terça-feira, 13 de novembro de 2012

Recuperar dados de disco rígido danificado


Dados corrompidos e perderam pode vir a ser um pesadelo para você. Seu disco rígido é inacessível agora, e grita bem alto para formatação. Mas, oh! Isso vai tirar todos os seus preciosos dados também! O que fazer nesse caso? Como recuperar dados de discos rígidos danificados? Aqui é tudo que você precisa saber sobre a recuperação do disco rígido, que nada mais é que um processo de recuperar os dados que foram perdidos ou está inacessível devido a um disco rígido danificado. Graças a algumas técnicas de recuperação de dados extremamente úteis que tornam mais provável para que seus dados sejam recuperados com sucesso. Enquanto algumas técnicas podem ser livre de custos, e não cem por cento garantido, há um software de recuperação de dados que poucos pago garantir que a recuperação de dados bem sucedida. Então, antes de chegar até as várias formas de recuperação de dados, vamos primeiro conhecer o que realmente fazer esses softwares de recuperação de dados fazer, para recuperar dados de um disco rígido que está danificado. Dê uma olhada na seção de seguir adiante.

Data Recovery Software: O que eles fazem

Software de recuperação de dados de um revendedor autêntico e licenciado pode ajudar a recuperar todos os dados do seu disco rígido que é inacessível. Além disso, também é possível comprar de volta os seus dados que foram removidos ou formatados anteriormente. Agora, isso é uma coisa útil, você não concorda? Software de recuperação de dados de localizar os arquivos perdidos em seu disco rígido, e colocá-las em seu lugar original. Tudo o que você precisa fazer é instalar o programa no seu computador, e siga as instruções para recuperar arquivos apagados. No entanto, você deve experimentar por si mesmo se você tem uma experiência no uso de computadores, como um único passo errado pode agravar os problemas. Nesse caso, você deve contactar um software de recuperação de dados revendedor para obter os dados de volta para você. Estes trabalham em software efetivamente não inicializáveis ​​discos rígidos que são acidentados, danificados ou fisicamente.

Como recuperar os dados sem usar Data Recovery Software

Bem, disco rígido de recuperação de dados é muito possível, desde seu disco rígido ainda está um pouco condição de trabalho. Nos casos em que o sistema operacional não estão armazenados na unidade que está corrompido. Se, por exemplo, você tem o Windows XP como sistema operacional, e se ele é armazenado em um disco rígido que não está corrompido, recuperação de dados é possível. Agora que você sabe que o problema não é com o sistema operacional, mas com qualquer uma das unidades de disco rígido, você pode tentar a restauração do sistema em seu computador, definindo-o como um momento anterior quando você pensou que o seu computador está funcionando perfeitamente. Opção de restauração do sistema está no Painel de Controle, em que o levaria a Desempenho e manutenção. Então, você precisa clicar em Propriedades do Sistema, Restauração do Sistema e escolha. Ele irá pedir que você digite um período de tempo, a fim de restaurar as configurações do seu sistema. Digite a Data e Hora e pressione Enter. Ele vai começar o processo. Essa restauração pode demorar um pouco, e não requer nenhuma interrupção, qualquer. Mais tarde, quando o sistema é restaurado, ele irá solicitar que você reinicie o seu computador. Clique em Sim, e deixá-lo reiniciar. Quando ele é reiniciado, verifique a unidade que você acredita ser danificado. Se os dados forem novamente lá, seu problema está resolvido! Note-se que, este método de recuperação de dados não irá funcionar nos casos em que o Windows é que não arranca.

Como recuperar os dados com um software de recuperação de dados

Um número de concessionários de recuperação de dados prestar assistência com dados do disco rígido recuperação de serviços para todos os tipos de problemas associados com a recuperação de dados. Para um problema complicado em seu disco rígido, a coisa mais importante é parar de usar o computador, muito menos criar novos arquivos ou pastas. É sempre recomendável usar um software de boa recuperação de dados para recuperar seus arquivos que ainda estão lá, só não acessíveis. Software licenciado não estão livres de custo e custos de disco rígido de recuperação de dados pode variar, dependendo da eficiência do software. No entanto, o software reconheceu muitos custam entre 10 centavos a 50 centavos de dólar por GB. Este custo de recuperação de dados por GB é altamente dependente do tipo de dados a serem recuperados também. Bem, mantendo todas as coisas em mente, permita-me citar alguns dos softwares mais recomendada para recuperar dados de disco rígido danificado que você pode usar:

* Stellar Phoenix Windows Data Recovery

* Pro Data Doctor

* Recuperação de Emergência Auslogics

* Smart Undelete

* PC Inspector File Recovery

* EASEUS Data Recovery

* Recuperação de Dados Wondershare

* Recuperação da senha do escritório

Então, isso é tudo sobre como recuperar dados de discos rígidos danificados em maneiras simples e fáceis. Alguns deles podem ser moderadamente difícil, e, portanto, é então que você pode fazê-lo a partir de um profissional experiente de computador que é um especialista em recuperação de dados. Eu sei que há muita informação sobre a recuperação de dados perdidos que não é mencionado aqui, mas eu tenho que respeitar o limite mundo também. Assim, este era tudo que eu poderia colocar diante de assistência em termos de recuperação de dados. Você também pode manter a conta de algumas dicas essenciais para a recuperação de dados, que, tenho certeza, são de grande ajuda. Comentários e sugestões são aguardados para ajudar ainda mais aos leitores!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário