domingo, 11 de novembro de 2012

Disco rígido externo USB para Armazenamento USB Smart


Há algumas coisas que você não pode fazer sem e um disco rígido externo é certamente um deles. Isto porque este dispositivo de computador é usado para recuperar e armazenar dados de seu disco rígido.

O que é um disco rígido externo USB rígido?

Um componente que armazena dados é chamado de um disco rígido. Anteriormente, a unidade interna foi utilizado, mas hoje, com diferentes necessidades, ameaças e circunstâncias, a unidade externa tornou-se mais popular.

Este dispositivo de armazenamento é colocado fora da torre principal do computador em seu próprio espaço designado. É devido a este invólucro portátil que o utilizador é capaz de armazenar informação de um disco rígido que não está colocado no interior do computador, mas, de facto, repousa sobre uma superfície perto do computador. Um cabo de interface de alta velocidade é usada para conectar o computador à unidade externa. O disco rígido externo é capaz de se comunicar com o computador por causa do cabo de interface, que permite que os dados sejam passados ​​para trás e para frente.

Este dispositivo de computador tem uma série de vantagens, uma vez que permite ao usuário fazer backup e guardar informações importantes que é separada da unidade interna de disco rígido principal. Você pode manter uma grande quantidade de informações, como arquivos de música, imagens de DVD e imagens de disco seguros e protegidos em um disco rígido externo. Outra vantagem da unidade externa de disco rígido USB é que ele é portátil e funciona na base do plug-and-play. O disco rígido externo é reconhecido por qualquer computador que tenha uma porta USB ou Firewire capacidade.

O disco rígido USB é ideal se você tem muitos membros da família usando o mesmo sistema de computador. Conecte o disco rígido externo quando você estiver usando o computador e quando você terminar basta desconectar o drive e levá-lo com você!

Disco rígido externo USB - Dicas de Compra

Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo a conseguir um bom negócio.

* Get Yourself a Marca

Sim, você acertou! É bom para comprar uma marca, porque vai ser muito mais rentável no longo prazo. Para além do preço, a compra de uma marca também é importante por causa da garantia. Ele se sente melhor sabendo que você pode ter o aparelho para reparação no caso de algo der errado.

* Pesquisa antes de comprar

Uma vez que você tenha decidido sobre algumas marcas, a pesquisa sobre o assunto usando a Internet. Ao fazê-lo procurar opiniões e comentários sobre o quão confiável é uma unidade particular.

* Verifique a conectividade

É importante ser particular ao selecionar os tipos de conexão. Verifique que tipo de porta USB está instalado no seu computador. Certifique-se que há pelo menos um mínimo de 2,0 USB!

* Saber a Velocidade

Verifique se o seu disco rígido externo USB rígido opera rápido, o que irá garantir que os dados são transferidos para o computador mais rápido. Enquanto perguntando sobre velocidade, saber mais sobre o seguinte.

* RPM

Quanto maior o RPM melhor as funções de disco rígido. A banda é de 5400 rpm como o mínimo e 7200 rpm, como a escolha preferida.

* Tempo de busca

É importante que o tempo de busca para ser de 10 ms ou menos.

* Tampão

Ao falar sobre o tampão, mais é melhor. Experimente e comprar um disco rígido com pelo menos um buffer de 4 MB.

* Pergunte sobre o tamanho

Comprar um disco rígido externo com o mais armazenamento. Ao comprar um disco rígido externo sempre adicionar 50% de suas necessidades de armazenamento de dados. Acredite, você vai me agradecer por esta dica!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário