quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prós e contras de mesas de vidro e Canto


Neste artigo vamos estar a olhar para dois diferentes modelos de mesa de computador, falando sobre as vantagens e desvantagens de cada um.

Mesa do computador de canto

A mesa de canto do computador é uma solução ideal para quem tem espaço limitado. Eles podem ser perfeitamente colocados nos cantos sala onde outras mesas são grandes demais para caber, maximizando a eficiência do espaço.

Caso mais espaço ser correspondido, alguns projetos permitem que você estenda a mesa na vertical, provando-lhe espaço adicional de armazenamento vertical.

Se você tiver espaço extra, outros projetos permitirá que você para anexar extensões horizontais, provando que com maior funcionalidade e uma grande superfície de trabalho que normalmente é associado com uma mesa mais tradicional.

No entanto, uma das desvantagens deste desenho é que o utilizador pode sentir-se pouco claustrofobia, como eles são "encaixada" no canto. Embora a maioria das pessoas tendem a encontrar mesas de canto do computador confortável, pois lhes permite trabalhar sem se distrair com seu entorno, e isso não pode ser uma desvantagem para todos.

Outra desvantagem é que estes tipos de mesas são concebidos para se adaptarem ao espaço de canto, o que limita, onde podem ser utilizados.

Computador Mesas de vidro

Mesas do computador de vidro são um dos mais recentes avanços em design e excitante mesa, proporcionando ao usuário um ambiente de trabalho elegante e moderno.

Apesar do que muitas pessoas podem pensar, mesas de vidro pode ser tão resistente como uma mesa de madeira tradicional. Normalmente eles são construídos a partir de várias peças de vidro fosco ou transparente (dependendo do desenho), que são suportadas por metal. A maioria também terá alguma forma de sistema de gerenciamento de cabo, permitindo que os fios de computador para ser perfeitamente escondido da visão.

Mesas de computador modular de vidro também estão disponíveis, e permitirá que o usuário para atualizar e expandir seu regime em vigor. Por exemplo, a adição de mais espaço vertical e / ou horizontal, ou a adição de suportes para vários acessórios.

No entanto, uma das principais desvantagens de mesas de vidro é que eles são muito vulneráveis ​​a marcas de dedos. Isso pode significar um monte de tempo gasto a limpeza da mesa, embora os modelos mais caros vai incluir algum tipo de revestimento que minimiza estas marcas.

Mas você nunca pode eliminar completamente as marcas de dedo, então você deve levar isso em consideração e decidir se ele vai ser um problema para você, antes de comprar um....

Nenhum comentário:

Postar um comentário