terça-feira, 30 de outubro de 2012

Uma melhor compreensão da CompTIA Certification Training


Como pode um profissional de melhorar a sua chance de se tornar um sucesso? Muitas pessoas decidem continuar a sua educação com a esperança de melhorar habilidades atuais e ganhar mais dinheiro.

A indústria de computadores tem crescido ao longo da última década, a criação de empregos para profissionais interessados ​​e qualificados. Cursos de formação de computador estão disponíveis nas instalações e locais online para aqueles que procuram para facilitar o seu sucesso profissional. CompTIA treinamento de certificação é um highroad um profissional pode ter na indústria de computadores.

Certificação CompTIA A +

O programa A + visa preparar os alunos para demonstração superior como técnico de informática. Estes cursos de formação específicos de computador são "fornecedor neutro" sobre tecnologias e sistemas operacionais, como Microsoft, Apple, etc

O exame é projetado para desafiar os profissionais que se conectaram pelo menos 500 horas de experiência prática. Os exames de múltipla escolha são baseado em computador e dada a candidatos potenciais em todo o mundo. Atualmente, o currículo está estruturado de modo que a certificação expira a cada três anos.

A fim de concluir o treinamento da certificação CompTIA, os candidatos devem passar por dois exames. O primeiro exame concentra-se em testar as competências dos candidatos principais a respeito dele conhecimento profissional. Os candidatos devem demonstrar conhecimentos de informática, redes e segurança. Além disso, os candidatos devem demonstrar competência na identificação de hardware, redes, periféricos e componentes de segurança.

Certificações CompTIA são indicados para aqueles que entendem a funcionalidade de sistemas operacionais e pode identificar e aplicar técnicas de resolução de problemas, além de compreender os procedimentos de segurança adequados ea exposição a capacidade de interagir com os clientes de forma eficaz e escalões etários. Testes CompTIA são regularmente examinados por peritos na indústria de computadores, a fim de manter o teste e se forma atual no que diz respeito à indústria de computadores em evolução. Perceber o benefício de certificações CompTIA e olhar para as classes em sua área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário