terça-feira, 27 de novembro de 2012

Melhores laptops para estudantes


Um laptop, nos tempos de hoje já não é apenas um símbolo de status ou produto de luxo desfrutado apenas pela comunidade bem-fazer dos usuários de computador. De fato, pesquisas de mercado recentes revelaram que os laptops estão entre os produtos de venda mais altos eletrônicos. As vendas de laptops atuais estão em um nível muito mais elevado em comparação com as de computadores de mesa. Há um prendedor embora. Laptops que representam os usuários com um grande problema - o problema de escolha. A escolha de um computador portátil é muito mais difícil em comparação com a escolha de sua contraparte desktop. Há uma série de detalhes práticos envolvidos na escolha de um portátil que se adapte perfeitamente às suas necessidades. A durabilidade é um dos fatores importantes a serem considerados na escolha de um laptop estudantil. O dispositivo tem de durar pelo menos 4 anos ou seja, até a conclusão da educação. Estudantes do ensino médio ou faculdade que vão ter de informática necessidades que são muito diferente em comparação com os desenvolvedores de software profissionais. Na mesma nota, vamos começar a nossa busca para encontrar o melhor laptop para estudantes.

Melhores laptops para estudantes universitários

Antes de passarmos para alistar os melhores laptops que são valor total de dinheiro, é importante compreender as gerais, de informática requisitos de um freqüentador universitário médio. Normalmente, os estudantes universitários exigem laptops e notebooks para fazer relacionadas ao projeto de trabalho, a pesquisa acadêmica, apresentações, tomando notas enquanto em palestras e seminários, etc (I já tomaram como certo que, além de estudos, os alunos irão usar seus laptops para jogar jogos, ouvir música e assistir filmes). Por isso, em termos de hardware, os requisitos mínimos de hardware do laptop nus um estudante ideal são os seguintes:

* Processador com uma capacidade mínima de 1,8 GHz ou superior

* 1 GB de memória RAM mínima (de preferência 2GB)

* A capacidade de mínimo em disco rígido de 120 GB (de preferência 160 GB)

* Unidade de CD com tanto facilidade de leitura e escrita (equivalente DVD será ainda melhor)

* Mínimo de 13 polegadas tela

* Mínimo de 2 horas de backup de bateria portátil

* 4 portas USB, uma porta Ethernet

* Conectividade Bluetooth

* Pelo menos 64 MB de memória de vídeo de gráficos ou seja, (de preferência 128 MB)

* Um corpo que é resistente e fácil de transportar

* Por último, mas não menos importante, a preços modestos

Encontrar um laptop que preenche todas as necessidades acima, muitas vezes requer muita pesquisa por parte dos compradores. Muitas vezes, você gerencia a zero em um laptop com todas as características técnicas adequadas apenas para sair devido ao fato de que custa uma bomba. Preço pode muitas vezes ser um impedimento quando se trata de escolher um bom laptop com configuração de hardware decente. No entanto, os seguintes modelos são definitivamente uma compra quando se trata de escolher de entre laptops estudantes acessíveis.

Notebook HP Pavilion dv2

Este é um novo laptop da HP ter recentemente chegou ao mercado. Alimentado por um processador AMD Athlon Neo, este computador portátil chique encerra um espaçoso 320 GB de disco rígido, um de 4 GB de RAM e poderosa um inbuilt 512 MB Radeon HD placa gráfica. Com um tamanho de tela de pouco mais de 12 centímetros, é a menor. No entanto, isso faz com que este laptop ainda mais portátil. Com um preço de cerca de US $ 700, é uma ótima opção para os estudantes que acontecer de ter algum extra bolso de dinheiro em torno de mentir no fundo de gavetas de sua mesa.

Notebook Dell Studio 15

Outra grande compra, este portátil é alimentado por um processador Intel GHz 2,2 processador Core 2 Duo. Ele tem uma capacidade de disco rígido de até 320 GB e vem com 4 GB de memória RAM. Tem um inbuilt 256 MB Radeon HD 4570 placa gráfica junto com um drive combo DVD. Ele tem uma câmera embutida 2,0 Megapixel que proporciona excelentes imagens que você pode desfrutar em sua tela de 15,6 polegadas widescreen HD. Com um preço inicial de aproximadamente US $ 800, é um pouco mais acentuada no lado, no entanto, é um desses produtos que oferecem valor total por dinheiro.

Apple MacBook

Os usuários de computador Apple adoraria o novo Apple MacBook que vem poder-embalados com uma série de boas características. Com um processador Intel Core 2 Duo 2,26 GHz, 2 GB de RAM, 160 GB de disco rígido, tela 13,3 polegadas e NVIDIA GeForce 9400M cuidar do departamento gráfico, este notebook estado-da-arte é, seguramente, um dos principais para o 'laptop melhor para os estudantes "prêmio. No entanto, o único inconveniente é seu preço. Com preços acima de US $ 1000, o Apple MacBook é uma opção acessível para apenas um seleto grupo de frequentadores da faculdade.

Lenovo IdeaPad V570

Este portátil é a velocidade embalado com inúmeros recursos e oferece grande, graças ao processador i5. A aparência é reforçada por seu corpo de alumínio. Capacidade do disco rígido do laptop é de 640 GB. A tela do Lenovo IdeaPad V570 é de 15,6 polegadas, enquanto ele tem uma resolução de 1366 x 768. Outras características deste dispositivo incluem a Ethernet, HDMI, VGA, portas USB 2.0 (três em número), leitor de cartões, USB / eSATA combo drive, etc preço inicial de este computador portátil é de R $ 599.

Para aqueles de vocês com um orçamento entre US $ 350 a US $ 600 e disposto a comprometer um pouco no plano técnico, aqui estão alguns modelos de portáteis a considerar:

* Dell Inspiron 1318 notebook

* HP G60t laptop

* Toshiba Satellite P205 notebook

* Asus EPC1000HE notebook

Como eu assinar, aqui está um pouco de despedida conselho. Se você estiver com pouco dinheiro e não pode comprometer as especificações de hardware, pensar em comprar um laptop usado de boa qualidade. Tal movimento é considerado sensato do que a compra de um novo computador portátil que é de qualidade inferior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário