terça-feira, 30 de outubro de 2012

Casos computador Cool - Por que jogadores de computador Capas Acrílico


Pessoalmente, eu nunca tinha sido fã dos chamados "cool" casos de computador. Até que um dia meu filho de 15 anos comprou uma simples folha de painéis de acrílico para seu computador de jogos. O resultado, que virou a sala de informática em um alto centro de "comando" de tecnologia para suas atividades de jogos. Depois de algum tempo, eu também ficou encantado com estes "Star Wars" criações do tipo!

Eu jogo World Of Warcraft com meu filho, por isso o efeito fornecido por nossos casos de computador, (você adivinhou, eu tenho um também!), Foi especialmente apropriado. Para minha mulher, temos de olhar como o piloto eo co-piloto de uma nave estelar, enquanto estamos loucamente jogos de distância.

Eu decidi começar a fantasia com meu caso fresco do computador, como eu comprei todo um novo sistema já encerrado dentro do caso. Isso me salvou o incômodo de combinar as "entranhas" do meu computador antigo com o meu novo caso. O meu caso é completamente acrílico transparente, por isso é fascinante ver tudo isso trabalhar juntos uma vez que eu arrancado.

Naturalmente, eu tinha que acender as luzes LED azul para realmente criar o efeito de "mística". O olhar do meu computador agora recebe mais comentários de visitantes domésticos do que qualquer outra coisa na nossa casa! Muitos jogadores não nunca vi essa nova geração de casos de computador de acrílico. Eu ocasionalmente pegar clientes domésticos olhando para o interior do meu computador como se estivessem olhando para peixes em um tanque.

O meu caso tem alguns inconvenientes. O maior dos quais é que ele mostra manchas e arranhões quase a uma falha. Uma das primeiras coisas que fiz foi a compra de boa qualidade solução de remoção do zero. Encontro-me a usá-lo pelo menos uma vez por semana. É o preço que tenho de pagar como o orgulhoso proprietário de um desses novos fangled, gabinetes de computador cool!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário