sábado, 20 de outubro de 2012

Como encontrar, baixar e instalar vírus totalmente gratuito, adware e spyware de Remoção de Software


Se você estiver online, há uma boa chance de que você será infectado, mais cedo ou mais tarde, especialmente se você não tem proteção em seu computador. Mas a proteção sempre custa dinheiro ou não é? Não está livre de vírus e spyware e proteção efetiva só para pedir.

Dicas:

Há adware, vírus e software de protecção anti-spyware na Internet que são tão bons ou até melhores do que os caras e eles são totalmente grátis.

Não há tal coisa como ter sorte na internet quando se trata de infecções por vírus. Se você não estiver protegido, você será infectado, mais cedo ou mais tarde.

Nenhum utilitário pode-se detectar todas as ameaças de malware lá fora. Às vezes é preciso mais do que uma para obter um nível razoável de proteção. Eu pessoalmente uso Paguei utilitário e três versões livres.

Para encontrar um livre de vírus anti, anti-spyware e adware utilitário, fazer uma pesquisa no seu motor de busca favorito para o "software livre de proteção contra vírus" ou "software de proteção gratuito Spyware". Leia as entradas retornados pela pesquisa e escolha o que mais se coincidir com o que você está procurando. Para nosso propósito, vamos escolher o Avast Home Edition.

Clique para ir para Avast Home page. Outro lugar onde eu encontrar o software livre é útil para www.download.com simplesmente navegou para download.com e fazer uma pesquisa para a aplicação particular que você está procurando e baixar em seu site ou em qualquer um dos sites espelhos onde o software desejado reside . Eu normalmente prefiro fazer o download a partir de sites residentes em os EUA, Canadá, Austrália ou Reino Unido.

Ler os seus termos, clique no link "download" para iniciar o download.

Clique em "browse", para navegar até a pasta onde você quer Avast para ser salvo. Alternativamente, você pode salvar na pasta padrão. Mas não se esqueça de anotar o nome ea localização da pasta para que você possa encontrá-lo mais tarde.

Quando o download estiver completo, navegue até a pasta onde você salvou o Avast e clique duas vezes para abri-lo. Dentro da pasta é o "Setup" ou programa de aplicação. Dê um duplo clique em "Setup" para iniciar a instalação.

Clique em "Executar" quando solicitado. O "Assistente de Instalação" iniciar.

Quando o assistente de instalação inicia, leia as instruções e clique em "Avançar"

Navegue até a pasta de destino de sua escolha ou clique em "next" para aceitar o padrão.

Configure sua instalação ou aceitar o padrão. Sempre aceitar o padrão, se você realmente não sabe o que está fazendo. Aceitar Informações instalação clicando em "next". A instalação começa.

Quando a instalação estiver concluída, você verá uma tela que diz "Concluir e Reiniciar agora ou Reiniciar mais tarde".

Escolha Reiniciar agora, para que você não vai esquecer. Reinicia o seu computador e Avast automaticamente inicia uma verificação completa do sistema de seu computador.

Se por qualquer motivo você não tem tempo agora para passar por uma verificação, escolha "Reiniciar mais tarde" da tela anterior. Isso permite que você terminar o que está fazendo e Avast irá iniciar um tempo de verificação junto ao seu sistema for reiniciado.

Agora você está pronto para começar a usar o seu livre Avast Home Edition para proteger seu computador. Você pode ajustar a configuração Avast que atendam suas necessidades pessoais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário