quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Você tem o seu cão na Aula de Formação Certo?


Se você faz parte de um clube de obediência é muito importante para ter o seu cão matriculado em um curso de treinamento. É muito importante para a sua educação cães. Seu cão vai estar em contato com outros cães e isso vai dar-lhe a oportunidade, se ele tem problemas ao trabalhar sob supervisão de superar-los. Ao associar com outras pessoas que têm a experiência que você vai estar ganhando conhecimento. Observá-los enquanto eles estão trabalhando com seus cães e ter um treinamento em sala de aula vai preparar o cão e que o proprietário para participar em provas de obediência para o cão mostra.

Você pode achar que não há aulas de formação que são realizadas em um clube de obediência que são patrocinados por um grupo independente. Você iria encontrar a exceção seria os grupos privados ou profissionais. Você, como proprietário de um cão também pode assistir às aulas aprovadas pelo Departamento de Educação do grupo a que pertence. Há outros grupos que também são patrocinadoras de programas de treinamento de cães. Isso irá incluir sociedades humanas, Departamento de Educação, centros comunitários, departamento de recreação e centros de educação de adultos.

Os participantes do treinamento não necessariamente tem que ser um membro da organização patrocinadora do evento para a classe. Haverá taxas e outros encargos que precisam ser decididas. Junto com isso, haverá decisões sobre quais cursos serão dadas, quantas aulas por curso, o dia da semana e as horas que vai funcionar melhor para o treinamento.

O público em geral está cada vez mais educada e aberta com o tema do treinamento do cão e não reconhecer as vantagens resultantes deste tipo de actividades. As autoridades locais estão sendo persuadidos a permitir o uso de ginásios escolares, prefeituras e centros comunitários. Você também vai encontrar, YMCA igrejas e funcionários do parque que fizeram programas de treinamento disponíveis. Houve também casos de universidade, permitindo o uso de motivos do campus e centro equestre e arsenais que irá abrir as suas instalações para o uso.

Quando você está treinando em uma instalação interna muitas vezes você vai descobrir que existem desvantagens e restrições que você deve trabalhar. O ambiente deve ser pelo menos 40 a 50 pés quadrados mas estes locais são difíceis de obter. Tente obter a maior sala você pode encontrar, mas muitas vezes o tempo do aluguel por um quarto maior será proibitivo. Você será capaz de superar a maioria dessas restrições por ter sua formação em ao ar livre. Você pode facilitar um grupo maior de cães, com muito espaço para você trabalhar com eles.

Se você estiver dentro de treinamento é essencial que você levar em consideração o piso ou revestimento de piso na sala de formação. Se o piso é liso ou escorregadio e os donos e seus cães têm dificuldade para manter seu pé você vai acabar com maus resultados. Se você pode pagar você vai achar que colocar para baixo esteira de borracha vai aliviar este problema. Você também querer considerar a localização do quarto. Se você pode encontrar um quarto no nível da rua, que também tem uma porta aberta para a rua você vai superar algumas dificuldades adicionais. Salas da cave ou no andar superior irá tornar necessário que se use as escadas e salas de dentro, muitas vezes, têm longos corredores.

Você vai achar que é um benefício se você pode encontrar um quarto com varanda ou estágio. Haverá alguns proprietários que hesitará em levar seus cães do lado de fora para o exercício se haverá uma longa caminhada envolvidos. Os visitantes serão capazes relógio da classe de aqui e os proprietários terão um lugar para seus cães quando eles não estão funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário