sábado, 17 de novembro de 2012

Como corrigir falha do computador


Você está querendo saber como corrigir falha do computador? Muito provavelmente você achar que seu computador está falhando e congelar muitas vezes, e pretende corrigi-lo. Eu sabia que meu computador estava na mesma situação há alguns meses, e eu estava apavorada, porque eu pensei que eu precisava para substituir o meu computador com um novo. Felizmente, consegui corrigir a fonte do problema, e meu computador está funcionando como novo outra vez! Este artigo irá discutir várias razões para uma falha do computador, e explicar como eu consegui corrigir as falhas.

Porque # 1: corrompido ou faltando arquivos do Registro

Esta é a razão número um para um computador para funcionar. Os arquivos em seu registro contêm instruções para cada programa e aplicativo em seu computador. Quando eles se tornam corrompidos ou com erros vão faltar, o computador terá um tempo difícil de executar os programas, e cair como resultado. É altamente recomendado que você não tente corrigir o registro do mesmo.

Como resolver o problema então?

A primeira coisa que você deve fazer é o download de um software limpador de registro e fazer uma varredura livre em seu computador. Há muitos produtos de limpeza disponíveis na internet, e se você quiser usar o uma mais votados que eu pessoalmente tenho usado para reparar o meu computador, você pode visitar o meu site link no final deste artigo para saber mais. O software irá automaticamente detectar todos os erros conhecidos e entradas em falta, e então reparar e restaurar-los de modo que você pode ter seu computador funcionar como novo outra vez.

Porque # 2: Erro no aplicativo instalado recentemente

Se você instalou recentemente um novo programa ou arquivo pouco antes do seu computador deixou de funcionar, ele poderia muito provavelmente ser a principal fonte do problema. Você deve encontrar o programa e desinstalá-lo. Se você não conseguir iniciar o computador no modo normal, você pode ter que experimentá-lo em modo de segurança em primeiro lugar. Se o novo programa é realmente a culpa, a remoção deve resolver todos os seus problemas, e você não deve instalar o programa novamente.

Conclusão

Essas são as duas principais razões pelas quais um computador pode falhar. Corrigindo o registro deve se livrar de muitos erros, e restaurar o seu computador para o seu melhor desempenho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário