sábado, 24 de novembro de 2012

Sony VAIO VGN-NW240F-P 15,5 polegadas comentário Laptop-de-rosa


Sony e computadores da Apple sempre foram um pouco mais caro do que o habitual devido ao seu design um-de-um-tipo e características. Com a redução de preço (a partir de modelos mais antigos) no novo Apple MacBook Pro e vários novos modelos da Sony, parece que eles estão começando a penetrar no mercado mainstream com modelos de portáteis muito bem razoável. O novo Sony VAIO VGN-NW240F / P é um grande exemplo de alguns desses novos modelos.

A Sony VAIO VGN-NW240F / P é um dos mais novos modelos de 15,5 polegadas do laptop no mercado. É rosa de cor clara e tem um conjunto de especificações muito competentes. Este modelo tem um 2.2GHz Core 2 Duo, 4GB de memória RAM DDR2 e um disco rígido de 320GB (5400 RPM). Ele vem com o novo Windows 7 Home Premium do sistema operacional e também uma variedade de outros recursos, como Wi-Fi 802.11b/g/n, um 8X DVD, uma web cam, áudio HD, uma saída HDMI e três portas USB.

Como muitos produtos da Sony, o Sony VAIO VGN-NW240F / P tem um grande projeto. O tom de rosa que eles escolheram para este portátil dá-lhe uma aparência leve e casual, mas ainda mantém um toque profissional a ele. Ao contrário da superfície brilhante ou fosco comumente encontrados em outros modelos de portáteis, este modelo tem um revestimento texturizado externo. Outra característica única é um botão dedicado para ligar da tela de exibição. Com um grande projeto e um conjunto de especificações poderosas, este modelo de laptop é um laptop Sony VAIO inconfundível. A Sony VAIO VGN-NW240F / P é varejo em apenas cerca de US $ 729 por unidade, no momento da escrita, que é sobre o preço de um laptop HP ou Toshiba com especificações similares....

Nenhum comentário:

Postar um comentário