sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os três mais úteis plugins do Firefox


Para aqueles de nós que ainda pode se lembrar dos navegadores primeiro como Netscape e Internet Explorer primeiro, depois o Firefox é uma verdadeira revolução. Apesar do fato de que a Microsoft tem-se em água quente inúmeras vezes com a maneira como eles lidaram com os cookies e com o seu navegador alvo de vírus e malware incontáveis ​​sua perdendo rapidamente sua popularidade.

Uma das principais razões por que o Mozilla Firefox é um navegador web como grande é o fato de que a sua fonte aberta. Sua criado por "povo", para "o povo" e permite a qualquer um criar aplicativos para trabalhar com este software de fonte aberta. por isso, a sua crescendo a um ritmo muito rápido e é agora um dos downloads de software mais populares da internet. Há centenas de milhares de plugins que podem ajudar você a fazer praticamente qualquer coisa. Aqui está o que eu considero ser os três melhores.

1. LastPass
Você se irrita por ter centenas de senhas para todas as suas centenas de sites? Não seria ótimo se você tivesse apenas uma senha que dá acesso a todos os sites que constantemente lhe pede senhas? Com LastPass você pode fazer exatamente isso. Ele armazena todas as suas senhas e detalhes de login de forma segura e ainda permite que você automaticamente entrar em qualquer site que requer senhas. Ele torna a vida na internet muito mais simples. Não mais escrever senhas em pedaços de papel ou tentar salvá-los em um arquivo de texto que você pode nunca encontrar.

2. FireShot
FireShot é um plugin pequeno puro que lhe permite tirar fotos da tela com o pressionar de um botão. Ele permite que você definir a qualidade de imagem e permite que você defina um monte de coisas com o toque de um botão. Levando-agarra tela pode ser um processo muito lento e pesado e muitas vezes as imagens saem com má qualidade. Com FireShot você terá uma tela perfeita agarrar o tempo todo.

3. Onlywire
Se você faz um monte de navegar na web, então você provavelmente tem um monte de fichas. Mantê-los organizada pode ser um verdadeiro pesadelo que é por isso que eu recomendo o plugin Onlywire para o Firefox. Ele permite que você instantaneamente postar fichas para qualquer um dos mais de 20 sites de bookmarking social e realmente é tão fácil como clicar em um botão. A melhor parte é que todos os seus bookmarks serão mantidos de forma segura e perfeitamente na sua conta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário