terça-feira, 13 de novembro de 2012

Caça Para Laptop Bag que personifica Você


E não é só ferreting malas para computadores portáteis que engole seu laptop e acessórios, mas também a bolsa deve combinar com sua personalidade. Existem vários tipos e estilos de bolsas para laptop lá fora, no mercado e por isso o dilema surge qual escolher entre eles. A partir de casos padrão para sacos de estilo mensageiro, mochilas para pastas, a variedade é verdadeiramente espantoso.

É importante escolher a bolsa para laptop que é certo para a sua situação e se encaixa o seu senso estético como coisas apt sempre aumentar a sua confiança. Enquanto uma mochila bolsa de laptop estilo pode ser bom para alguém que é itinerante e tem um senso de estilo muito casual, pode não ser tão perfeito para um executivo de topo que usa ternos exclusivos e US $ 500 sapatos.

Malas para computadores portáteis são caros e um investimento de tempo. Mesmo os menos caros sacos começam em US $ 30 a US $ 50. Um saco de qualidade decente que tem uma durabilidade razoável e proteger o seu computador de forma adequada provavelmente irá custar pelo menos R $ 100. Se você quer algo em couro real com uma marca, você pode ter que pagar R $ 300 ou mais. Com os preços como estes, é um investimento que deve ser tomada de ânimo leve.

A primeira coisa que você deve fazer antes de você comprar uma bolsa de laptop é priorizar suas necessidades ou critérios que podem variar de ficar artesanato de alta qualidade, apelando aparência, capaz de transportar vários itens, acabamentos acolhedores e durável, resistência à água e leves. A lista não termina aqui, há muitas coisas que você pode exigir, dependendo da sua personalidade e perfil de trabalho.

Outra consideração importante é definitivamente o seu sentido estético. Escolhendo o direito saco não é apenas sobre o preço ou tamanho, é também sobre a escolha do saco que vai caber sua personalidade, estilo de vida e estilo.

Sacos do mensageiro estão aptos para semi-profissionais casuais. Eles são elegantes, elegante e profissional, mas ainda um pouco de diversão e desportivo. Eles são geralmente boas para transportar o seu computador portátil, mas pouco mais. Não é ideal para aqueles que carregam um monte de acessórios.

Mochilas laptop adequadas para pessoas que viajam muito com seu laptop. Eles equilibrar o peso uniformemente entre os dois ombros, em vez de uma, o que ajuda a ser mais confortável quando você tem que levar o seu computador por um longo período de tempo. Classificado como o melhor para a escola e ambientes de trabalho mais casuais.

Profissionais anseiam por algo como um caso de laptop tradicional ou pasta. A mala rígida norma não é bom para laptops, porque eles podem escorregar e causar danos. Dependendo do modelo, esses casos podem realizar uma série de acessórios e escolha correta para profissionais que precisam realizar muito mais do que apenas um computador a sua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário