terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que funciona melhor para digitalização do Windows XP Registry?


Quer jogar que o PC pela janela? Espere. Tive muitos um sistema XP sentado aqui na minha bancada e os proprietários só quero colocá-la no meio-fio porque se tornaram muito lento. Na verdade, uma pessoa trouxe um PC que encontraram pelo lixo e tudo o que fez para conseguir despediu-se e foi trabalhar bem para fazer um reparo no registro do sistema XP. E eu estou apostando o seu problema pode ser tão simples. Uma coisa que eu recomendo aos amigos e familiares é deixar-me ter um olhar para ele e executar uma varredura no registro do sistema.

PC está com problemas de registro abrandar porque o sistema operacional tem de percorrer o registro completo para desligar ou em programas ou configurações. Ao que fica corrompido, o sistema irá travar ou retardar, por vezes, para ver se há uma maneira de recuperar o erro. Felizmente, o Windows pode correr com um bonito bateu registro. Mas ele faz isso em detrimento da velocidade.

Você pode perguntar como um registro fica desta forma, em primeiro lugar? Foi a minha descoberta no banco que as pessoas têm uma tendência a clicar banners e links na Internet que carrega coisas que eles não podem realmente quer. Muita de enganar sites fazem deste um dos maiores problemas. Outro problema é que as pessoas vão tentar consertar as coisas por excluir ou mover-los e muitas vezes esta simples agrava uma situação já ruim. Mas há uma correção.

Eu me orgulho em dizer às pessoas que eu uso um programa chamado Easy Secretaria. A razão de eu usar isso no campo é porque ele faz duas coisas importantes a fazer reparos no registro do Windows XP. Primeiro, ele verifica o registro e permite que você faça o backup que você tem atualmente. Muitos scanners de registro não vai fazer isso. Se estragar o seu sistema, você está sem sorte. Seguida, Secretaria Fácil permite que você manualmente passar por cada etapa de erro a passo para que você não está à mercê de um programa de mudar o que você não permitiu .

Há um pequeno vídeo sobre o meu site onde você pode ver exatamente como isso funciona, como eu levá-lo através de uma verificação típico. Maioria das pessoas estão espantados com a quantidade de pequenos erros que eles têm em seus computadores. Mas como eu digo, é o sistema de operação em execução através de um registro fragmentado que pode fazer a corrida inteira PC lento. Quando um computador entra em minha loja, eu ter tempo para educar o proprietário em como mantê-lo correndo o mais rápido que puder. E há uma razão por que as pessoas continuam voltando.

Assista ao vídeo e fazer a sua diligência em scanners de registro. Lembre-se que eles não são todos iguais. Alguns podem realmente prejudicar o seu sistema para ir com cautela. E você não tem que atirar o computador só porque ele é lento Há coisas que podem ser feitas -. o registro para mim é o primeiro lugar para começar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário