sábado, 20 de outubro de 2012

Linguagem Corporal + Expressão Facial + Reconhecimento de Voz


O que acontece com a Inteligência Artificial, Reconhecimento de Voz e humanóides tecnologias robóticas Android chamada de vir junto?

Atualmente, existem projetos de robótica Android em obras no Japão e em os EUA; expressão facial ou espelhamento, é muito popular. O objetivo é que o ser humano que interage com o sistema para criar um vínculo emocional com a máquina. Sistemas de reconhecimento de voz que também ler a linguagem corporal e expressão facial também pode ser utilizado para avaliar as ameaças à digamos aeroportos, passagens de fronteira e pontos de substituir trabalhadores humanos nesses locais ou sufocar.

Se você sorrir para um andróide robótico e sorri para você, enquanto você está tendo uma conversa, esta ups o valor emocional da conversa para o ser humano. Talvez o sistema pode começar elogiando você. Se você é detalhista ao sistema, talvez ele vai espelhar essas respostas ou retribuir uma resposta irritada ou trabalho para difundir a situação, é claro que tudo depende de sua programação, mas você pode ver os avanços, aplicações potenciais e as tendências para o futuro.

Se você vai lembrar o computador Hal ficção famosa da ciência, ela disse:

Eu sinto hostilidade em sua voz Dave

Talvez uma vez que esta foi uma vez em uma obra de ficção científica, os cientistas humanos hoje estão tentando fazê-lo assim. Agora, nós estamos lá, com tem esta tecnologia, CRM software de reconhecimento de voz pode sentir emoção, hesitação, agressividade, hostilidade, raiva, etc Então, dentro de cinco anos vamos ver esses recursos em aplicações mais e mais.

Háptica é outro campo da ciência, que se presta bem à fusão de reconhecimento de voz e reconhecimento de característica facial emocional. Talvez os robôs do futuro será parecido com os seres humanos e imitar suas características. Um robô que se sente um aperto de mão forte e firme aderência junto com uma voz confiante de um indivíduo com um ego ganhou poderia elevar o fator de confiança de um entalhe ou dois.

Dimensionamento-se a confiança na capacidade dos indivíduos para realizar - será a voz de um software de reconhecimento combinado com essas outras tecnologias substituir corporativos chegar Recursos Humanos, gerentes de projeto, gerentes de nível médio e CEOs também? Pessoas já estão pensando aqui, 10-15 anos, mas não sem agitar um pouco. Sendo substituído por um computador, robô ou sistema causou um conflito muitas no passado, assim que a trama se complica e mais barreiras estão previstos. Pense sobre isso o futuro está chegando mais rápido do que você possa imaginar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário