terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como Idade seu tanque modelo


Um dos maiores benefícios de tanques modelo de construção é a capacidade de adicionar detalhes, tanto para eles como você gostaria. De adicionar esquemas de pintura personalizada para mudar as peças, você pode fazer o máximo que detalha como você poderia desejar. Uma das melhores maneiras de detalhe um tanque modelo é a idade com que parece que ele tem sido em torno enquanto a coisa real.

Um M1 deve olhar como ela é de trinta anos de idade ou mais, em vez de olhar como um tanque que acabou saiu da linha de montagem. O primeiro passo para o envelhecimento de seu tanque é descobrir exatamente quando o original foi fabricado. Ao conhecer os modelos idade relativa você pode, então, decidir sobre o tipo de dano a acrescentar, segundo a qual a guerra ou conflito foi utilizado dentro

Por exemplo, os tanques que viu a ação na Segunda Guerra Mundial e da Guerra da Coréia viu um pouco de ação para que eles compreensivelmente, têm uma boa dose de desgaste sobre eles. Um Abrams, que foi produzido para a primeira Guerra do Golfo não teria visto perto de tantos danos já que não uma foi perdida durante a guerra inteira. Pock marcas podem ser facilmente adicionados ao seu tanque modelo para ajudar a simular danos de tiros inimigos ou estilhaços. Basta levar um estilete com uma ponta afiada e torcê-lo levemente no plástico do corpo onde quer que você deseja adicionar o dano. Certifique-se de fazê-lo bem de leve como uma bala nunca seria capaz de perfurar um tanque. É só lascar-lo ou fazer um recuo no máximo.

Danos mina terrestre podem ser adicionados desta forma também. Basta levar e muito facilmente perdemos alguns do plástico afastado para criar recuos. Você pode até mesmo tirar e cortar fichas no corpo também. Você pode tomar alguns dos chips e cola-los em outros pontos para simular estilhaços incorporado também. Depois de ter pintado o seu modelo você pode adicionar mais danos com cuidado descamação pintura de distância em pontos onde o dano deve ser maior.

Muitos ataques ocorreram tanto na cabeça ou dos lados. Com um pouco de criatividade e alguma experimentação em breve você vai ter um tanque modelo que parece que ele passou por muitas batalhas apenas para ser estacionado atrás de uma base em algum lugar à ferrugem na obscuridade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário