sábado, 13 de outubro de 2012

RAR Extractor


Arquivos RAR são arquivos compactados. Você pode comprimir os arquivos de dados em seu computador, em muitos aspectos, alguns dos mais populares são. Zip,. Rar e. Táxi, todos os quais aparecem como extensões quando os arquivos são compactados. Os arquivos. Zip são certamente a mais popular, mas porque a maioria dos extratores. Zip como o WinZip são pagos software, seu uso é um pouco restrito. Entre os usuários médios dos computadores, ou seja, aqueles que, principalmente, usá-lo para sua casa e para fins de pequenos negócios, os formatos. Rar são muito populares já que existem opções para chegar extratores RAR livres.

A extensão. Rar é uma junção das palavras Roshal arquivo, após o nome do seu fundador, Eugene Roshal. Aplicações Roshal 's eram inicialmente apenas para o formato DOS, e mais tarde, eles foram aplicados a outras plataformas como eles começaram a ser desenvolvidos. Hoje, temos ferramentas de arquivos RAR para cada plataforma existe o Windows, Mac, Linux, etc

Os aplicativos que são usados ​​para embalar e descompactar arquivos no formato RAR. É conhecido como um extrator de RAR, ou melhor, um compactador RAR. Esta aplicação irá comprimir o arquivo para um tamanho menor e dar a ele uma extensão. Rar. Este arquivo menor é muito fácil de gerenciar.

A seguir estão algumas vantagens da compressão rar:. -

* Faz o tamanho do arquivo menor, o que pode ajudar em uma melhor organização do ambiente de trabalho.

* Os arquivos compactados são mais fáceis de enviar e receber e-mail ou até mesmo conversar mensageiros.

* Os arquivos compactados são fáceis de baixar da internet e enviar a ele. Por causa do tamanho menor, muito tempo é salvo.

Porquê. Rar, então? Por que não. Zip? Por algumas razões: -

* O principal motivo é que a maioria das ferramentas de arquivos. Zip não são livres. Você tem que pagar. Mesmo WinZip, o archiver fechando premier tem um período experimental, após o que você tem que comprar e registrar o produto. Por outro lado, WinRar, que é a versão Windows do extrator RAR é shareware. Há também extractores RAR freeware disponíveis, como o 7z popular.

* Algumas pessoas acham. Extratores de correr um pouco difícil de usar em comparação com. Rar. É fácil de arrumar os arquivos para o formato comprimido, uma vez que é apenas uma questão de um clique, mas os procedimentos de descompactação são diferentes. Mesmo a interface de extratores de correr pode ser intimidante para alguns. Extratores RAR são minimalista em suas interfaces.

Como usamos os extratores RAR? Novamente este é um procedimento muito simples. Há duas coisas que você deve saber a embalagem (compressão) e descompactar (descompactar) do documento.

Embalar o documento no formato rar. Você só tem que abrir o documento que deseja comprimir. Rar na pasta de documentos. Em seguida, clique direito sobre o nome do arquivo. Isto terá a opção de "Adicionar ao filename.rar '. Basta selecionar essa opção. Quando estiver pronto, o documento será compactado no formato RAR., Que começa extensão e será salvo na mesma pasta.

Descomprimir o documento no formato rar. Novamente aqui você tem que encontrar o documento na pasta de documentos e clique duas vezes sobre ele. Isto é tudo. Se o comprimido. Documento rar veio através de um anexo de e-mail ou através de um site (como um arquivo de instalação), então ele vai abrir automaticamente o. Descompactador rar. Em poucos segundos, o arquivo será descompactado e acrescentado à pasta 'Downloads' do seu computador. Você vai ter uma janela mostrando os arquivos no documento. Agora, você pode clicar em um "Extrair para 'botão que está em cima do software e mover esses conteúdos para onde quiser.

Se você ler entre as linhas, você vai entender que você não tem que abrir especificamente o extrator RAR, ela se abre. Você só tem que clicar sobre o documento em questão ea tarefa é cumprida.

Ok, agora o primeiro-ministro RAR extrator na internet é shareware, e que é WinRar. Mas isso não deve ser um problema que eu estou usando WinRar desde sempre e nunca foram decepcionado com ele. Mas se você quiser freeware, então você pode fazer uma pesquisa na internet e você vai encontrar algumas boas extratores RAR. Não deixe de visitar blogs e fóruns e ver o que os consumidores estão revendo sobre os extratores que eles usam. Isso lhe dará uma idéia melhor do que você deve usar. Minhas apostas estão no WinRar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário