terça-feira, 20 de novembro de 2012

Netbook Samsung NC10 10 "- O laptop ultra-portátil final


Com o resto da indústria notebook correndo para pegar um pedaço da participação de mercado de netbooks, a Samsung respondeu ao produzir o netbook Samsung NC10. Como muitos netbooks no mercado, o NC10 é 10,2 centímetros de largura e tem todas as necessidades básicas de netbooks, como uma câmera de 1.3 MP, 802.11 b / g Wi-Fi e roda em Microsoft Windows XP Home. Ele é alimentado por um 1.6 GHz processador Intel Atom, 1GB de RAM e tem um disco rígido de 160GB.

O Samsung NC10 tem nenhum projeto frescuras minimalista e vem em branco ou azul. Ele tem um exterior fosco e é adornada com um logotipo Samsung reflexivo. É um design simples e cantos arredondados dá um design mais profissional em comparação com outros netbooks Asus e MSI. Pesando apenas 2,8 kg, também é mais leve do que a maioria dos outros netbooks do mercado (o que geralmente pesa mais de 3 quilos).

O teclado do NC10 Samsung é de 93% do tamanho dos teclados regulares. O posicionamento das teclas são muito confortáveis, com uma chave de tamanho grande mudança abaixo do botão enter do lado direito. Os layouts de grandes das chaves ter pouco tempo para se acostumar com (ao contrário de alguns outros modelos de netbooks).

A maioria dos novos netbooks no mercado hoje tem uma tela brilhante, o que reduz a sua visibilidade em condições brilhantes. A tela do modelo da Samsung é fosco, mantendo uma boa visibilidade mesmo sob luz solar intensa. Embora tenha o padrão de tela de 1024 x 600 pixels, as imagens são nítidas e vibrantes.

A poderosa Samsung NC10 assemelha-se mais de um computador portátil do que um netbook em termos de funcionalidade. Devido aos recursos extras encontrados neste modelo, que custa um pouco mais do que o netbook média. A partir dos delirante comentários recebidos por este netbook, eu diria que o preço vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário