quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Revelando o Vostro Novo - baixo preço Dell Computadores


O MNC Dell Inc, com suas rochas de nascimento com base em rochas redondas, Texas, é conhecida por desenvolvimento, fabricação, venda e suporte de computadores pessoais e todos os outros computador produtos relacionados. Muito recentemente, a Dell anunciou oficialmente o lançamento de quatro modelos de baixo custo computador especialmente projetado para as economias em desenvolvimento, como China e Índia. Estes modelos de mercadorias novas foram criadas tendo em mente os usuários de pequenas empresas e têm sido alinhados a ser vendido em 20 países da Ásia, África e América Latina. Vostro faixa de preço vai começar a partir de 475 dólares para computadores portáteis e de US $ 440 para PCs desktop.

"Essas economias estão crescendo tão rápido que não querem perder a oportunidade", Felice, o presidente da empresa foi citado dizendo. Com um faturamento previsto de cerca de 20-30% nos próximos anos, a Dell está tudo pronto para projetar produtos como por a exigência global. Iniciativas também foram tomadas pela empresa para entrevistar clientes potenciais das economias emergentes e conhecer as suas necessidades e exigências.

Não são apenas os produtos que estão sendo distribuídas globalmente, mas a Dell também tem cuidado dos seus serviços de suporte técnico. Dell Inc tem acordos de prestação de serviços em cinco níveis para seus clientes empresariais:

1. Suporte básico: oferece obras de apoio sobre o telefone durante o horário comercial.
2. Apoio Prata: fornece 24 × 7 suporte no telefone e 4 horas de suporte no local, após solução de problemas de telefone baseado.
3. Apoio ouro: proporciona benefícios adicionais, como o cliente declarou gravidade; escalada acelerada de apoio; on-line e on-site de apoio.
4. Platinum Plus apoio: fornece suporte adicional sobre o apoio de Ouro incluindo benchmarking de desempenho, planejamento e relatórios personalizados, uma técnica dedicada conta-gerente.
5. 2 horas de suporte on-site: oferecido principalmente nas grandes cidades metropolitanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário