terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vida útil da bateria do MacBook


Quando o seu trabalho mantém você em movimento o tempo todo, um parâmetro crucial do seu MacBook, o que mais importa, é a sua vida útil da bateria. Se você está planejando para comprar um MacBook ou já tem um, o conhecimento da vida máxima da bateria do MacBook é essencial, uma vez que irá ajudá-lo a avaliar se ele está realizando em seu potencial máximo. Não só você vai encontrar uma discussão sobre a vida máxima da bateria do MacBook, neste artigo Buzzle, mas também vamos falar sobre maneiras em que você pode melhorar a vida da bateria do seu MacBook.

A maioria dos computadores portáteis de hoje usam baterias de íon de lítio. Seu funcionamento é baseado em reacções químicas reversíveis, que ajudam a armazenar e manter a carga da bateria. O MacBook usa um poderoso 63,5 watts-hora de polímero de lítio, que alimenta cada um de seus circuitos elétricos. Vamos ver o que é a vida máxima da bateria do MacBook especificado pela Apple Computers e, em seguida, dar uma olhada em formas em que, pode aumentar a vida útil da bateria para atingir o seu potencial máximo.

O que é a vida da bateria máxima MacBook?

A vida útil da bateria do laptop especificado por todos os fabricantes é calculado sob as condições mais ideais. Principalmente, a vida real da bateria fica aquém da vida útil da bateria ideal que se estima depois de testar em condições controladas.

No site da Apple Computers, a vida da bateria do MacBook especificado para a versão de 13,3 polegadas é uma coqueluche 10 horas (para navegação na internet sem fio e aplicações de luz) e é 8 a 9 horas para o de 15 polegadas e 17 polegadas modelos. Se você usar o poder intensivo drenagem aplicações como assistir a um filme em DVD, a carga no MacBook dura cerca de 7 horas. Esta especificação vida da bateria é fenomenal, se você compará-lo com as versões anteriores do MacBook, que teve uma vida de bateria especificado máximo de 6 horas apenas. Bateria de longa duração é o maior USP de MacBook, o que explica seu alto volume de vendas.

Como estender a vida útil da bateria do MacBook?

Então, se a vida da bateria do MacBook não está nem perto do máximo especificado, o que você pode fazer para melhorá-lo? Aqui estão algumas sugestões sobre como tirar o máximo do seu MacBook, em termos de duração da bateria.

* Em primeiro lugar, permitir o recurso "Poupança de Energia" no seu Mac OS X, o que irá garantir que a energia da bateria é usada com parcimônia.

* Certifique-se regularmente recarregar a bateria a 100% de sua capacidade após o uso prolongado.

* Evite o uso de energia devorando aplicativos como vídeos e jogos, quando você precisa do poder de bateria para o trabalho e não têm acesso a uma tomada de energia elétrica, onde você pode ligar para o poder.

* Quando você não precisa de acesso à Internet sem fios, desligue o adaptador Wi-Fi do seu MacBook, que vai economizar uma quantidade substancial de poder.

* Também desligue o adaptador Bluetooth quando você não precisa dele para transferência de dados.

* A tela do MacBook usa uma grande quantidade de energia, que pode ser reduzido se você manter o brilho em um nível baixo.

* Não deixe que o consumo de bateria para menos de 10% de sua capacidade com muita freqüência. Recarregar, logo que cai abaixo de 20%.

* Manter o uso de periféricos ligados ao MacBook, a um mínimo.

Estes passos simples irá melhorar a sua vida útil da bateria do MacBook substancialmente.

Implementação de alguns dos acima laptop dicas de cuidados da bateria podem ajudar a prolongar a vida útil da bateria do MacBook, e aumentar a sua eficiência funcionamento geral. A forma mais simples de prolongar a vida da bateria é evitar o uso de energia da bateria sapping aplicações como players de mídia em execução filmes. Se se mantiver a aplicativos de processamento de texto básico e navegação na Internet, planejar uma programação regular de recarga e evitar aplicações gráficas, a carga da bateria irá certamente durar mais tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário