terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como atualizar memória portátil


Se o seu laptop está lento e lento e programas estão a tomar um longo tempo para carregar, ou congelando-se em seguida, você pode precisar de um upgrade de memória, ou memória RAM. É incrível como um aumento na memória RAM pode acelerar um laptop, especialmente para jogos, vídeo, fotos e navegação na Internet.

Fazer um upgrade de memória é uma tarefa muito simples, e enquanto alguns podem optar por chamar um técnico, na realidade, a maioria das pessoas pode fazer por si próprios e salvar uma média de $ 50 - $ 75 em custos de trabalho. Ele é basicamente um cartão que é inserido em um slot dentro do laptop e não precisa de nenhuma configuração manual, o laptop irá detectar automaticamente o novo espaço de armazenamento.

Antes de fazer upgrade de memória portátil

A coisa mais importante a fazer antes de considerar um upgrade de memória é verificar as informações do seu modelo de laptop de atualização de memória. Cada computador portátil tem uma certa quantidade de slots abertos, capacidade máxima de memória, e um modelo específico de upgrade de RAM. Semelhante a computadores desktop, você pode comprar e instalar memória adicional para o seu laptop, mas é crucial para ter certeza de obter o cartão de memória direito, como eles não são universais. Você pode encontrar essa informação no manual de máquinas, ligue para o fabricante ou verificar seu site para uma cópia do manual para o seu computador. Além disso, muitos sites que vendem cartões de memória têm assistentes que irão lhe dizer qual é o modelo de cartão de memória que você precisa.

Em seguida, é necessário descobrir a capacidade de memória RAM máxima que pode ser manipulado por seu laptop. Novamente, você pode encontrar essa informação com o manual ou do fabricante. Depois de determinar a capacidade máxima de memória RAM em seu laptop, você pode verificar a quantidade de memória portátil você tem tudo pronto. Este está disponível nas informações do sistema do painel de controle.

Os cartões de memória vêm em uma variedade de tamanhos, alguns em MB, como 256MB ou 512MB e alguns tão alto quanto 1GB ou 2GB. 1GB é muito e irá acelerar o seu computador portátil especialmente para jogos, vídeo e funções de DVD. Alguns laptops só permitem total de RAM de 1GB, e cada slot só pode lidar com 512MB, então você não pode comprar um cartão de memória de 1GB, você precisa comprar dois cartões de 512MB que 1GB total, ou se o portátil todos prontos tem 1 512, você iria comprar um cartão adicional de 1 512 para fazer um total de 1GB.

Dicas de instalar a memória portátil

1. Desligue o computador portátil quando a instalação de memória e lidar com o cartão de memória com cuidado.

2. Use uma chave de fenda para abrir o painel.

3. Os módulos de memória são nos entalhes e bloqueado com grampos pequenos nas extremidades. Se você está trocando um cartão de memória existente em seguida, retire a memória portátil existente puxando os módulos de memória suavemente após desbloquear os clipes de strip. Se você está adicionando um cartão de memória, em seguida, basta localizar o slot vazio.

4. Coloque o novo módulo de memória firmemente no slot e prenda o módulo em ambas as extremidades das tiras.

5. Fechar o painel da parte de trás do laptop no lugar com uma chave de fenda. O laptop deve detectar automaticamente a capacidade de memória RAM nova durante a inicialização....

Nenhum comentário:

Postar um comentário