sábado, 3 de novembro de 2012

Photo Recovery corrompido


Você tem mais de 300 imagens em sua câmera digital e não há maneira de recuperá-los. Não entre em pânico, existem maneiras de salvá-los. Comece lendo este artigo sobre a recuperação da foto corrompido.

Um tempo atrás eu inseri o cartão de memória XD para a câmera errada. Por alguma razão, as minhas duas câmeras Fuji não são combatable. Fui para baixar as fotos e tudo o que consegui foi "não de cartão de mídia válido" Meu coração afundou porque tivemos mais de 300 fotos do casamento sobre ele.

Eu brinquei com ele por um tempo, sem resultados. Depois de olhar em torno da Internet eu encontrei algum software olhando decente livre. Eu baixei e corri com o meu cartão de foto corrompido. Então eu tentei baixar as fotos de novo e ficou "A mídia não está formatado gostaria de formatar agora? Eu disse que sim. Agora eu sei que foi um grande erro. Minha esposa ia me matar.

Fiz uma pesquisa um pouco mais na internet e me deparei com um outro pedaço de software para recuperação de fotos corrompido. Eu baixei e ele correu com o meu cartão de memória e encontrou todas as minhas fotos. Não sei como, mas funcionou mesmo depois que eu formatei meu cartão. Eu estava tão feliz. É de bom grado pagou a taxa para a licença e restaurado fotos do meu casamento.

Eu aprendi algumas coisas sobre restaurar fotos corrompidos.

1. Se suas fotos estão em um cartão de memória ou disco rígido não mexer com isso mais do que você precisa. Toda vez que você gravar em um disco ou cartão de menos de uma chance que você tem de recuperar as suas imagens.

2. Para cartões de memória tente limpar os contatos com um lápis borracha. Em seguida, limpe com álcool e um cotonete. Isto salvou um de meus cartões antigos que tinha contatos corroídos e não ler.

3. Encontrar um bom programa para restauração de fotos. Alguns vão fazer mais mal do que bem para fazer sua pesquisa.

Eu fiz minha pesquisa eo software acabei usando foi recomendado em um monte de fóruns de fotos digitais. I até mesmo chamado um fotógrafo profissional local e ele sugeriu o mesmo software. Bem, isso foi o suficiente para mim. Uma das melhores partes sobre ele foi é um download gratuito e você pode ver se vai funcionar antes de comprar. Completamente seguro para seu disco rígido ou cartão de memória.

Assim, em breve, se você fotos danificado de alguma forma não entre em pânico 99 por cento das vezes eles são reembolsáveis. Software de recuperação de foto corrompido funciona muito bem!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário