quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Recuperação de dados e recuperação de informação do disco rígido - uma revisão completa


Recentemente, o meu disco rígido caiu, hey Eu não quero dizer que o windows decidiu ser mal-intencionado e me fazer reinstalá-lo - De qualquer forma é realmente sido um longo tempo desde que eu estive idiota o suficiente para rodar os programas da Microsoft, muito obrigado!

Bem, eu quero dizer que o meu disco rígido, girando para longe calmamente em rápida fora de forma irreverente, que, de repente, emite um som estridente screeching que só pode ser descrito como doentio e, imediatamente, acabando com vastas áreas de dados, como alguns primordial praga senhor ceifeiro escaldante o continente europeu com a bubônica. Claro que esta foi uma experiência infernal, mas nada comparado ao sofrimento que começou quando eu contratei um disco rígido de serviço de recuperação de dados.

Como um técnico pacientemente, me ilumine, por telefone, um disco rígido de recuperação de dados nem sempre é um simples ou um caso claro. De forma a completar com sucesso um disco rígido de recuperação de dados, que pode tanto ser uma questão simples ou uma mais complicado, caro e, ou, ou melhor, excessivamente caro, dependendo da gravidade do problema.

Às vezes, o único problema é que algo não está trabalhando com o mecanismo de carregamento de disco rígido. Na verdade, existem mais de uma dúzia de programas e macros que têm de carregar para permitir que o computador iniciar com sucesso, e se qualquer um deles torna-se referência cruzada, ou tem qualquer erro em tudo com um de seus arquivos, ele pode causar um acidente e necessitam de um disco rígido de recuperação de dados. Felizmente, este é o tipo fácil - é possível até mesmo para um para executar o disco rígido recuperação de dados com um pouco de know-how e um disco rígido extra. Simplesmente escravo inicializar o disco rígido para outro, e extrair os dados fora dele - e você está pronto para ir tão fácil como torta!

No entanto, se você realmente riscar a superfície do disco, o disco rígido recuperação de dados torna-se muito mais complicado e um caso problemático. Tempo e, novamente, há várias soluções. Dos quais, um deles é o de fazer um simples software de recuperação de dados do disco rígido, onde você puxa dados como muito fora do disco rígido como você fisicamente pode, e simplesmente espero que o zero não tem afetado um ponto onde ele arruinou muitos de seus arquivos. Se o disco tiver sido fisicamente destruídos - isto é, se ele for muito riscado e não vai rodar sem causar dano adicional, ou em todos os -, então ele deve ser desmontado fisicamente, e as placas devem ser examinadas por sofisticado, maquinaria dispendiosa. E este é o caso de disco rígido recuperação de dados pode correr para a faixa de milhares de dólares!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário