terça-feira, 13 de novembro de 2012

Explorando o Microsoft Outlook erro 0x80040600


Você está experimentando a situação frustrante onde o Outlook envia uma mensagem de erro quando você tenta enviar ou receber e-mails, ou sempre que você mesmo tentar ler ou excluir uma mensagem? E você já tentou verificar o que o código de erro que está sendo gerado é?

As chances são de que, se você está recebendo um erro (sempre) sempre que você tente ler, apagar, receber ou enviar e-mails no Outlook, em seguida, o erro em questão poderia ser o erro 0x80040600. Normalmente, a maneira de ter certeza que você está enfrentando Outlook erro 0x80040600 é quando você tentar apagar uma mensagem, e as perspectivas lhe diz alguma coisa no sentido de que o erro está sendo experimentado 'sendo causado por um erro desconhecido que está afetando a interface de mensagens ).

Na sua Erro 0x80040600 Outlook núcleo é um dos erros que são causados ​​por danos ao arquivo no pacote perspectiva onde o programa armazena o que se refere como o seu pessoal pastas, essencialmente os seus dados pessoais em que - (embora, é claro, ganhou ' t dizer mais). Este, aliás, é a pasta onde praticamente das coisas que você precisa para trabalhar com o Outlook é armazenado, a partir de seus e-mails (o que você tenha baixado localmente C do seu computador ou qualquer outro disco que você usa para o efeito), para seus contatos do Outlook , e até mesmo as notas que se acumularam no Outlook, bem como detalhes do calendário se você também usar o Outlook para agendamento. Sempre que este arquivo no qual "pastas pessoais" são armazenados passa a ser corrompido, Outlook acha impossível e-mails de processo (se o processo que você está procurando fazer é receber, enviar, ler ou mesmo eliminar). Então, o que ele faz é que ele gera uma mensagem de "erro desconhecido" - com um código 0x80040600 (se você pedir para ele para mais detalhes), o que torna impossível para você fazer qualquer coisa com o programa.

Mas, enquanto o Outlook erro 0x80040600 é um erro bastante grave (em que completamente aleijados seu e-mail Outlook enviar recursos), não deve fazer você muito preocupado, porque existem ferramentas de software para consertar isso. O que a maioria dessas ferramentas que estão disponíveis para a classificação de erro 0x80040600 Outlook fazer é restaurar o arquivo Outlook subjacente para armazenar pastas pessoais (que é abreviado PST.) Para sua posição original antes de ter sido corrompido por tudo o que corrompeu, de modo que a fim de usá-lo, a funcionalidade do seu programa Outlook é restaurada. A beleza da maioria desses Outlook erro 0x80040600 ferramentas de reparo é que eles normalmente vão mesmo ir procurando o arquivo PST. Para você (no caso de você não sabe ou não se lembra onde guardou-lo antes que foi corrompido), assim que acabar com uma situação em que o programa faz tudo para você, de olhar para o arquivo PST perdido. ao retirar a corrupção no-lo e restaurá-lo para a forma que era antes da corrupção.

É claro, uma alternativa à utilização do referido Outlook erro 0x80040600 ferramentas de reparo é re-instalar a sua cópia do Outlook novamente, mas com um porém: a de que você vai ter que perder os contatos (provavelmente) valiosos na sua perspectiva, assim como a itens em seu calendário e todos os e-mails do Outlook anteriores e praticamente tudo a ver com, talvez um preço muito alto a pagar para a maioria de nós, alguém diria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário