terça-feira, 30 de outubro de 2012

Light Fix PS3 Piscando Vermelho


PlayStation 3 é o terceiro modelo de base popular da Sony de vídeo game que entrou no mercado dos Estados Unidos em novembro de 2006. Com um leitor de disco Blu-ray e uma capacidade de armazenamento de 60GB quase, PS3 pode reproduzir vídeos de alta qualidade em forma de CDs e DVDs, tornando-se um favorito quente de muitos. Se você tem um PS3 e se o mesmo está enfrentando o problema de piscar a luz vermelha, você está na página direita para encontrar uma solução. Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo nesta tarefa.

O que acontece exatamente?

A questão PS3 luz vermelha ocorre no caso de uma pesada carga de trabalho no console ao mesmo tempo. Tipo, isso pode acontecer quando você está jogando jogos de gráficos intensivos. Às vezes, um disco rígido danificado também podem levar a esse problema. Sobreaquecimento é um problema grave que pode ser causada por causa de usar o console para uma longa duração em um trecho, que também é conhecida como uma das prováveis ​​causas de luz vermelha piscando. Se qualquer um desses ou algum outro problema sério ocorreu, o PS3 emite três vezes e, em seguida, o LED vermelho começará a piscar. Da próxima vez que você ligar o PS3, o primeiro LED verde vai mudar 'on', que ficará amarela piscando por um segundo e depois a luz vermelha começa.

Como corrigir Luz Piscando PS3 Vermelha

Faça você mesmo

Siga estes passos que irão ajudá-lo a corrigir o problema PS3 piscar a luz vermelha se.

* Desligue o console. Switch-off sua conexão de energia e faça o seguinte. Um cabo solto pode ser uma causa simples de luz intermitente, de modo a verificar todos os cabos. Você pode desligar todos eles, incluindo o cabo de alimentação e volte a inseri-los de volta. Se a luz vermelha ainda estiver piscando, passar para a próxima etapa.

* Coloque fora do console, retire e volte a inserir o disco rígido. Esta etapa geralmente ajuda a corrigir o problema de piscar a luz vermelha na PS3. Muitos especialistas também sugerem a limpar cuidadosamente o disco rígido antes de voltar a inseri-lo.

* Se o problema é causado por superaquecimento, faça o seguinte. Adiar o console. Lembre-se, o superaquecimento é causado frequentemente devido ao posicionamento errado do console, além de ele ser usado por um longo tempo em um trecho. Agora, antes de iniciar o console novamente, retire e volte a inserir o disco rígido e verificar se todas as conexões estão firmes.

Guia de solução

Se os passos acima não ajudar, você pode conferir o guia de reparação PlayStation 3. Sim, a guia de reparação PS3 é uma solução mais barata para corrigir o problema luz vermelha piscando. Este guia não é apenas útil para a solução do seu PS3 luz piscando vermelho, mas muitos outros problemas com a PS3. Dá-lhe um procedimento passo a passo para solucionar problemas do PS3. Além do mais, as instruções são acompanhados com fotografias detalhadas e etiquetas que ajudam a entender melhor o processo. Isto é certo para ajudá-lo a corrigir o seu console em um par de horas. Se você não tem um guia de reparação PS3, você pode considerar comprá-lo ou passar para a próxima opção.

Leve-o a um centro de serviço

Se as soluções acima mencionadas não funcionar, você precisa ter o seu console para um serviço Sony centro. Você também pode ir a um centro de serviço privado, que tem uma boa reputação para reparos e manutenção de tais produtos. Eles vão te cobrar básicos encargos do serviço e, depois disso, dependendo do problema, você vai ter que pagar taxas extras. Isso levará cerca de 4-6 semanas para obter o seu console reparado. Verifique se o produto ainda está em período de garantia ou que tenha expirado antes de iniciar o procedimento de envio de seu console para o centro de serviços da empresa.

Com as dicas acima mencionadas, você pode tentar corrigir o problema piscar a luz vermelha do seu PS3. No caso de você não pode, é melhor enviar o seu console para um centro de bom serviço e consertá-lo. Às vezes, o problema pode ser menor e em alguns casos também pode ser necessário mudar o disco rígido que significaria despesas adicionais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário