terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como telas de toque Trabalho


As telas de toque se tornaram a interface mais popular entre os computadores e seus usuários. Devido ao conforto das telas de toque fornecer, eles são usados ​​em uma variedade de aplicações, como computadores, telefones celulares, vídeo games. "Como é que as telas de toque trabalho ', é uma questão de curiosidade entre os usuários. Como o computador responder ao toque e como ele interpretar o sinal? Estas são algumas das perguntas cujas respostas serão efetivamente abordados neste artigo. Em essência, a tela de toque é um dispositivo de entrada e para que ela funcione de forma eficaz, a exibição é necessário. Apenas uma tela de toque é de nenhum uso a menos que seja instalado com os periféricos, como monitor do PC e do software. As três partes principais que constituem as telas sensíveis ao toque são:

* Sensor de Toque

* Controlador

* Driver Software

* Computador portátil / / Outros Dispositivos

Na busca de compreender "como é que as telas de toque trabalho" devemos em primeiro lugar, familiarizar-nos com os conceitos básicos da tecnologia que é empregada no funcionamento de telas sensíveis ao toque. As telas de toque são semelhantes aos monitores onde eles têm uma moldura ou uma sobreposição na tela. As telas de toque no primeiro passo agir como um monitor de computador. Quando o ecrã é tocado, as camadas sensíveis na tela são concebidos para converter um sinal de toque dentro, tal como as camadas de transferência de sinais eléctricos entre si. O sinal é identificado geralmente por vários sensores que estão instalados nos ecrãs tácteis. O driver de toque nas telas de identificar o seu toque semelhante ao cursor de um mouse de desktop.

Como as telas de toque Trabalho

Em essência, os drivers de toque são como o mouse do computador. Geralmente, a esquerda clique em funções do botão do mouse são realizadas por toque na tela. A única desvantagem é que você não pode usar a tela de toque com o botão direito, como é feito por um mouse convencional. Se você está jogando ou usando qualquer software, então ele não vai identificar se seu uso do mouse ou apenas os dedos! As tecnologias de condução seguintes vai responder a sua pergunta, "como é que as telas de toque trabalho" são as seguintes:

Telas sensíveis ao toque resistiva

Considerado o mais inovador tecnologia de tela sensível ao toque, tecnologia resistiva pode ser chamado de um teclado transparente. Há duas camadas, sob a tela, a camada superior de poliéster e o inferior, feitas de vidro. Quando você toca na tela, o poliéster é tocado e completa o circuito, assim, o envio de sinais correspondentes. O chip integrado nas telas sensíveis ao toque ajuda a descobrir a área específica na tela ou botões que você tocar.

Capacitivo Tecnologia

Estas telas sensíveis ao toque são feitas de muitas camadas de vidro e ele age como um capacitor, a criação de campos elétricos entre as placas de vidro e conduzindo o sinal. Quando os dedos se aproximem para a tela, o campo eléctrico varia dependendo da posição do toque no ecrã.

Boca de ultra-som

Neste tipo de ecrãs de toque, sons de ultra-sons são usados ​​em vez de luz. A frequência do ultra-som é gerado a partir das bordas da tela e quando toca no ecrã, o som é interrompido e o sinal é estabelecida.

Near Field Imaging (NFI)

Em locais militares e outros foram é difícil para interceptar sinais, NFI emprega o princípio de interferência electromagnética. NFI responde à mudança de campo eléctrico de chapas de vidro. Quando trazemos os dedos perto do objeto, as mudanças de campo elétrico e por isso registra nosso toque. Por exemplo, ondas eletromagnéticas de rádio são afetados quando colocamos nossas mãos ou o corpo na frente de uma rádio. Da mesma forma, nesta tecnologia, o mais perto a sua mão, maior será o efeito.

Então, espero que agora você deve ter conseguido uma idéia de "como é que as telas de toque trabalho". Com tecnologias inovadoras fazendo seu caminho para o mercado eletrônico, que não será de estranhar que, no futuro, o mouse torna-se inexistente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário