quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NoAdware - Free Anti Spyware Baixar Scan


Você sabia que 98 por cento dos computadores do mundo estão infectados com algum tipo de spyware ou de outra? Spyware pode inspecionar sua atividade PC online e até mesmo offline. Portanto, em outras palavras, se você estiver usando um computador, isso significa que um spyware já está à espreita e trabalhar em algum canto e recanto de seu disco rígido. Um recomendado programa anti-spyware é NoAdware. Isso pode cuidar de todas as infecções de PCs e até mesmo encontrar vestígios de atividade maliciosa e excluí-lo.

NoAdware remove todo o lixo do PC em um instante que faz seu computador funcionar mais rápido do que antes. Instalando o software é bom e rápido em comparação com outros programas anti-spyware. Outra parte boa é o excelente sistema de apoio ao cliente serviço que tem no lugar. NoAdware pode detectar e matar o spyware antes mesmo que ele é admitido no computador

NoAdware tem as seguintes características:
1. Adware, spyware NoAdware destruidor irá verificar continuamente as mais recentes ameaças à sua privacidade. NoAdware irá procurar o seu PC para todos os spywares, adwares, malwares, os traços de bugs web e outros aplicativos maliciosos.

2. Imunização PC: Isso impede que componentes maliciosos de instalar-se em seu computador e congelar os recursos do sistema.

3. Shields navegador e PC: Você pode configurar escudos navegador para proteger o seu computador de ir para maliciosos e adware locais infestados, indo online.

4. Adicionar um cronograma: Esta é outra peça eficiente que é uma parte inerente de aplicação NoAdware. Com isso, pode-se programar o tempo em que NoAdware irá procurar automaticamente o seu processador para ataques de spyware e adware....

Nenhum comentário:

Postar um comentário