeg2, VOB (. Vob), e também para trabalhar com um grupo de arquivos VOB, usando informações de índice de arquivos IFO.

AVOne Ouro

http://www.deprice.com/avonegold.htm

AVOne Ouro - DVD / VCD / SVCD / MPEG / AVI / ASF Converter é uma poderosa ferramenta para conversão de arquivos de vídeo. Ele também permite que você especifique NTSC ou PAL formato de arquivo de saída, PAL-NTSC à conversão, e vice-versa. Suporte para AVI, DivX, MPEG1, MPEG2, MPEG4 e formatos. Interface amigável permite que você facilmente visualizar arquivos de vídeo e converter; Dividir um arquivo de vídeo grande em arquivo mpeg vários pequenos para queimar em CDR, a função articular deixar você junta todos os arquivos importados para um vídeo grande. Você pode ajustar a cor para a exportação de vídeo através de ferramentas de cor. Cole seu próprio logotipo no vídeo exportado.

dvdSanta

http://www.deprice.com/dvdsanta2.htm

dvdSanta é um software All-in-One que permite copiar, criar, converter e queimar seus filmes de DVD. Ele pode copiar 9GB filmes de dupla camada de DVD de 4,7 GB em um disco DVD-R, pode transformar suas fotos em filmes de DVD com efeitos de movimento do estilo de Hollywood, pode converter outros formatos de vídeo (avi, wmv, vob, asf, DivX, Mpeg, .. .) em vídeo DVD, pode transferir fitas miniDV camcorder directamente para DVD.

Ok, a ponta final. Se você quer ser capaz de assistir seus vídeos caseiros no Pocket PC, considerar começar Poket DVD Wizard.
http://www.deprice.com/pocketdvdwizard.htm

O Pocket DVD Wizard permite que você faça cópias de segurança de seus DVDs pessoais, MPEG, AVI e vídeo DivX ® e então jogá-los em seu Windows Mobile (TM) Pocket PC ou Portable Media Center.

Imagine as possibilidades! Agora você pode gravar seu programa favorito de TV com o seu gravador de DVD e transferi-lo para o seu Pocket PC, em seguida, vê-lo mais tarde no escritório, ou na praia!

O Pocket DVD Wizard é projetado para Windows XP (ou Windows 2000) PCs baseados, e Pocket PCs com Windows Mobile (TM) 2003 ou mais tarde. Usando o Pocket DVD Wizard você pode caber mais de 90 minutos de gravação de DVD comprimido, MPEG, AVI ou DivX ® em um único cartão de memória de 128Mb, em seguida, tomar a gravação na estrada. O Pocket DVD Wizard trabalha com ambos os Pocket PCs padrão e de alta resolução 640x480 VGA Pocket PCs, permitindo que você selecione o nível de qualidade que você quer, e para assistir a 'tela cheia' o vídeo convertido sem barras pretas acima e abaixo da imagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário