terça-feira, 20 de novembro de 2012

Roteador Wireless Modem vs


Se você está fazendo a transição de uma rede baseada em Ethernet com fio a uma rede sem fio, você precisa saber o que são roteadores sem fio, como eles funcionam e como eles são configurados. Roteadores e modems são dois dispositivos de rede, que desempenham um papel central na tomada de acesso à Internet possível. Muitos novos usuários da Internet se confundem entre roteadores wireless e modems. O objetivo por trás de escrever este artigo Buzzle é apresentar um roteador sem fio modem vs comparação para explicar as diferenças operacionais entre esses dois dispositivos.

Modem Roteador Wireless Comparação Vs

Na realidade, um modem e um roteador, não são directamente comparáveis, como os papéis que desempenham são bastante diferentes. Portanto, a escolha não é entre roteador sem fio ou modem, pois eles não são mutuamente exclusivos. Antes de ir para uma comparação de recursos sábio de roteadores sem fio e modems, deixe-me explicar as diferenças básicas em sua funcionalidade.

Roteador Wireless Modem Vs: Função

'Modem' O termo é na verdade um acrônimo para "modulador-demodulador". Este dispositivo electrónico converte os sinais digitais em sinais analógicos e analógicos de volta para digital. Quando você tem um cabo de conexão de Internet baseado ou uma conexão de linha telefônica com base, os pacotes de dados são transmitidos através de um cabo de forma analógica, o que precisa ser convertido para o formato digital, para o computador para processar. Esta função é realizada pelo modem. Ela estabelece a ligação com o fornecedor de serviços de Internet (ISP) e lida com a transferência de dados para lá e para cá, a partir do servidor ISP.

Um roteador sem fio é um dispositivo que facilita a integração de diversas redes de computadores e oferece acesso à Internet para terminais de computador, através de um link de rádio. É um transreceiver sem fio conectado ao modem em uma extremidade e com vários terminais de computador, através de um link de rádio freqüência portadora, para fornecer acesso à Internet sem fio. Assim, todos os dados a serem transmitidos na rede, entra pela primeira vez no modem, onde é modulado num sinal digital e, em seguida, transmitidos através de um sinal de portadora de rádio, através da modulação adicional, através de um router. Confira neste artigo Buzzle, que tem um cabo de modem roteador sem fio vs comparação de saber sobre a diferença de configurar esses dois dispositivos.

Roteador Wireless Modem vs: Características

Modems são diferenciados pela quantidade de dados que pode transferir por segundo. Dependendo do meio de transmissão utilizado para a transferência de pacotes de dados, os modems são utilizados diferentes. Por exemplo, um modem ADSL (Asymmetric Digital Subscriber Line) é utilizado para modular e desmodular dados através de uma linha telefónica de cobre. Muitos modems são agora construídos com um roteador integrado, que executa a função de ambos os dispositivos. Escolha um modem de alta velocidade para conexão com a Internet, para acelerar downloads. Você pode ter uma conexão de Internet sem um roteador sem fio, mas não sem um modem.

Um roteador sem fio é identificado pelo padrão de rede, que é baseado em cima. O mais recente e os mais rápidos roteadores sem fio padrão 802.11n são roteadores baseados, que transmitem dados através de duas freqüências e oferecem velocidades superiores a 450 Mbps sobre a rede sem fio. Roteadores oferecem conectividade à Internet em simultâneo a vários usuários, compartilhando a internet banda larga. Confira os comentários do roteador sem fio (2011) para mais detalhes. Isso conclui nossa roteador comparação modem vs. Consulte o manual do modem ou roteador para mais detalhes. Você pode optar por um modem roteador sem fio mais ou modem sem fio, que funciona como um roteador.

Enquanto roteadores sem fio em casa estão preocupados com a partilha de uma ligação à Internet com vários usuários através de link de rádio, modems são os dispositivos que estabelecem a conexão com o ISP e lidar com a conversão de analógico para sinal digital. Assim, estes dois dispositivos são mutuamente complementares entre si. Modernos roteadores sem fio têm inbuilt modems, criando uma combinação modem roteador que serve ambos os fins. Com tais dispositivos, não há necessidade para comparação modem router vs sem fios, como são o mesmo dispositivo. Espero que este modem roteador sem fio comparação vs eliminou qualquer dúvida em sua mente sobre como esses dois dispositivos são diferentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário