sábado, 20 de outubro de 2012

Como funcionam as portas USB


O USB é um método de ligação de dispositivos periféricos a um computador, de modo que eles podem ser utilizados com facilidade. Este método é muito superior aos métodos mais antigos, como a facilidade de ligação é muito melhor com a porta USB. A velocidade à qual os dados podem ser transferidos foi melhorado muito bem. O USB permite que um dispositivo para ser identificado assim que é plugado polegadas com outros métodos, você tinha que anexar um dispositivo enquanto o computador estava desligado. Portas USB tornaram-se um dos métodos mais comuns para a conexão de dispositivos periféricos.

Para perceber como conveniente a porta USB é, precisamos voltar aos velhos tempos. Impressoras foram conectados a portas de impressora, e foi geralmente apenas um destes. Este também é o mesmo local que você precisa para ligar o seu Zip drive em, ou qualquer gadget que necessária alta velocidade. Modems e outros dispositivos conectados à porta serial. Se tiver sorte, você tinha dois. Se você só tinha um, as chances são de que você precisava para o modem. Dispositivos que necessitam de maior velocidade veio com seu próprio cartão. Estes tiveram que entrar em um slot para cartão de dentro do gabinete do computador. O número de slots de cartão é limitado, então você tinha que escolher e escolher os seus dispositivos com sabedoria. Não vamos nem falar sobre a necessidade de instalar o software para os cartões. O USB veio para ajudar a parar essas dores de cabeça e aparentemente extenuante atividades. Agora você pode conectar-se a cerca de 127 dispositivos ao seu computador com um método simples e padronizada, a fabricação de dispositivos USB personalizados extremamente popular.

Quando você conecta um dispositivo USB personalizado em uma porta USB, o computador busca do sistema operacional para o dispositivo em seus drivers. Se o motorista não for encontrado, o mais adequado deve ser instalado. O computador irá ser capaz de reconhecer o dispositivo na próxima vez em que é ligado ao computador. Quando o dispositivo é reconhecido e carregado para o controlador correcto, os dados são transferidos entre o computador e os dispositivos a uma taxa muito elevada de velocidade. Os arquivos podem ser transferidos de e para discos rígidos, drives flash USB e outros dispositivos de armazenamento.

USB tem sido um grande momento e protetor de sanidade para qualquer usuário de computador. As pessoas parecem estar mais em atividade nos dias de hoje, e as formas mais rápidas do USB permitem viajar, e para ser muito mais móvel, com seus sistemas operacionais, programas e informações.

Não apenas você pode executar muitos mais dispositivos com portas USB, você economiza muito espaço no seu computador também. Também não há tanto desgaste no seu disco rígido. Nem tudo tem de ser armazenado e formatado como nos velhos tempos, e os dispositivos USB são personalizados adicionar uma dimensão extra de diversão para o armazenamento de dados com inúmeros projetos fantásticos disponíveis.

Como você se sentar e usar o seu teclado separado, scanner, impressora e muito mais com o seu portátil, você tem o seu USB criado para agradecer. O mundo dos computadores é muito mais conveniente devido à produção e à função da porta USB....

Nenhum comentário:

Postar um comentário