segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Anti-vírus Remoção Live - Guia para remover vírus Anti-vivo muito rapidamente e instantaneamente


O que é um anti-vírus vivo e como é perigoso para o seu computador? Anti-vírus vivo é um software duvidoso que foge em seu computador com a ajuda de spywares como cavalo de tróia. Muitas vezes, durante o trabalho, você irá notar pop-ups de segurança de vez em quando. A maioria desses pop-ups são gerados por Anti-vírus vivo e constante pop-ups se torna aborrecimento para os usuários. Como você deve ter adivinhado os alertas produzidos são principalmente falso. Além disso, você pode ter dificuldade para acessar aplicativos em seu computador na sua maioria de software de segurança que atua como um forte impedimento para tais aplicações maliciosas.

Este software habilmente trabalhada, portanto, proibiu o software de segurança para excluí-los do sistema. Este software também pode comprometer o seu trabalho dia inteiro principalmente se o seu trabalho envolve a acessar a internet. Você vai encontrar o seu Internet Explorer em naufrágio e também vai alterar as configurações de LAN. O software afeta o sistema para um propósito. Destina-se a fazer você comprar o programa vicioso e por isso dá esses alertas alarmantes e tenta convencê-lo de que você pode ser um spyware gratuito, se você comprar e instalar o programa. Por isso, torna-se necessário conhecer a arte de remoção anti-vírus vivo.

Mas o fato é, não importa o quão difícil ela bate em você ainda pode obter o ato de remoção do anti-vírus vivo a partir do seu sistema corretamente. Embora existam vários softwares disponíveis online ou em lojas de software que pode curar seu computador de infecções que você pode fazer isso por conta própria seguindo alguns passos simples ea tarefa de remoção de anti-vírus vivo torna-se fácil.

Quando você percebe os sintomas da infecção do Internet Explorer imediatamente aberta para acessar a barra de ferramentas e, em seguida, ir para Opções da Internet no menu suspenso. Uma vez que as opções de internet abre clique na aba conexões e depois ir para pressionar o botão Configurações da LAN, que será posicionado na mesma janela. Quando você pressionar este botão uma janela exibindo a rede de área local irá se desenrolar. Neste você precisa desmarque Usar servidor proxy para a LAN e, em seguida, clique em OK. Após este explorador processo de transferência e, em seguida, você pode eliminar Anti-vírus processos ao vivo ostentam o wmcqsysguard.exe nome do arquivo. Certifique-se de que você não reiniciar o sistema depois de todo o processo é concluído. Uma vez que todo o processo é um software de download completo que pode manter seu computador seguro, a partir das aplicações prejudiciais.

Agora, como uma precaução adicional para proteger seu sistema, você deve visitar o seu registro e limpar todos os arquivos exe que os vírus e spywares abrigo. Desta forma, você pode começar a tarefa de remover antivírus vivo alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário