terça-feira, 30 de outubro de 2012

Encontrar informações do sistema usando o Windows Utility


Você usa seu computador, provavelmente todos os dias, mas você sabe alguma coisa sobre algum do ambiente real do sistema, normalmente isso é chamado de sistema de informação. Algumas pessoas vão saber o que isso significa, e muitos não. Normalmente esta informação não é necessária por você, a não ser é claro que você tem que chamar um suporte técnico ou talvez queira ver o que se você tiver quaisquer dispositivos com problemas ou talvez informações sobre o seu monitor de vídeo e placa gráfica. É claro que existem muitas outras situações por que você pode querer saber esta informação. Alguém como um administrador que é responsável pela manutenção dos computadores em um escritório teria essa informação.

Informações do sistema de arquivo oferece uma grande quantidade de dados valiosos. Ele pode ser útil se você deseja atualizar sua placa-mãe, ou talvez ver qual a versão de BIOS que você está correndo. Muitas vezes, um usuário doméstico típico não vai precisar essa informação. As informações do sistema irá dizer-lhe dados importantes sobre as coisas tais como os recursos de hardware, componentes, tais como o CD-ROM, modem, mouse, portas, rede, informações de exibição, USB e dispositivos mesmo problema. Você também pode encontrar informações sobre o sistema, tais como o seu ambiente de software e de Internet. A lista vai sobre e sobre.

Vamos explicar um pouco sobre como você pode obtê-lo em sua máquina Windows para que você possa ver o que é isso tudo. Nós dizemos-lhe duas maneiras de obter esta caixa de informação para aparecer. Isso deve funcionar com a maioria das versões do Windows.

Primeira maneira que você pode tentar:
* Clique no botão Iniciar.
* Clique em executar.
* Digite o texto seguinte msinfo32 (ou tentar msinfor32.exe se que não funciona), pressione a tecla Enter.
* Você deverá ver agora a sua caixa de informações do sistema.

Outra maneira de experimentá-lo é:
* Clique no botão Iniciar
* Clique em Programas.
* Clique em Acessórios.
* Clique em Ferramentas do sistema.
* Clique em Informações do sistema.
* Você deverá ver agora a sua caixa de informações do sistema.

Uma vez que você está aqui, se você precisa de encontrar informações do sistema em algo específico que você pode facilmente digite-o na caixa de pesquisa. A opção find oferece uma maneira rápida e conveniente para localizar dados.

Como você pode ver agora que você tem a caixa aberta, há um pouco de dados importantes lá, isso pode ajudá-lo a encontrar as informações do sistema que podem ser conflitantes ou causar falhas de hardware. Também poderia ser um lugar para começar, se você está tentando localizar onde um conflito pode estar ocorrendo, e até onde sua memória está sendo alocado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário