terça-feira, 23 de outubro de 2012

EcoButton - Aqui e item que vai realmente empurrar alguns botões!


O EcoButton! Ele economiza mais energia do que o modo do seu computador sono desenhar a mesma potência nominal como quando o monitor eo computador estão desligados.

Muitas pessoas não desligam seus computadores, devido ao tempo que leva para poder voltar. Ao apertar de um botão este dispositivo permite ao usuário instantaneamente colocar o computador em "Modo Eco", que é mais a energia de modo eficiente de energia e mais baixa disponível. Este recurso é extremamente útil durante o dia quando o computador vai ficar ocioso. Toda vez que há uma interrupção no uso do computador, tais como pausas para o almoço, reuniões ou inesperados comunicações telefônicas prolongadas tudo que você tem a fazer é apertar este botão e você estará economizando energia e dinheiro!

Basta pressionar qualquer tecla para desligar o computador em "Modo Eco".

O EcoButton é iluminado servindo como um lembrete útil para desligar toda a energia desnecessário chama no final de cada dia.

É muito importante que todos saibam os objetivos específicos de eficiência energética e as metas de sua empresa. Este item promove a consciência ecológica e directamente demonstra que você está participando ativamente na redução do consumo de energia elétrica e implementação de melhores estratégias de poupança de energia que irá diminuir a sua pegada de carbono.

Passar a maior parte do tempo em modo de baixa potência não só economiza energia, mas também ajuda a equipamentos correr mais frias e realmente duram mais. Ele também cria poupanças adicionais com sistemas de ar condicionado que não terá que trabalhar tão duro devido a menos calor sendo gerado a partir de atividade de computador contínuo.

Computadores e monitores normalmente respondem por metade da eletricidade usada em um escritório. Um equívoco comum é que os protetores de tela reduzir o uso de energia. Eles não. Modo de suspensão automática ou desligando monitores são provou ser os poupadores de energia mais eficientes.

Um bom plano irá fornecer-lhe uma estratégia para fazer compras inteligentes e melhorias que maximizam a eficiência energética e economizar mais dinheiro. Procure poupar energia eletrônica Energy Star para a sua casa e as necessidades de escritório. Um computador Energy Star usa eletricidade 70% menos e, quando deixou inativos, computadores Energy Star entrar em um modo de baixa energia usando 15 watts ou menos.

A chave para conseguir a poupança é a implementação de um todo-office plano de eficiência energética para determinar quais partes de seu escritório usar mais energia. Uma auditoria energética pode ajudar a identificar essas áreas no escritório e sugerir medidas eficazes para cortar seus custos de energia.

O melhor de tudo você pode personalizar o EcoButton com informações da empresa e logo! Este produto ecofriendly é feito de plástico reciclado e irá funcionar em qualquer PC com Windows 2000, XP e Vista. Há um contador de tela que exibe o quanto dinheiro e quanto de carbono que salvou todos os dias.

O EcoButton é uma solução fácil e prática para economizar energia e melhorias de eficiência energética rendimento a longo prazo recompensas financeiras. Não deixe de pedir o seu hoje!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário