quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Perda de arquivos do Windows após o reparo, reinstalar ou atualizar o XP


Você pode perder seus arquivos críticos, que são armazenados na pasta Todos os Usuários, Meus Documentos, configurações, modelo padrão do programa, que são armazenados na pasta de usuário padrão depois de reparar, reinstalar ou atualizar para o Microsoft Windows XP. Você pode achar que os atalhos do menu Iniciar estão faltando e itens de inicialização, arquivos de música, fotos, documentos não estão disponíveis, que são armazenados na pasta Shared Documents. Este comportamento resulta em perda de arquivos críticos e exigem software de recuperação de disco rígido para ser resolvido.

Esse problema pode ocorrer após a realização de qualquer um dos abaixo dá ações em seu computador, que tem o Microsoft Windows pré-instalado pelo fabricante do computador (também chamado de OEM ou Original Equipment Manufacturer):

A reinstalação do XP na mesma pasta, clicando no botão "Atualizar (recomendado)" após a execução Winnt32.exe, ou clicando em "Instalar o Windows XP" link "Bem-vindo ao Microsoft Windows XP" de tela, que aparece quando você insere XP CD. É também chamado como o desempenho de uma atualização no local de instalação ou no local.

Você reparar o Windows iniciar o seu computador a partir do CD XP, pressione ENTER para configurar o Windows XP, em seguida, pressionar R para reparar a instalação selecionada.

Atualizar o Windows XP Home instalação Edition, que foi pré-instalado pelo fabricante do computador para a versão de varejo do Windows XP Professional.

Raiz do problema

Esse problema pode ocorrer se o arquivo está disponível em Undo_uimode.txt WindowsSystem32 pasta em seu disco rígido quando você realizar qualquer ação, acima especificado. Este arquivo é criado pelo assistente, que é executado quando você iniciar o computador com Microsoft Windows XP pré-instalado pelo fabricante do computador.

Como trabalhar a resolver este problema

Você pode contornar esse problema por restaurar seus dados e aplicativos críticos a partir do backup mais recente. Se o backup não é disponível ou não é atualizado, então você precisa para realizar janelas de recuperação de dados para obter seus arquivos perdidos de volta.

É o processo de recuperação de arquivos perdidos, perdidos ou inacessíveis, que não podem ser acessados ​​de forma normal. A recuperação é possível através de aplicativos de terceiros, conhecidos como software de recuperação de arquivo. Esses softwares são capazes de digitalização minuciosamente o disco rígido danificado e recuperar todos os dados perdidos a partir dele. Essas aplicações têm interface gráfica simples e interativa para permitir a recuperação fácil e rápida.

Stellar Phoenix Windows Data Recovery é a ferramenta mais abrangente e avançada para recuperar todo o tipo de arquivos de FAT32, VFAT, NTFS e NTFS5 sistema de arquivo. Este File Recovery Software é projetado para Microsoft Windows 7 RC1, Vista, 2003, XP e 2000....

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como telas de toque Trabalho


As telas de toque se tornaram a interface mais popular entre os computadores e seus usuários. Devido ao conforto das telas de toque fornecer, eles são usados ​​em uma variedade de aplicações, como computadores, telefones celulares, vídeo games. "Como é que as telas de toque trabalho ', é uma questão de curiosidade entre os usuários. Como o computador responder ao toque e como ele interpretar o sinal? Estas são algumas das perguntas cujas respostas serão efetivamente abordados neste artigo. Em essência, a tela de toque é um dispositivo de entrada e para que ela funcione de forma eficaz, a exibição é necessário. Apenas uma tela de toque é de nenhum uso a menos que seja instalado com os periféricos, como monitor do PC e do software. As três partes principais que constituem as telas sensíveis ao toque são:

* Sensor de Toque

* Controlador

* Driver Software

* Computador portátil / / Outros Dispositivos

Na busca de compreender "como é que as telas de toque trabalho" devemos em primeiro lugar, familiarizar-nos com os conceitos básicos da tecnologia que é empregada no funcionamento de telas sensíveis ao toque. As telas de toque são semelhantes aos monitores onde eles têm uma moldura ou uma sobreposição na tela. As telas de toque no primeiro passo agir como um monitor de computador. Quando o ecrã é tocado, as camadas sensíveis na tela são concebidos para converter um sinal de toque dentro, tal como as camadas de transferência de sinais eléctricos entre si. O sinal é identificado geralmente por vários sensores que estão instalados nos ecrãs tácteis. O driver de toque nas telas de identificar o seu toque semelhante ao cursor de um mouse de desktop.

Como as telas de toque Trabalho

Em essência, os drivers de toque são como o mouse do computador. Geralmente, a esquerda clique em funções do botão do mouse são realizadas por toque na tela. A única desvantagem é que você não pode usar a tela de toque com o botão direito, como é feito por um mouse convencional. Se você está jogando ou usando qualquer software, então ele não vai identificar se seu uso do mouse ou apenas os dedos! As tecnologias de condução seguintes vai responder a sua pergunta, "como é que as telas de toque trabalho" são as seguintes:

Telas sensíveis ao toque resistiva

Considerado o mais inovador tecnologia de tela sensível ao toque, tecnologia resistiva pode ser chamado de um teclado transparente. Há duas camadas, sob a tela, a camada superior de poliéster e o inferior, feitas de vidro. Quando você toca na tela, o poliéster é tocado e completa o circuito, assim, o envio de sinais correspondentes. O chip integrado nas telas sensíveis ao toque ajuda a descobrir a área específica na tela ou botões que você tocar.

Capacitivo Tecnologia

Estas telas sensíveis ao toque são feitas de muitas camadas de vidro e ele age como um capacitor, a criação de campos elétricos entre as placas de vidro e conduzindo o sinal. Quando os dedos se aproximem para a tela, o campo eléctrico varia dependendo da posição do toque no ecrã.

Boca de ultra-som

Neste tipo de ecrãs de toque, sons de ultra-sons são usados ​​em vez de luz. A frequência do ultra-som é gerado a partir das bordas da tela e quando toca no ecrã, o som é interrompido e o sinal é estabelecida.

Near Field Imaging (NFI)

Em locais militares e outros foram é difícil para interceptar sinais, NFI emprega o princípio de interferência electromagnética. NFI responde à mudança de campo eléctrico de chapas de vidro. Quando trazemos os dedos perto do objeto, as mudanças de campo elétrico e por isso registra nosso toque. Por exemplo, ondas eletromagnéticas de rádio são afetados quando colocamos nossas mãos ou o corpo na frente de uma rádio. Da mesma forma, nesta tecnologia, o mais perto a sua mão, maior será o efeito.

Então, espero que agora você deve ter conseguido uma idéia de "como é que as telas de toque trabalho". Com tecnologias inovadoras fazendo seu caminho para o mercado eletrônico, que não será de estranhar que, no futuro, o mouse torna-se inexistente....

IS-IS Encaminhado Protocolo


Passei muito tempo lendo e re-leitura IS-IS documentação sobre CLNS NSAP (Pontos de Acesso de Serviços de Rede. CLNS é usado para tratar a IS-IS, que é basicamente a versão OSI de um endereço IP. Durante minha leitura eu sou aprendizagem que IS-IS (Sistema Sistema Intermediário Intermediário) é muito semelhante ao OSPF principalmente porque se desenvolveu em torno do mesmo tempo e os desenvolvedores parecem estar em competição uns com os outros o tempo todo!

OSPF é o protocolo mais popular hoje baseada em ser focada em IPv4 inteiramente para começar. IS-IS usa um curto espaço de protocolo padrão em aberto que a deixa muito escalável para efeitos futuros. IS-IS também não é tão complexo para OSPF graças a mecanismos mais simples para a criação de domínios de roteamento e menos LSP (Link-State Packets) necessários para atingir o mesmo objetivo.

IS-IS é raramente usado como um protocolo de roteamento em uma rede LAN. Ele faz uso que é chamado um pseudo-nó para uso em redes de difusão se necessário. ES de (End-Systems) em uma rede de IS-IS é considerado os pontos finais ou hosts da rede, basicamente. Desde IS-IS usa um protocolo totalmente diferente do IP, a maioria ES são dispositivos de rede que podem apoiar o IS-IS abordar, em vez de um PC normal que eu e você usa.

A parte mais confusa sobre como configurar o IS-IS é lembrar que um É só pode estar em uma área diferente de OSPF, mas as interfaces no IS pode ser configurado para enviar específica IIH PDU do (L1, L2, ou ambos). Não é um ABR como OSPF que fica entre duas áreas, também IS-IS não usa uma hierarquia 0 Área ignorando que permite uma melhor escalabilidade com IS-IS....

Uma melhor compreensão da CompTIA Certification Training


Como pode um profissional de melhorar a sua chance de se tornar um sucesso? Muitas pessoas decidem continuar a sua educação com a esperança de melhorar habilidades atuais e ganhar mais dinheiro.

A indústria de computadores tem crescido ao longo da última década, a criação de empregos para profissionais interessados ​​e qualificados. Cursos de formação de computador estão disponíveis nas instalações e locais online para aqueles que procuram para facilitar o seu sucesso profissional. CompTIA treinamento de certificação é um highroad um profissional pode ter na indústria de computadores.

Certificação CompTIA A +

O programa A + visa preparar os alunos para demonstração superior como técnico de informática. Estes cursos de formação específicos de computador são "fornecedor neutro" sobre tecnologias e sistemas operacionais, como Microsoft, Apple, etc

O exame é projetado para desafiar os profissionais que se conectaram pelo menos 500 horas de experiência prática. Os exames de múltipla escolha são baseado em computador e dada a candidatos potenciais em todo o mundo. Atualmente, o currículo está estruturado de modo que a certificação expira a cada três anos.

A fim de concluir o treinamento da certificação CompTIA, os candidatos devem passar por dois exames. O primeiro exame concentra-se em testar as competências dos candidatos principais a respeito dele conhecimento profissional. Os candidatos devem demonstrar conhecimentos de informática, redes e segurança. Além disso, os candidatos devem demonstrar competência na identificação de hardware, redes, periféricos e componentes de segurança.

Certificações CompTIA são indicados para aqueles que entendem a funcionalidade de sistemas operacionais e pode identificar e aplicar técnicas de resolução de problemas, além de compreender os procedimentos de segurança adequados ea exposição a capacidade de interagir com os clientes de forma eficaz e escalões etários. Testes CompTIA são regularmente examinados por peritos na indústria de computadores, a fim de manter o teste e se forma atual no que diz respeito à indústria de computadores em evolução. Perceber o benefício de certificações CompTIA e olhar para as classes em sua área.

O que funciona melhor para digitalização do Windows XP Registry?


Quer jogar que o PC pela janela? Espere. Tive muitos um sistema XP sentado aqui na minha bancada e os proprietários só quero colocá-la no meio-fio porque se tornaram muito lento. Na verdade, uma pessoa trouxe um PC que encontraram pelo lixo e tudo o que fez para conseguir despediu-se e foi trabalhar bem para fazer um reparo no registro do sistema XP. E eu estou apostando o seu problema pode ser tão simples. Uma coisa que eu recomendo aos amigos e familiares é deixar-me ter um olhar para ele e executar uma varredura no registro do sistema.

PC está com problemas de registro abrandar porque o sistema operacional tem de percorrer o registro completo para desligar ou em programas ou configurações. Ao que fica corrompido, o sistema irá travar ou retardar, por vezes, para ver se há uma maneira de recuperar o erro. Felizmente, o Windows pode correr com um bonito bateu registro. Mas ele faz isso em detrimento da velocidade.

Você pode perguntar como um registro fica desta forma, em primeiro lugar? Foi a minha descoberta no banco que as pessoas têm uma tendência a clicar banners e links na Internet que carrega coisas que eles não podem realmente quer. Muita de enganar sites fazem deste um dos maiores problemas. Outro problema é que as pessoas vão tentar consertar as coisas por excluir ou mover-los e muitas vezes esta simples agrava uma situação já ruim. Mas há uma correção.

Eu me orgulho em dizer às pessoas que eu uso um programa chamado Easy Secretaria. A razão de eu usar isso no campo é porque ele faz duas coisas importantes a fazer reparos no registro do Windows XP. Primeiro, ele verifica o registro e permite que você faça o backup que você tem atualmente. Muitos scanners de registro não vai fazer isso. Se estragar o seu sistema, você está sem sorte. Seguida, Secretaria Fácil permite que você manualmente passar por cada etapa de erro a passo para que você não está à mercê de um programa de mudar o que você não permitiu .

Há um pequeno vídeo sobre o meu site onde você pode ver exatamente como isso funciona, como eu levá-lo através de uma verificação típico. Maioria das pessoas estão espantados com a quantidade de pequenos erros que eles têm em seus computadores. Mas como eu digo, é o sistema de operação em execução através de um registro fragmentado que pode fazer a corrida inteira PC lento. Quando um computador entra em minha loja, eu ter tempo para educar o proprietário em como mantê-lo correndo o mais rápido que puder. E há uma razão por que as pessoas continuam voltando.

Assista ao vídeo e fazer a sua diligência em scanners de registro. Lembre-se que eles não são todos iguais. Alguns podem realmente prejudicar o seu sistema para ir com cautela. E você não tem que atirar o computador só porque ele é lento Há coisas que podem ser feitas -. o registro para mim é o primeiro lugar para começar....

Casos computador Cool - Por que jogadores de computador Capas Acrílico


Pessoalmente, eu nunca tinha sido fã dos chamados "cool" casos de computador. Até que um dia meu filho de 15 anos comprou uma simples folha de painéis de acrílico para seu computador de jogos. O resultado, que virou a sala de informática em um alto centro de "comando" de tecnologia para suas atividades de jogos. Depois de algum tempo, eu também ficou encantado com estes "Star Wars" criações do tipo!

Eu jogo World Of Warcraft com meu filho, por isso o efeito fornecido por nossos casos de computador, (você adivinhou, eu tenho um também!), Foi especialmente apropriado. Para minha mulher, temos de olhar como o piloto eo co-piloto de uma nave estelar, enquanto estamos loucamente jogos de distância.

Eu decidi começar a fantasia com meu caso fresco do computador, como eu comprei todo um novo sistema já encerrado dentro do caso. Isso me salvou o incômodo de combinar as "entranhas" do meu computador antigo com o meu novo caso. O meu caso é completamente acrílico transparente, por isso é fascinante ver tudo isso trabalhar juntos uma vez que eu arrancado.

Naturalmente, eu tinha que acender as luzes LED azul para realmente criar o efeito de "mística". O olhar do meu computador agora recebe mais comentários de visitantes domésticos do que qualquer outra coisa na nossa casa! Muitos jogadores não nunca vi essa nova geração de casos de computador de acrílico. Eu ocasionalmente pegar clientes domésticos olhando para o interior do meu computador como se estivessem olhando para peixes em um tanque.

O meu caso tem alguns inconvenientes. O maior dos quais é que ele mostra manchas e arranhões quase a uma falha. Uma das primeiras coisas que fiz foi a compra de boa qualidade solução de remoção do zero. Encontro-me a usá-lo pelo menos uma vez por semana. É o preço que tenho de pagar como o orgulhoso proprietário de um desses novos fangled, gabinetes de computador cool!...

Light Fix PS3 Piscando Vermelho


PlayStation 3 é o terceiro modelo de base popular da Sony de vídeo game que entrou no mercado dos Estados Unidos em novembro de 2006. Com um leitor de disco Blu-ray e uma capacidade de armazenamento de 60GB quase, PS3 pode reproduzir vídeos de alta qualidade em forma de CDs e DVDs, tornando-se um favorito quente de muitos. Se você tem um PS3 e se o mesmo está enfrentando o problema de piscar a luz vermelha, você está na página direita para encontrar uma solução. Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo nesta tarefa.

O que acontece exatamente?

A questão PS3 luz vermelha ocorre no caso de uma pesada carga de trabalho no console ao mesmo tempo. Tipo, isso pode acontecer quando você está jogando jogos de gráficos intensivos. Às vezes, um disco rígido danificado também podem levar a esse problema. Sobreaquecimento é um problema grave que pode ser causada por causa de usar o console para uma longa duração em um trecho, que também é conhecida como uma das prováveis ​​causas de luz vermelha piscando. Se qualquer um desses ou algum outro problema sério ocorreu, o PS3 emite três vezes e, em seguida, o LED vermelho começará a piscar. Da próxima vez que você ligar o PS3, o primeiro LED verde vai mudar 'on', que ficará amarela piscando por um segundo e depois a luz vermelha começa.

Como corrigir Luz Piscando PS3 Vermelha

Faça você mesmo

Siga estes passos que irão ajudá-lo a corrigir o problema PS3 piscar a luz vermelha se.

* Desligue o console. Switch-off sua conexão de energia e faça o seguinte. Um cabo solto pode ser uma causa simples de luz intermitente, de modo a verificar todos os cabos. Você pode desligar todos eles, incluindo o cabo de alimentação e volte a inseri-los de volta. Se a luz vermelha ainda estiver piscando, passar para a próxima etapa.

* Coloque fora do console, retire e volte a inserir o disco rígido. Esta etapa geralmente ajuda a corrigir o problema de piscar a luz vermelha na PS3. Muitos especialistas também sugerem a limpar cuidadosamente o disco rígido antes de voltar a inseri-lo.

* Se o problema é causado por superaquecimento, faça o seguinte. Adiar o console. Lembre-se, o superaquecimento é causado frequentemente devido ao posicionamento errado do console, além de ele ser usado por um longo tempo em um trecho. Agora, antes de iniciar o console novamente, retire e volte a inserir o disco rígido e verificar se todas as conexões estão firmes.

Guia de solução

Se os passos acima não ajudar, você pode conferir o guia de reparação PlayStation 3. Sim, a guia de reparação PS3 é uma solução mais barata para corrigir o problema luz vermelha piscando. Este guia não é apenas útil para a solução do seu PS3 luz piscando vermelho, mas muitos outros problemas com a PS3. Dá-lhe um procedimento passo a passo para solucionar problemas do PS3. Além do mais, as instruções são acompanhados com fotografias detalhadas e etiquetas que ajudam a entender melhor o processo. Isto é certo para ajudá-lo a corrigir o seu console em um par de horas. Se você não tem um guia de reparação PS3, você pode considerar comprá-lo ou passar para a próxima opção.

Leve-o a um centro de serviço

Se as soluções acima mencionadas não funcionar, você precisa ter o seu console para um serviço Sony centro. Você também pode ir a um centro de serviço privado, que tem uma boa reputação para reparos e manutenção de tais produtos. Eles vão te cobrar básicos encargos do serviço e, depois disso, dependendo do problema, você vai ter que pagar taxas extras. Isso levará cerca de 4-6 semanas para obter o seu console reparado. Verifique se o produto ainda está em período de garantia ou que tenha expirado antes de iniciar o procedimento de envio de seu console para o centro de serviços da empresa.

Com as dicas acima mencionadas, você pode tentar corrigir o problema piscar a luz vermelha do seu PS3. No caso de você não pode, é melhor enviar o seu console para um centro de bom serviço e consertá-lo. Às vezes, o problema pode ser menor e em alguns casos também pode ser necessário mudar o disco rígido que significaria despesas adicionais....

Encontrar informações do sistema usando o Windows Utility


Você usa seu computador, provavelmente todos os dias, mas você sabe alguma coisa sobre algum do ambiente real do sistema, normalmente isso é chamado de sistema de informação. Algumas pessoas vão saber o que isso significa, e muitos não. Normalmente esta informação não é necessária por você, a não ser é claro que você tem que chamar um suporte técnico ou talvez queira ver o que se você tiver quaisquer dispositivos com problemas ou talvez informações sobre o seu monitor de vídeo e placa gráfica. É claro que existem muitas outras situações por que você pode querer saber esta informação. Alguém como um administrador que é responsável pela manutenção dos computadores em um escritório teria essa informação.

Informações do sistema de arquivo oferece uma grande quantidade de dados valiosos. Ele pode ser útil se você deseja atualizar sua placa-mãe, ou talvez ver qual a versão de BIOS que você está correndo. Muitas vezes, um usuário doméstico típico não vai precisar essa informação. As informações do sistema irá dizer-lhe dados importantes sobre as coisas tais como os recursos de hardware, componentes, tais como o CD-ROM, modem, mouse, portas, rede, informações de exibição, USB e dispositivos mesmo problema. Você também pode encontrar informações sobre o sistema, tais como o seu ambiente de software e de Internet. A lista vai sobre e sobre.

Vamos explicar um pouco sobre como você pode obtê-lo em sua máquina Windows para que você possa ver o que é isso tudo. Nós dizemos-lhe duas maneiras de obter esta caixa de informação para aparecer. Isso deve funcionar com a maioria das versões do Windows.

Primeira maneira que você pode tentar:
* Clique no botão Iniciar.
* Clique em executar.
* Digite o texto seguinte msinfo32 (ou tentar msinfor32.exe se que não funciona), pressione a tecla Enter.
* Você deverá ver agora a sua caixa de informações do sistema.

Outra maneira de experimentá-lo é:
* Clique no botão Iniciar
* Clique em Programas.
* Clique em Acessórios.
* Clique em Ferramentas do sistema.
* Clique em Informações do sistema.
* Você deverá ver agora a sua caixa de informações do sistema.

Uma vez que você está aqui, se você precisa de encontrar informações do sistema em algo específico que você pode facilmente digite-o na caixa de pesquisa. A opção find oferece uma maneira rápida e conveniente para localizar dados.

Como você pode ver agora que você tem a caixa aberta, há um pouco de dados importantes lá, isso pode ajudá-lo a encontrar as informações do sistema que podem ser conflitantes ou causar falhas de hardware. Também poderia ser um lugar para começar, se você está tentando localizar onde um conflito pode estar ocorrendo, e até onde sua memória está sendo alocado....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Instalando uma impressora de rede no Windows XP Vista 2003-2008


Eu sei que isso é um monte de informações para ler e entender. Pense nisso como um investimento e não um fardo. Tentei incluir o que for necessário, sem escrever um livro inteiro sobre um procedimento de 5 minutos.

Resumo dos passos para instalar uma impressora de rede.
1. Faça o download do driver mais recente no site do fabricante.
2. As configurações de rede da impressora.
3. Use o Assistente para adicionar impressora para criar uma impressora de rede local no PC.
4. (Opcional) - impressora partes para outros usuários.

Se você estiver executando este tipo de instalação para mais do que um punhado de pessoas, o melhor é instalar desta vez em um servidor Windows e compartilhar essa impressora para todos. Normalmente, leva entre 5 e 10 minutos para realizar este tipo de instalação em cada PC.

1. Faça o download do driver mais recente.
Visite o site do fabricante para obter o driver mais recente - drivers de impressão pode ser encontrado na área de suporte a pesquisa por número do modelo.
(Isto é importante porque os problemas iniciais são fixos e os drivers são atualizados)
Para impressoras de cor que você quiser baixar um driver PostScript.
Preto e branco - impressoras monocromáticas funcionar bem com um driver PCL.
* Run-Descompacte-Extraia para um local conhecido no computador -
c: temp-ou-c: * modelo de impressora

2. As configurações de rede da impressora
Se você for uma pequena empresa ou um escritório em casa, você provavelmente tem um roteador pequena que lida com o que é chamado de DHCP (este é um serviço que gerencia endereços IP).

A única coisa ruim sobre esses pequenos dispositivos é quando eles perdem o poder, os endereços IP são re-atribuído em uma base primeiro a chegar.

Eu sugiro usar um IP estático para todas as instalações. Entrar na sua interface web impressoras usando o DHCP atribuído endereço IP e alterá-lo para uma alta de IP estático no intervalo.

Se estiver disponível, eu uso 192.168.1.201, já que a maioria dos roteadores começar a atribuição de IPs 192.168.1.2 em

Se você tem pessoas de TI que controlam a rede, que deve ser consultado antes de fazer quaisquer alterações nas configurações de IP.

3. Usando o assistente Adicionar impressora
Ir para Impressoras no Painel de Controle - há diferentes maneiras de chegar lá - apenas encontrar um

Clique no link Adicionar um Printer

Escolha - Adicionar uma impressora local

** Nota ** - Eu sei que você tem uma impressora de rede e a segunda opção é a impressora de rede e faz sentido lógico escolher que - mas você tem que confiar em mim e não pensar por si mesmo em um presente.

Escolha Criar uma nova porta - selecione Porta TCP / IP na lista suspensa

Preencha as informações - endereço IP que você escolheu para usar

Se ele detectar o tipo de dispositivo - grande - se não - clique em OK e Avançar de qualquer maneira
(Deixe-o genérico ou o que ele diz)

Seguinte é onde nós vá para o local que você extraiu-unzipped os drivers (isso também poderia ser o CD que você tem). Na maioria das vezes, quando você baixar os drivers que estão em forma de exe ou compactado e tem que ser executado e extraído antes de se tornar disponível para uso

Instale o driver de impressora

Clique em Disco

Clique em Procurar

Navegue até o local que contém um arquivo INF dentro do diretório de driver criado

Dê um duplo clique no arquivo inf ou selecione-o e clique em Abrir

Em seguida, clique no botão OK

Escolha o seu modelo e clique em Avançar

Se ele lhe pede para manter ou substituir o driver (fazer uma escolha)

Em seguida, você será solicitado para o nome da impressora - Em um servidor de instalá-lo melhor é fazer isso como um termo geral - Cor Office - ou - Departamento BW.

Em seguida, você será solicitado para compartilhar a impressora (esta é a parte opcional para instalações de servidor)

Basta clicar em Concluir eo driver será instalado

4. Opcional o compartilhamento da impressora

Direito do mouse na impressora em Impressoras e aparelhos de fax e selecione Propriedades

clique na aba Compartilhamento e escolher compartilhar e dar-lhe um nome de compartilhamento

Nota ** **
A opção de impressora de rede eu lhe disse para ignorar mais cedo para conectar a impressoras compartilhadas. A maneira mais rápida de instalar uma impressora compartilhada * é *:

Clique em Iniciar e selecione Executar (se você não tem uma corrida apenas digitar o nome UNC em uma barra de endereços)
Aqui está um link que descreve o que é UNC http://www.webopedia.com/TERM/U/UNC.html
Digite o nome UNC do PC com a impressora compartilhada
Clique em OK

Você será apresentado com as pastas de compartilhamento e impressoras
Clique duas vezes na impressora para instalar

-------------------------
Solução de problemas

1. Algumas impressoras precisam ter a porta configurada para um número diferente RAW ou com configurações de LPR

O site de documentação ou de apoio deve cobrir o que configurações especiais são necessários.
Às vezes, o padrão 9100 precisa ser alterado para outro número, mas geralmente é uma porta LPR com um nome de fila de LPT1 - PORT1 - PS - AUTO - ou lp, a Contagem de bytes LPR às vezes é necessário também.

Você pode configurar essas configurações, indo para as propriedades da impressora
Selecione a guia Portas e clique no botão Configurar porta.

2. O formato do endereço IP é importante - não use zeros à esquerda que você pode ver em uma página web de configuração ou tela

ou seja, 192.168.001.201 deve ser programado para o porto como 192.168.1.201

3. Os endereços IP são importantes - normalmente em pequenas redes 192.168.0. redes não pode imprimir endereços 192.168.1 - Se as alterações de suas configurações do roteador são tem de ser reconfigurado, não se esqueça de checar que você é um mesmo ID de rede * roteadores (três primeiros conjuntos de números), eu vi mudar de volta frente e para trás entre as redes e marcas diferentes usam diferentes padrões.

4. Às vezes as portas em servidores e estações de trabalho corrompido e precisa ser excluído e recriado.

5. Às vezes você pode ter um aplicativo * Rede * Segurança que bloqueia a comunicação para uma nova impressora - relógio para popups ao tentar a sua primeira impressão.

Considerações Finais
Se você ler todo o caminho até aqui, você provavelmente precisará de mais ajuda....

Recuperação de dados e recuperação de informação do disco rígido - uma revisão completa


Recentemente, o meu disco rígido caiu, hey Eu não quero dizer que o windows decidiu ser mal-intencionado e me fazer reinstalá-lo - De qualquer forma é realmente sido um longo tempo desde que eu estive idiota o suficiente para rodar os programas da Microsoft, muito obrigado!

Bem, eu quero dizer que o meu disco rígido, girando para longe calmamente em rápida fora de forma irreverente, que, de repente, emite um som estridente screeching que só pode ser descrito como doentio e, imediatamente, acabando com vastas áreas de dados, como alguns primordial praga senhor ceifeiro escaldante o continente europeu com a bubônica. Claro que esta foi uma experiência infernal, mas nada comparado ao sofrimento que começou quando eu contratei um disco rígido de serviço de recuperação de dados.

Como um técnico pacientemente, me ilumine, por telefone, um disco rígido de recuperação de dados nem sempre é um simples ou um caso claro. De forma a completar com sucesso um disco rígido de recuperação de dados, que pode tanto ser uma questão simples ou uma mais complicado, caro e, ou, ou melhor, excessivamente caro, dependendo da gravidade do problema.

Às vezes, o único problema é que algo não está trabalhando com o mecanismo de carregamento de disco rígido. Na verdade, existem mais de uma dúzia de programas e macros que têm de carregar para permitir que o computador iniciar com sucesso, e se qualquer um deles torna-se referência cruzada, ou tem qualquer erro em tudo com um de seus arquivos, ele pode causar um acidente e necessitam de um disco rígido de recuperação de dados. Felizmente, este é o tipo fácil - é possível até mesmo para um para executar o disco rígido recuperação de dados com um pouco de know-how e um disco rígido extra. Simplesmente escravo inicializar o disco rígido para outro, e extrair os dados fora dele - e você está pronto para ir tão fácil como torta!

No entanto, se você realmente riscar a superfície do disco, o disco rígido recuperação de dados torna-se muito mais complicado e um caso problemático. Tempo e, novamente, há várias soluções. Dos quais, um deles é o de fazer um simples software de recuperação de dados do disco rígido, onde você puxa dados como muito fora do disco rígido como você fisicamente pode, e simplesmente espero que o zero não tem afetado um ponto onde ele arruinou muitos de seus arquivos. Se o disco tiver sido fisicamente destruídos - isto é, se ele for muito riscado e não vai rodar sem causar dano adicional, ou em todos os -, então ele deve ser desmontado fisicamente, e as placas devem ser examinadas por sofisticado, maquinaria dispendiosa. E este é o caso de disco rígido recuperação de dados pode correr para a faixa de milhares de dólares!...

Como converter áudio em texto


Se você tem um audiobook ou um CD de MP3, e deseja converter áudio em texto, você pode fazê-lo sozinho ou aproveitar os serviços voltados para essa finalidade.

Convertendo áudio para texto foi considerado um trabalho muito duro, alguns anos antes. No entanto, com os avanços da tecnologia e dos computadores, esta tornou-se uma tarefa muito fácil. Se você deseja converter áudio para texto, você nem precisa de um microfone com o software de transcrição de áudio apropriado, ou um serviço que faz o trabalho para você. Se você converter áudio para texto, você pode ter acesso à informação, mesmo sem a necessidade de usar um MP3 player, CD player, ou qualquer outro dispositivo multimídia. Convertendo áudio para texto é geralmente necessária em processos judiciais, gravações de médicos, e também para projetos educacionais.

Recursos de áudio para conversão de texto

Software de reconhecimento de voz

Se você deseja converter áudio para texto, você terá que comprar um software de reconhecimento de voz que pode fazer o trabalho de forma eficiente. Você também precisa ter um microfone para fornecer um áudio para o software de transcrever em um arquivo de texto. Há muitas áudio para aplicações de texto de conversão disponíveis em suas lojas próximas PC, bem como na Internet. Cada um tem suas próprias especificações sobre entrada e saída de compatibilidade de arquivos. Se você deseja converter voz para texto, você só precisa de plug-in e configurar o microfone, abra o aplicativo de transcrição de áudio, e falar para o microfone para que seu discurso vai se transcritas e convertido em um arquivo de texto. Uma maioria de software usam o formato de saída como um DOC ou PDF.

Audiobooks

Você também pode converter audiobooks (ou seja, arquivo de áudio) em arquivos de texto usando o software de transcrição de áudio. Você precisa colocar um microfone na frente dos alto-falantes. Certifique-se de que o microfone não está muito perto do alto-falante. Se for, pode provocar interferências. Também fazer com que o microfone não está muito longe dos alto-falantes, de modo a evitar a dificuldade em pegar o som. Jogue o audiolivro, e ele vai ficar convertido em um arquivo de texto. No entanto, você pode precisar fazer alguns ajustes e adaptações para a aplicação para obter o resultado esperado. As definições, funções e características diferentes de software para software. Em alguns softwares, você pode precisar inserir os sinais de pontuação manualmente no arquivo de texto.

Em sites de transcrição

Outra forma de conversão de áudio em formato de texto é a utilização de recursos de transcrição online. Abra uma conta com esses sites e jogar o seu arquivo de áudio através dos altifalantes do seu computador ou ler o seu texto para o número de telefone fornecido pelo serviço de sua escolha. Depois de desligar, o site irá notificá-lo sobre a localização do seu arquivo de texto. Use o link e fazer o download do arquivo.

Serviços Online Transcrição

* Google Voice

* RWS

* Speechtotextservice

Extensões do navegador

* SpokenText Extensão Chrome (para o Chrome)

* SpokenText Extensão para o Firefox (Para Firefox)

Software

* Dragon Dictation (grátis para iDevices)

* Software e Língua-de (Shareware, período de teste de 30 dias)

* Onda Ultra Para Text Component 2.0.2011.401 (Shareware Grátis)

* Software de reconhecimento de voz precisa (Gratuito)

* Dragon NaturallySpeaking 11 Premium (pago)

* Ditado Dragão (paga)

* Reconhecimento de voz do Windows (com o Windows Vista e Windows 7)

* Onda de Texto (WMA (Windows Media Audio) para DOC (Microsoft Works))

Serviços de Transcrição de áudio

Se você não quer passar por dificuldades de converter arquivos de áudio para texto, você tem a opção de aproveitar os serviços prestados por empresas de transcrição de áudio. Essas empresas têm uma ampla experiência na conversão de qualquer forma de mídia de áudio para versões de texto. Eles até aceitam contratos de outsourcing de grandes gigantes dos setores, como negócios, educação, marketing, financeiro, etc

Você pode enviá-los cassetes áudio ou vídeo, DVDs e CDs, e outros arquivos de mídia diferentes, como AVI, AAC, MP3, MP4, WAV, WMA, e muitos mais. O formato de texto de saída tem de ser escolhido por você, que seria entregue a você dentro do período de tempo específico. Empresas de transcrição de áudio ter pessoal conhecidos como de áudio para conversores de texto que digitam no áudio em formato de texto com precisão. Estes serviços também podem dar descontos para clientes regulares.

Esta é algumas informações básicas sobre como converter áudio para software de texto, disponível gratuitamente para o efeito, o método geral de obter arquivos de voz convertidas em texto e serviços de transcrição de áudio....

Gestão de Empresas de dados


Gestão de dados abrange todo o sistema associado com a organização de dados como um recurso útil. Principalmente, a gestão de dados é a consolidação de informação de tal forma que os dados são facilmente mantidas e capazes de serem recuperadas quando necessário.

O ambiente competitivo obriga as empresas a capturar, processar e estudar grandes volumes de dados. Pode nem sempre ser possível para as empresas a lidar com todos os dados que faz parte do seu funcionamento. Além de dados estruturados, as empresas também são obrigadas a lidar com dados não estruturados na forma de e-mail, e imagens. Estes estão a ser armazenados para diferentes necessidades comerciais, estratégicos e de regulamentação. Por isso, as empresas utilizam os serviços de gestores de dados para lidar com seus recursos. Empresas de gerenciamento de dados manipular dados com um plano abrangente, que engloba os aspectos humanos, bem como tecnológico. Estes aspectos combinam-se para atingir o objectivo fundamental de manter dados sem qualquer problema, e facilitando a fácil recuperação de dados sempre que necessário.

Empresas de gerenciamento de dados auxiliar as empresas no desenvolvimento de políticas e sistemas desejáveis ​​para identificar e explorar oportunidades de mercado. Eles ajudam as empresas em satisfazer as novas exigências dos clientes. Estas empresas têm especialistas profissionais que têm anos de experiência neste campo. Eles auxiliam as empresas na obtenção, replicando, transformando e gerenciamento de dados para fornecer aos executivos para fins de tomada de decisão.

Empresas de gerenciamento de dados também lidar com a mineração de dados. A mineração de dados utiliza o poder de computação e altamente desenvolvidas técnicas de análise para determinar as relações padrão útil de grandes bases de dados dos clientes.

Empresas de gestão de dados pode minar os dados de seus clientes, ou os dados que eles coletados de seus clientes. Mais importante, eles podem mostrar aos seus clientes como entender de dados e usá-lo para sua melhor vantagem. Os serviços de mineração de dados oferecidos pelas empresas de combinar ferramentas de ponta e técnicas de análise estatística para criar a inteligência estratégica de dados corporativos. Isso é necessário examinar transações de detalhe históricos para identificar tendências e estabelecer e divulgar relações ocultas de previsibilidade futuro....

terça-feira, 23 de outubro de 2012

FrameMaker contra Palavra


Introdução

As habilidades mais importantes para um escritor técnico está escrevendo, edição e design. No entanto, essas habilidades não são suficientes para torná-lo um escritor de sucesso técnico. Você também precisa aprender a usar ferramentas de criação.

As ferramentas de publicação mais utilizados são:


FrameMaker
Microsoft Word


FrameMaker

FrameMaker é um editoração eletrônica e um aplicativo de criação de ajuda criado pela Adobe Systems. Ele é usado por escritores técnicos como uma ferramenta de publicação para a criação de documentos grandes. Sua última versão é de 7,2.

Vantagens da FrameMaker:


Útil para escrever documentos longos e complexos.
Criar um PDF é fácil e que o usuário pode criar marcadores, links e outras características de PDF.
Mais fácil de mudar o layout de um documento usando páginas mestras. A página principal é criada sempre que o usuário cria um novo documento. Ele é usado para decidir o layout do documento.
Texto em tabelas podem ser rodados.
Pode imprimir uma página girada com cabeçalhos e rodapés normais, o que significa que o texto pode ser em modo paisagem enquanto os cabeçalhos e rodapés são em modo retrato.
Tem boas opções de cores. Eles incluem CMYK e Pantone.
Ele pode lidar com uma série de gráficos.
Tem um número de cross-book características. Um deles é a pesquisa e verificar a ortografia de todo o livro. Este recurso é útil para lidar com livros grandes.
Tem boa flexibilidade em opções de numeração. Ele foi construído em variáveis ​​para o capítulo e volume de numeração. Ele também pode lidar com longas listas numeradas sem erros.
Permite configurar numeração para as etapas ou procedimentos.
Referência cruzada podem ser facilmente adicionados. Você também pode definir formatos para suas referências cruzadas.
Pode personalizar e salvar formatos de tabela.
Caracteres e parágrafos listas formatos de seleção são exibidos como janelas. Eles podem ser movidos na tela como conveniente.
FrameMaker suporta texto condicional.
Mais fácil para criar documentação única fonte definido no FrameMaker. Terceirização único permite que você use o mesmo conteúdo em muitos documentos. Por exemplo, se o seu guia do usuário e guia de administração tem alguns temas comuns, é mais fácil compartilhá-los ao invés de manter cópias separadas.
Tem Webworks Publisher, que é uma ferramenta poderosa usada para produzir HTML, XML, RTF ou saída.


Desvantagens de FrameMaker:


Tem uma curva de aprendizagem para usuários do Word.
FrameMaker para Windows não tem macros.
Desfazer é limitado a uma ação.
Não pode botão direito do mouse e colar o texto selecionado. Você tem que usar os comandos de teclado ou use o menu Editar para ele.
Tem uma imprevisível corretor ortográfico.
Arrastar-e-soltar não está presente no FrameMaker.
Não tem verificador gramatical.
Inserir gráficos é muito estranho. Você primeiro precisa criar um quadro ancorado, inserir o gráfico, e então manualmente redimensioná-la.
Encontre comando não parar quando atingir o final do documento. Ele mantém em continuar.
Tem que formatar manualmente colunas da tabela.


Microsoft Word

Microsoft Word é um software de processamento de texto usado para criar documentos. É uma poderosa ferramenta para criar documentos profissionais.

Vantagens do Microsoft Word:


Muitas ferramentas de autoria de ajuda estão disponíveis, tais como RoboHelp. Ferramentas ajudam a autoria (HAT) são usados ​​para criar manuais de ajuda on-line e são usados ​​por escritores técnicos. Eles obter o texto fonte de programas como Word e HTML e gerar a saída em formatos como Microsoft WinHelp ou Adobe PDF.
Tem um bom corretor ortográfico recursos como on-the-fly de verificação ortográfica, removendo a verificação ortográfica caixa de diálogo para fora do caminho quando se seleciona o texto, e informando ao usuário quando chega ao final do documento.
Pode usar o controle de alterações para analisar documentos.
Tem um verificador boa gramática.
Tem a capacidade de "desfazer" muitas vezes.
Tem macros, que podem automatizar ações repetitivas.
Pode abrir duas partes de um documento em uma janela usando o Word.


Desvantagens do Microsoft Word:


Não estável para documentos grandes. Ele fica lento durante o manuseio de grandes volumes.
Difícil ter um conjunto de documentação de uma única fonte.
Não é executado no Unix.
Não lidar com documentos de várias características como cabeçalhos, rodapés, índices, tabela de conteúdos, referências cruzadas, etc muito bem.


Conclusão

FrameMaker é mais adequada para grandes documentos ou documentos com um monte de arquivos, tais como livros e manuais do usuário. Palavra é melhor para pequenos documentos como relatórios, boletins, escrevendo cartas e notas. No entanto, o Word é muito mais fácil de usar e tem muitas características avançadas.

A maior parte dos recursos do FrameMaker pode ser implementada no Word, mas FrameMaker gerencia documentos grandes melhor e também tem um bom cruzamento e apoio de vários arquivos.

Ambos FrameMaker Adobe e Microsoft Word são poderosas ferramentas de criação profissional. Ambos têm pontos fortes e fracos. Para decidir qual é o melhor para você, olhe atentamente para o tipo de documento que você precisa para escrever....

EcoButton - Aqui e item que vai realmente empurrar alguns botões!


O EcoButton! Ele economiza mais energia do que o modo do seu computador sono desenhar a mesma potência nominal como quando o monitor eo computador estão desligados.

Muitas pessoas não desligam seus computadores, devido ao tempo que leva para poder voltar. Ao apertar de um botão este dispositivo permite ao usuário instantaneamente colocar o computador em "Modo Eco", que é mais a energia de modo eficiente de energia e mais baixa disponível. Este recurso é extremamente útil durante o dia quando o computador vai ficar ocioso. Toda vez que há uma interrupção no uso do computador, tais como pausas para o almoço, reuniões ou inesperados comunicações telefônicas prolongadas tudo que você tem a fazer é apertar este botão e você estará economizando energia e dinheiro!

Basta pressionar qualquer tecla para desligar o computador em "Modo Eco".

O EcoButton é iluminado servindo como um lembrete útil para desligar toda a energia desnecessário chama no final de cada dia.

É muito importante que todos saibam os objetivos específicos de eficiência energética e as metas de sua empresa. Este item promove a consciência ecológica e directamente demonstra que você está participando ativamente na redução do consumo de energia elétrica e implementação de melhores estratégias de poupança de energia que irá diminuir a sua pegada de carbono.

Passar a maior parte do tempo em modo de baixa potência não só economiza energia, mas também ajuda a equipamentos correr mais frias e realmente duram mais. Ele também cria poupanças adicionais com sistemas de ar condicionado que não terá que trabalhar tão duro devido a menos calor sendo gerado a partir de atividade de computador contínuo.

Computadores e monitores normalmente respondem por metade da eletricidade usada em um escritório. Um equívoco comum é que os protetores de tela reduzir o uso de energia. Eles não. Modo de suspensão automática ou desligando monitores são provou ser os poupadores de energia mais eficientes.

Um bom plano irá fornecer-lhe uma estratégia para fazer compras inteligentes e melhorias que maximizam a eficiência energética e economizar mais dinheiro. Procure poupar energia eletrônica Energy Star para a sua casa e as necessidades de escritório. Um computador Energy Star usa eletricidade 70% menos e, quando deixou inativos, computadores Energy Star entrar em um modo de baixa energia usando 15 watts ou menos.

A chave para conseguir a poupança é a implementação de um todo-office plano de eficiência energética para determinar quais partes de seu escritório usar mais energia. Uma auditoria energética pode ajudar a identificar essas áreas no escritório e sugerir medidas eficazes para cortar seus custos de energia.

O melhor de tudo você pode personalizar o EcoButton com informações da empresa e logo! Este produto ecofriendly é feito de plástico reciclado e irá funcionar em qualquer PC com Windows 2000, XP e Vista. Há um contador de tela que exibe o quanto dinheiro e quanto de carbono que salvou todos os dias.

O EcoButton é uma solução fácil e prática para economizar energia e melhorias de eficiência energética rendimento a longo prazo recompensas financeiras. Não deixe de pedir o seu hoje!...

Vida útil da bateria do MacBook


Quando o seu trabalho mantém você em movimento o tempo todo, um parâmetro crucial do seu MacBook, o que mais importa, é a sua vida útil da bateria. Se você está planejando para comprar um MacBook ou já tem um, o conhecimento da vida máxima da bateria do MacBook é essencial, uma vez que irá ajudá-lo a avaliar se ele está realizando em seu potencial máximo. Não só você vai encontrar uma discussão sobre a vida máxima da bateria do MacBook, neste artigo Buzzle, mas também vamos falar sobre maneiras em que você pode melhorar a vida da bateria do seu MacBook.

A maioria dos computadores portáteis de hoje usam baterias de íon de lítio. Seu funcionamento é baseado em reacções químicas reversíveis, que ajudam a armazenar e manter a carga da bateria. O MacBook usa um poderoso 63,5 watts-hora de polímero de lítio, que alimenta cada um de seus circuitos elétricos. Vamos ver o que é a vida máxima da bateria do MacBook especificado pela Apple Computers e, em seguida, dar uma olhada em formas em que, pode aumentar a vida útil da bateria para atingir o seu potencial máximo.

O que é a vida da bateria máxima MacBook?

A vida útil da bateria do laptop especificado por todos os fabricantes é calculado sob as condições mais ideais. Principalmente, a vida real da bateria fica aquém da vida útil da bateria ideal que se estima depois de testar em condições controladas.

No site da Apple Computers, a vida da bateria do MacBook especificado para a versão de 13,3 polegadas é uma coqueluche 10 horas (para navegação na internet sem fio e aplicações de luz) e é 8 a 9 horas para o de 15 polegadas e 17 polegadas modelos. Se você usar o poder intensivo drenagem aplicações como assistir a um filme em DVD, a carga no MacBook dura cerca de 7 horas. Esta especificação vida da bateria é fenomenal, se você compará-lo com as versões anteriores do MacBook, que teve uma vida de bateria especificado máximo de 6 horas apenas. Bateria de longa duração é o maior USP de MacBook, o que explica seu alto volume de vendas.

Como estender a vida útil da bateria do MacBook?

Então, se a vida da bateria do MacBook não está nem perto do máximo especificado, o que você pode fazer para melhorá-lo? Aqui estão algumas sugestões sobre como tirar o máximo do seu MacBook, em termos de duração da bateria.

* Em primeiro lugar, permitir o recurso "Poupança de Energia" no seu Mac OS X, o que irá garantir que a energia da bateria é usada com parcimônia.

* Certifique-se regularmente recarregar a bateria a 100% de sua capacidade após o uso prolongado.

* Evite o uso de energia devorando aplicativos como vídeos e jogos, quando você precisa do poder de bateria para o trabalho e não têm acesso a uma tomada de energia elétrica, onde você pode ligar para o poder.

* Quando você não precisa de acesso à Internet sem fios, desligue o adaptador Wi-Fi do seu MacBook, que vai economizar uma quantidade substancial de poder.

* Também desligue o adaptador Bluetooth quando você não precisa dele para transferência de dados.

* A tela do MacBook usa uma grande quantidade de energia, que pode ser reduzido se você manter o brilho em um nível baixo.

* Não deixe que o consumo de bateria para menos de 10% de sua capacidade com muita freqüência. Recarregar, logo que cai abaixo de 20%.

* Manter o uso de periféricos ligados ao MacBook, a um mínimo.

Estes passos simples irá melhorar a sua vida útil da bateria do MacBook substancialmente.

Implementação de alguns dos acima laptop dicas de cuidados da bateria podem ajudar a prolongar a vida útil da bateria do MacBook, e aumentar a sua eficiência funcionamento geral. A forma mais simples de prolongar a vida da bateria é evitar o uso de energia da bateria sapping aplicações como players de mídia em execução filmes. Se se mantiver a aplicativos de processamento de texto básico e navegação na Internet, planejar uma programação regular de recarga e evitar aplicações gráficas, a carga da bateria irá certamente durar mais tempo....

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Anti-vírus Remoção Live - Guia para remover vírus Anti-vivo muito rapidamente e instantaneamente


O que é um anti-vírus vivo e como é perigoso para o seu computador? Anti-vírus vivo é um software duvidoso que foge em seu computador com a ajuda de spywares como cavalo de tróia. Muitas vezes, durante o trabalho, você irá notar pop-ups de segurança de vez em quando. A maioria desses pop-ups são gerados por Anti-vírus vivo e constante pop-ups se torna aborrecimento para os usuários. Como você deve ter adivinhado os alertas produzidos são principalmente falso. Além disso, você pode ter dificuldade para acessar aplicativos em seu computador na sua maioria de software de segurança que atua como um forte impedimento para tais aplicações maliciosas.

Este software habilmente trabalhada, portanto, proibiu o software de segurança para excluí-los do sistema. Este software também pode comprometer o seu trabalho dia inteiro principalmente se o seu trabalho envolve a acessar a internet. Você vai encontrar o seu Internet Explorer em naufrágio e também vai alterar as configurações de LAN. O software afeta o sistema para um propósito. Destina-se a fazer você comprar o programa vicioso e por isso dá esses alertas alarmantes e tenta convencê-lo de que você pode ser um spyware gratuito, se você comprar e instalar o programa. Por isso, torna-se necessário conhecer a arte de remoção anti-vírus vivo.

Mas o fato é, não importa o quão difícil ela bate em você ainda pode obter o ato de remoção do anti-vírus vivo a partir do seu sistema corretamente. Embora existam vários softwares disponíveis online ou em lojas de software que pode curar seu computador de infecções que você pode fazer isso por conta própria seguindo alguns passos simples ea tarefa de remoção de anti-vírus vivo torna-se fácil.

Quando você percebe os sintomas da infecção do Internet Explorer imediatamente aberta para acessar a barra de ferramentas e, em seguida, ir para Opções da Internet no menu suspenso. Uma vez que as opções de internet abre clique na aba conexões e depois ir para pressionar o botão Configurações da LAN, que será posicionado na mesma janela. Quando você pressionar este botão uma janela exibindo a rede de área local irá se desenrolar. Neste você precisa desmarque Usar servidor proxy para a LAN e, em seguida, clique em OK. Após este explorador processo de transferência e, em seguida, você pode eliminar Anti-vírus processos ao vivo ostentam o wmcqsysguard.exe nome do arquivo. Certifique-se de que você não reiniciar o sistema depois de todo o processo é concluído. Uma vez que todo o processo é um software de download completo que pode manter seu computador seguro, a partir das aplicações prejudiciais.

Agora, como uma precaução adicional para proteger seu sistema, você deve visitar o seu registro e limpar todos os arquivos exe que os vírus e spywares abrigo. Desta forma, você pode começar a tarefa de remover antivírus vivo alcançado.

sábado, 20 de outubro de 2012

Linguagem Corporal + Expressão Facial + Reconhecimento de Voz


O que acontece com a Inteligência Artificial, Reconhecimento de Voz e humanóides tecnologias robóticas Android chamada de vir junto?

Atualmente, existem projetos de robótica Android em obras no Japão e em os EUA; expressão facial ou espelhamento, é muito popular. O objetivo é que o ser humano que interage com o sistema para criar um vínculo emocional com a máquina. Sistemas de reconhecimento de voz que também ler a linguagem corporal e expressão facial também pode ser utilizado para avaliar as ameaças à digamos aeroportos, passagens de fronteira e pontos de substituir trabalhadores humanos nesses locais ou sufocar.

Se você sorrir para um andróide robótico e sorri para você, enquanto você está tendo uma conversa, esta ups o valor emocional da conversa para o ser humano. Talvez o sistema pode começar elogiando você. Se você é detalhista ao sistema, talvez ele vai espelhar essas respostas ou retribuir uma resposta irritada ou trabalho para difundir a situação, é claro que tudo depende de sua programação, mas você pode ver os avanços, aplicações potenciais e as tendências para o futuro.

Se você vai lembrar o computador Hal ficção famosa da ciência, ela disse:

Eu sinto hostilidade em sua voz Dave

Talvez uma vez que esta foi uma vez em uma obra de ficção científica, os cientistas humanos hoje estão tentando fazê-lo assim. Agora, nós estamos lá, com tem esta tecnologia, CRM software de reconhecimento de voz pode sentir emoção, hesitação, agressividade, hostilidade, raiva, etc Então, dentro de cinco anos vamos ver esses recursos em aplicações mais e mais.

Háptica é outro campo da ciência, que se presta bem à fusão de reconhecimento de voz e reconhecimento de característica facial emocional. Talvez os robôs do futuro será parecido com os seres humanos e imitar suas características. Um robô que se sente um aperto de mão forte e firme aderência junto com uma voz confiante de um indivíduo com um ego ganhou poderia elevar o fator de confiança de um entalhe ou dois.

Dimensionamento-se a confiança na capacidade dos indivíduos para realizar - será a voz de um software de reconhecimento combinado com essas outras tecnologias substituir corporativos chegar Recursos Humanos, gerentes de projeto, gerentes de nível médio e CEOs também? Pessoas já estão pensando aqui, 10-15 anos, mas não sem agitar um pouco. Sendo substituído por um computador, robô ou sistema causou um conflito muitas no passado, assim que a trama se complica e mais barreiras estão previstos. Pense sobre isso o futuro está chegando mais rápido do que você possa imaginar....

Computadores portáteis para a venda


Encontrar computadores portáteis para a venda é fácil, mas encontrar o caminho perfeito para você pode levar algum tempo. Existem agora uma série de modelos de portáteis diferentes disponíveis, cada uma das quais oferece suas próprias vantagens e desvantagens únicas. O tipo de notebook que você compra vai depender do que você vai usá-lo para - aqui está um guia rápido para encontrar a máquina perfeita.

O primeiro passo é descobrir onde comprar seu novo notebook. Ter um olhar em torno de várias lojas vai lhe dar alguma idéia sobre o tipo de computador que irá atender as suas necessidades. Tente ter um olhar para os modelos físicos em lojas de informática, bem como olhar para a enorme variedade disponível online. Faça isso e você pode começar a diminuir as suas opções quando se trata de escolher um modelo.

A seguir, considerar exatamente que você vai querer seu computador portátil por. Muitos portáteis são perfeitos para tarefas simples, como verificar e-mails, usando a internet e processamento de texto. No entanto, se você quiser ser capaz de jogar jogos, então você está indo a necessidade de obter uma das máquinas de topo. Estes dias, há uma série de pacotes que são especialmente marcadas de acordo com o potencial de uso, assim que encontrar o modelo certo não deve ser muito difícil.

Quando você tem um modelo em mente que você provavelmente irá ser capaz de encontrar um grande preço, comparando preços online. Há uma competição tão grande que muitas empresas estão reduzindo seus preços. Basta levar algum tempo e você deve ser capaz de encontrar alguns negócios reais em computadores portáteis para a venda. Antes de comprar, você deve ler uma avaliação interpares poucos na internet para ver se há algum problema com o modelo....

Como funcionam as portas USB


O USB é um método de ligação de dispositivos periféricos a um computador, de modo que eles podem ser utilizados com facilidade. Este método é muito superior aos métodos mais antigos, como a facilidade de ligação é muito melhor com a porta USB. A velocidade à qual os dados podem ser transferidos foi melhorado muito bem. O USB permite que um dispositivo para ser identificado assim que é plugado polegadas com outros métodos, você tinha que anexar um dispositivo enquanto o computador estava desligado. Portas USB tornaram-se um dos métodos mais comuns para a conexão de dispositivos periféricos.

Para perceber como conveniente a porta USB é, precisamos voltar aos velhos tempos. Impressoras foram conectados a portas de impressora, e foi geralmente apenas um destes. Este também é o mesmo local que você precisa para ligar o seu Zip drive em, ou qualquer gadget que necessária alta velocidade. Modems e outros dispositivos conectados à porta serial. Se tiver sorte, você tinha dois. Se você só tinha um, as chances são de que você precisava para o modem. Dispositivos que necessitam de maior velocidade veio com seu próprio cartão. Estes tiveram que entrar em um slot para cartão de dentro do gabinete do computador. O número de slots de cartão é limitado, então você tinha que escolher e escolher os seus dispositivos com sabedoria. Não vamos nem falar sobre a necessidade de instalar o software para os cartões. O USB veio para ajudar a parar essas dores de cabeça e aparentemente extenuante atividades. Agora você pode conectar-se a cerca de 127 dispositivos ao seu computador com um método simples e padronizada, a fabricação de dispositivos USB personalizados extremamente popular.

Quando você conecta um dispositivo USB personalizado em uma porta USB, o computador busca do sistema operacional para o dispositivo em seus drivers. Se o motorista não for encontrado, o mais adequado deve ser instalado. O computador irá ser capaz de reconhecer o dispositivo na próxima vez em que é ligado ao computador. Quando o dispositivo é reconhecido e carregado para o controlador correcto, os dados são transferidos entre o computador e os dispositivos a uma taxa muito elevada de velocidade. Os arquivos podem ser transferidos de e para discos rígidos, drives flash USB e outros dispositivos de armazenamento.

USB tem sido um grande momento e protetor de sanidade para qualquer usuário de computador. As pessoas parecem estar mais em atividade nos dias de hoje, e as formas mais rápidas do USB permitem viajar, e para ser muito mais móvel, com seus sistemas operacionais, programas e informações.

Não apenas você pode executar muitos mais dispositivos com portas USB, você economiza muito espaço no seu computador também. Também não há tanto desgaste no seu disco rígido. Nem tudo tem de ser armazenado e formatado como nos velhos tempos, e os dispositivos USB são personalizados adicionar uma dimensão extra de diversão para o armazenamento de dados com inúmeros projetos fantásticos disponíveis.

Como você se sentar e usar o seu teclado separado, scanner, impressora e muito mais com o seu portátil, você tem o seu USB criado para agradecer. O mundo dos computadores é muito mais conveniente devido à produção e à função da porta USB....

Olhe para Nomes de Domínio Ideal e Pacotes Linux e Windows Server Hosting


Uma vez que um nome de domínio é registrado, ele está hospedado na web. Não só sítio, mas também, arquivos e outras informações devem ser armazenados na plataforma da World Wide Web. Nome de domínio hospedagem incluindo Linux servidor de hospedagem e servidor de hospedagem Windows mostrar os problemas prevalentes de os usos da Web em uma escala maciça.

Para o uso mais amplo de informações na web para os setores corporativos e sites pessoais ou blogs para as famílias ou hobbies, o web hosting é denominado essencial com espaço adequado e similares viabilidades outros.

Portanto, encontrar o melhor pacote de hospedagem web é uma tarefa crucial.

Nome de Domínio de hospedagem barata

Existem vários serviços de hospedagem de nomes de domínios baratos disponíveis no mercado. Esses pacotes de hospedagem oferecem todos os benefícios de não ter esses anúncios irritantes e muito possivelmente, mais espaço em disco e maior largura de banda mensal. Preço pessoas conscientes podem até achar esses sites mais barata do que uma pizza grande que gastam tantas vezes. É, portanto, muito ético e prático para gastar que soma muito a fim de obter serviços de qualidade e características. Especialmente os perfeccionistas estão bem cientes destas pagos e barato de nomes de domínio de pacotes de hospedagem web.

Nome de Domínio Hospedagem Compartilhada

Compartilhada de nome de domínio de hospedagem é o que a maioria dos clientes acabam escolhendo site em seus estágios iniciais. Neste tipo de montar a empresa de hospedagem web, divide o espaço principal em um de seus servidores e tantos clientes podem acessar a compartilhar o espaço. Os clientes podem reduzir os seus custos entre os servidores compartilhados e, ao mesmo tempo, pode receber todos os tipos de vantagens em pagamentos mensais. As armadilhas no caso da hospedagem compartilhada é que, se um dos sites tem qualquer problema for cortada ou toma-se também muitos recursos do sistema de memória, tempo de CPU, etc, então o site pode ser afetado também.

Dedicado de Nome de Domínio Web Hosting

Você pode colocar um fim ao seu servidor a ser partilhada por muitos habitantes compartilhando seu espaço largura de banda, ou os recursos do sistema e, assim, as chances de ser hackeado pode ser resolvido, se você optar pelo domínio do servidor de hospedagem dedicada. Duas desvantagens estão lá: a carga significativa alta para reserva do servidor e seu controle exclusivo de sarna seu servidor, ou seja, você não pode chamar e apontar o dedo a ninguém, se alguma coisa der errado.

Livre de Nome de Domínio Web Hosting

O mais popular é opção de hospedagem gratuita, você pode criar uma página web simples e você pode economizar espaço em disco suficiente no servidor para armazenar a página web e os arquivos associados. Te também seria dada uma determinada quantidade de largura de banda, uma medida da quantidade de tráfego da web site pode manipular. Falando sobre as questões de custos, a maioria desses sites geralmente vêm sem custos, como parte da publicidade da empresa de hospedagem. Para isso, você tem compromisso com vários pop-ups. Se você acha que esse tipo de opção de hospedagem gratuita é adequado para a sua situação actual e do olhar destinado para o site, então você pode facilmente optar por este.

Processo de decisão

Além do que tipo de serviços de hospedagem, é preciso ter cuidado sobre o que exatamente está incluído no preço para os serviços de hospedagem.

Espaço em disco e largura de banda: Normalmente 500MB de espaço em disco e 1 GB de largura de banda será suficiente para a maioria dos sites. Se o número é um pouco fora deste valor indicado, mas não se preocupe. Se, no entanto, haver uma quantidade abrupta baixa de espaço em disco ou largura de banda, por favor, tirar o seu site a partir de um hospedeiro para outro, como eles estão realmente dando características pobres.

Número de endereços de e-mail configurada: Geralmente, você será capaz de criar milhares, se não for uma quantidade ilimitada de endereços de email....

Como encontrar, baixar e instalar vírus totalmente gratuito, adware e spyware de Remoção de Software


Se você estiver online, há uma boa chance de que você será infectado, mais cedo ou mais tarde, especialmente se você não tem proteção em seu computador. Mas a proteção sempre custa dinheiro ou não é? Não está livre de vírus e spyware e proteção efetiva só para pedir.

Dicas:

Há adware, vírus e software de protecção anti-spyware na Internet que são tão bons ou até melhores do que os caras e eles são totalmente grátis.

Não há tal coisa como ter sorte na internet quando se trata de infecções por vírus. Se você não estiver protegido, você será infectado, mais cedo ou mais tarde.

Nenhum utilitário pode-se detectar todas as ameaças de malware lá fora. Às vezes é preciso mais do que uma para obter um nível razoável de proteção. Eu pessoalmente uso Paguei utilitário e três versões livres.

Para encontrar um livre de vírus anti, anti-spyware e adware utilitário, fazer uma pesquisa no seu motor de busca favorito para o "software livre de proteção contra vírus" ou "software de proteção gratuito Spyware". Leia as entradas retornados pela pesquisa e escolha o que mais se coincidir com o que você está procurando. Para nosso propósito, vamos escolher o Avast Home Edition.

Clique para ir para Avast Home page. Outro lugar onde eu encontrar o software livre é útil para www.download.com simplesmente navegou para download.com e fazer uma pesquisa para a aplicação particular que você está procurando e baixar em seu site ou em qualquer um dos sites espelhos onde o software desejado reside . Eu normalmente prefiro fazer o download a partir de sites residentes em os EUA, Canadá, Austrália ou Reino Unido.

Ler os seus termos, clique no link "download" para iniciar o download.

Clique em "browse", para navegar até a pasta onde você quer Avast para ser salvo. Alternativamente, você pode salvar na pasta padrão. Mas não se esqueça de anotar o nome ea localização da pasta para que você possa encontrá-lo mais tarde.

Quando o download estiver completo, navegue até a pasta onde você salvou o Avast e clique duas vezes para abri-lo. Dentro da pasta é o "Setup" ou programa de aplicação. Dê um duplo clique em "Setup" para iniciar a instalação.

Clique em "Executar" quando solicitado. O "Assistente de Instalação" iniciar.

Quando o assistente de instalação inicia, leia as instruções e clique em "Avançar"

Navegue até a pasta de destino de sua escolha ou clique em "next" para aceitar o padrão.

Configure sua instalação ou aceitar o padrão. Sempre aceitar o padrão, se você realmente não sabe o que está fazendo. Aceitar Informações instalação clicando em "next". A instalação começa.

Quando a instalação estiver concluída, você verá uma tela que diz "Concluir e Reiniciar agora ou Reiniciar mais tarde".

Escolha Reiniciar agora, para que você não vai esquecer. Reinicia o seu computador e Avast automaticamente inicia uma verificação completa do sistema de seu computador.

Se por qualquer motivo você não tem tempo agora para passar por uma verificação, escolha "Reiniciar mais tarde" da tela anterior. Isso permite que você terminar o que está fazendo e Avast irá iniciar um tempo de verificação junto ao seu sistema for reiniciado.

Agora você está pronto para começar a usar o seu livre Avast Home Edition para proteger seu computador. Você pode ajustar a configuração Avast que atendam suas necessidades pessoais....

Replicação do SQL Server para armazenamento de dados para o seu negócio


Sistemas de gerenciamento de banco de dados estão entre os sistemas de software mais importantes para as empresas na era da informação. SQL Server é um nível empresarial RDBMS fornecido pela Microsoft e é amplamente utilizado no mundo dos negócios. O SQL Server fornece a tecnologia que permite replicar os dados para servidores diferentes, permitindo assim que os dados da sua empresa para ser armazenado em mais de um local - esse processo é chamado de replicação.

Replicação é o processo de compartilhamento de dados entre bases de dados em locais diferentes. Usando a replicação, você cria cópias do banco de dados e compartilhar a cópia com usuários diferentes. Isto lhes permite fazer alterações em sua cópia local do banco de dados e depois sincronizar as alterações ao banco de origem.

Replicação de banco de dados também pode completar seus planos de recuperação de desastres, duplicando os dados de um servidor de banco de dados local para um servidor de banco de dados remoto. Se o servidor principal falhar, seus aplicativos podem mudar para a cópia duplicada dos dados e continuar as operações.

Você pode automaticamente backup de um banco de dados, mantendo uma réplica em um computador diferente. A replicação permite continuar a fazer alterações on-line.

Você pode replicar um banco de dados em servidores de rede adicionais e transferir os usuários para equilibrar as cargas entre os servidores.

Microsoft SQL Server usa modelo da indústria de publicação para representar os componentes e processos em arquitetura de replicação.

Com base no modelo de publicação, podemos identificar as seguintes entidades para o modelo de replicação do SQL Server: Editora, distribuidor, agente, assinante, artigos, publicações e assinaturas.

Editor

Publisher é um servidor que disponibiliza os dados para a subscrição de outros servidores. Além de tornar os dados disponíveis para replicação, uma editora também identifica os dados que mudou no assinante durante o processo de sincronização. Dependendo do tipo de replicação, os dados alterados são identificados em diferentes instâncias. Vamos aprender mais sobre os tipos de replicação na seção Tipos de replicação.

Distribuidor

Distribuidor mantém o banco de dados de distribuição. A função do distribuidor varia, dependendo do tipo de replicação. Dois tipos de Distribuidores são identificados: Distribuidor remoto e distribuidor local. Distribuidor remoto é separado do editor e está configurado como um distribuidor para a replicação. Distribuidor local é um servidor que está configurado como um editor e um distribuidor.

Agentes

Agentes são os processos que são responsáveis ​​por copiar e distribuir dados entre Publisher e assinante.

Assinante

Assinante é um servidor que recebe e mantém os dados publicados.

Artigos

Um artigo pode ser qualquer objeto de banco de dados, viz. Tabelas, exibições, exibições indexadas, procedimentos armazenados, funções definidas pelo usuário.

Publicação

A publicação é uma coletânea de artigos.

Assinaturas

Assinatura é um pedido de cópia de dados ou objetos de banco de dados a ser replicados.

Tipos de Assinatura

Alterações nas assinaturas do editor pode ser replicada para os assinantes através de assinatura push ou assinatura de recebimento. Com a assinatura Empurre a editora é responsável por sincronizar todas as alterações para o assinante sem que o assinante pedindo essas mudanças.

Com a assinatura Pull o assinante inicia a replicação em vez do editor.

Tipos de replicação

Microsoft SQL Server suporta os seguintes tipos de replicação: replicação de instantâneo, replicação transacional e replicação de mesclagem.

Replicação de instantâneo

Snapshot cópias de replicação e distribui dados e objetos de banco de dados exatamente como eles aparecem no momento atual no tempo.

Replicação transacional

Na replicação transacional, as modificações da publicação, a editora são propagadas para o assinante de forma incremental.

Replicação de mesclagem

A replicação de mesclagem fornece vantagens tanto de replicação de instantâneo e transacional. O instantâneo inicial aplicada para os assinantes e, em seguida, servidor SQL rastreia as alterações dos dados em nível editor e assinante. Os dados são sincronizados de forma programada ou sob demanda.

Replicando a Hosts Terceiros

O SQL Server pode ser facilmente configurado para replicar os dados para um fornecedor terceirizado através da internet. Permitindo assim que o terceiro fornecedor para a casa de uma cópia atualizada de seus bancos de dados de empresas mais importantes. Para isso, você vai precisar de trabalhar em estreita colaboração com o fornecedor de terceiros, mas você tem que garantir que as suas publicações permitem assinaturas pull e anônimo.

1. configurar os editores ou distribuidores para escutar em TCP / IP

2. configurar a publicação para usar o FTP

3. configurar uma assinatura para usar o FTP...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os três mais úteis plugins do Firefox


Para aqueles de nós que ainda pode se lembrar dos navegadores primeiro como Netscape e Internet Explorer primeiro, depois o Firefox é uma verdadeira revolução. Apesar do fato de que a Microsoft tem-se em água quente inúmeras vezes com a maneira como eles lidaram com os cookies e com o seu navegador alvo de vírus e malware incontáveis ​​sua perdendo rapidamente sua popularidade.

Uma das principais razões por que o Mozilla Firefox é um navegador web como grande é o fato de que a sua fonte aberta. Sua criado por "povo", para "o povo" e permite a qualquer um criar aplicativos para trabalhar com este software de fonte aberta. por isso, a sua crescendo a um ritmo muito rápido e é agora um dos downloads de software mais populares da internet. Há centenas de milhares de plugins que podem ajudar você a fazer praticamente qualquer coisa. Aqui está o que eu considero ser os três melhores.

1. LastPass
Você se irrita por ter centenas de senhas para todas as suas centenas de sites? Não seria ótimo se você tivesse apenas uma senha que dá acesso a todos os sites que constantemente lhe pede senhas? Com LastPass você pode fazer exatamente isso. Ele armazena todas as suas senhas e detalhes de login de forma segura e ainda permite que você automaticamente entrar em qualquer site que requer senhas. Ele torna a vida na internet muito mais simples. Não mais escrever senhas em pedaços de papel ou tentar salvá-los em um arquivo de texto que você pode nunca encontrar.

2. FireShot
FireShot é um plugin pequeno puro que lhe permite tirar fotos da tela com o pressionar de um botão. Ele permite que você definir a qualidade de imagem e permite que você defina um monte de coisas com o toque de um botão. Levando-agarra tela pode ser um processo muito lento e pesado e muitas vezes as imagens saem com má qualidade. Com FireShot você terá uma tela perfeita agarrar o tempo todo.

3. Onlywire
Se você faz um monte de navegar na web, então você provavelmente tem um monte de fichas. Mantê-los organizada pode ser um verdadeiro pesadelo que é por isso que eu recomendo o plugin Onlywire para o Firefox. Ele permite que você instantaneamente postar fichas para qualquer um dos mais de 20 sites de bookmarking social e realmente é tão fácil como clicar em um botão. A melhor parte é que todos os seus bookmarks serão mantidos de forma segura e perfeitamente na sua conta....

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Domain Name Service Providers registro


Nomes de domínio são os nomes dos sites que visita na Internet. Por exemplo, esta tem site 'www.buzzle.com' do endereço, que também é conhecido como o seu nome de domínio.

Para registrar um nome de domínio para um site, tem de se registar com Domain Name Provedores de Serviço de Registro ou Provedores de Domain Name Service.

Um domínio do provedor de serviços de registro é uma empresa que é credenciada pela ICANN (Internet Corporation for Assigned Names and Numbers) para registrar nomes de domínio da Internet.

Outra autoridade que controla domínios de alto nível é o código de país de Top Level Domain Authority. Os ccTLDs também pode fornecer credenciamento para registradores de nomes de domínio. Estes são para os códigos de países baseados em domínios de alto nível como. Reino Unido ou. Au etc

História de Registo de Nomes de Domínio

Até 1999, não houve registro de nomes de domínio prestadores de serviços além da NSI (Network Solutions), que operou o com.,. Líquidos e. Org. Assim, a NSI foi o operador de registro de domínio nome.

Logo, porém, muitas empresas começaram a entrar no mercado e começou a prestar serviços de registro de domínio de nomes e, eventualmente, introduziu uma venda de atacado e varejo de servidores de nomes de domínio na indústria.

Então, em 1998, a ICANN cedeu à pressão das crescentes serviços provedores de nome de domínio e alterado NSI acordo com o Departamento de Comércio dos EUA e um Serviço de Registro Compartilhado (SRS) foi criado para apoiar muitos serviços de domínio provedores de nome.

Hoje há mais de 500 registrado registro do servidor de nome de domínio e provedores de serviço em todo o mundo.

As taxas para se tornar um Domain Name Service Provider Registo

Para tornar-se um domínio do provedor de serviços de registro, cada registrador ICANN designado deve pagar uma taxa de USD 4000 juntamente com uma taxa de registo por variável de US $ 3,8 milhões, que é dividido entre todos os registradores credenciados.

Quando um registrador registra um. Com nome de domínio, o escrivão tem que pagar uma taxa anual de US $ 6 a VeriSign (que é o domínio de nível superior ou Gerente Global de registro de gTLD para o domínio com.) E uma taxa de administração de USD 0,25 para o ICANN. Isso tem garantido que a entrada no mercado de provedores de SRS é alta no custo de novas empresas.

Apenas um registrador designado ou credenciado tem autoridade para modificar ou apagar as informações de um nome de domínio.

Devido ao ambiente competitivo do SRS, diferentes nomes de domínio prestadores de serviços de registro oferecem taxas diferentes para os seus serviços. Isso muitas vezes permite que os usuários finais a mudar seus provedores de nome de domínio de registro com base na qualidade e custo dos serviços prestados por estes fornecedores.

Nome transferências de domínio

Quando os usuários finais mudar seu domínio do provedor de serviços de registro, o processo é chamado de transferência Nome de Domínio. O processo envolve o usuário final contato com seu novo nome de domínio prestador de serviço de registro de que, em contatos por sua vez, o prestador de serviços de idade com esta informação. O secretário de idade, em seguida contatos do usuário final para verificar esta informação e, ao receber a sua confirmação, libera a sua autoridade para o novo prestador de serviços. O novo prestador de serviços, em seguida, os contatos do usuário final, quando este processo estiver concluído.

Isso também deu origem a vários golpes, onde os prestadores menores tentaram roubar alguns clientes da NSI, enviando-lhes e-mails ou entrar em contato com eles por telefone. Os dados do usuário final é facilmente disponível na base de dados WHOIS e esses golpistas usavam essa informação para transformar clientes para eles, oferecendo vários esquemas lucrativos e planos de serviço.

Scammers Outros obter os seus dados a partir da base de dados WHOIS e descobrir as datas de extinção de sites. Uma vez que o registro website expirou, nenhum processo de autenticação é necessária para transferir a gestão de nomes de domínio de registro para outro prestador de serviço.

Portanto, os proprietários de nomes de domínio ou os usuários finais tem que ser extremamente cauteloso sobre suas relações com os nomes de domínio prestadores de serviços de registro. Uma lista de nomes de domínio credenciados prestadores de serviços de registro está disponível no site da ICANN e os usuários finais devem sempre lidar com prestadores de serviços credenciados....

Laptop Armazém de peças de reposição - Como tirar proveito com eles


Quando estamos na necessidade de peças de reposição para o nosso laptop encontrar um armazém respeitável para comprar suas peças de tem muitos benefícios. Vamos dar uma olhada não só por que você deve considerar o uso de um armazém parte laptop de reserva, mas os benefícios que vão com ele, e como o processo é simples e fácil de usar - o que torna muito mais fácil de comprar seu laptop de peças de reposição de um armazém do que do seu centro de computação tradicional.

Em primeiro lugar, o principal benefício é que um armazém parte laptop de reserva terá em estoque uma enorme variedade de peças para muitas marcas e modelos, mais do que uma loja de informática ou do centro, o que significa que você irá obter parte mais rápida e não há necessidade de a parte a ser encomendado a partir de um fornecedor específico, ele está lá no armazém esperando por você topo comprá-lo e tê-lo enviado a você.

Isto leva-me para o ponto seguinte, que é quando você fim de um armazém parte laptop de reserva que você vai encontrar, na maioria das vezes a sua parte é enviado para você o mesmo dia em que a ordem, o que significa que ele estará em suas mãos dentro 24 - 48 horas como padrão. Este é um benefício enorme, especialmente se você precisar a parte laptop para realizar um reparo o mais rápido possível, pode ser a maneira mais rápida de obter a peça que você precisa.

Em cima disto, temos de olhar para a poupança de custos - encomendar a partir de uma loja de informática vai incorrer em taxas escondidas, para ajudar com as despesas gerais lojas, para pagar o transporte do seu fornecedor antes de você receber a peça e possivelmente outros. Ordenação de um armazém parte laptop de reserva vai cortar muitos destes custos e proporcionar uma grande economia, combinar esta poupança com o serviço eficiente e entrega rápida e é o motivo perfeito para comprar a partir de um armazém parte laptop de reposição.

Agora precisamos saber o armazém parte laptop de reserva que vão receber o melhor serviço, e é a empresa mais benéfico para lidar com eles. Compra on-line tem sempre, e possivelmente a maioria sempre vai ser debatida como por razões de segurança, de modo a proporcionar-lhe conforto do armazém parte laptop de reposição que está indo para o comércio com o olhar para o feedback do cliente recente de clientes anteriores e que eles achavam do serviço que recebeu, isso vai permitir a compra de sua parte no conforto e certeza de que você vai receber o mesmo nível de serviço....

Remodelados PCs Desktop


Você está olhando para desktops renovados? Se você está considerando a compra de computador, a compra de um PC remodelado pode ser uma ótima maneira de economizar dinheiro e ainda obter um grande computador. Com a pesquisa correta, você pode ter um computador com todos os benefícios de comprá-lo novo. Leia sobre algumas das razões que ir com um PC desktop remodelado podem ajudar você a começar o computador que você precisa a um preço que você pode pagar.

PCs recondicionados são um melhor negócio do que comprar um novo computador. Você pode encontrar renovados PCs desktop com idade variando de a atual geração de hardware disponível para vários anos. Quando você compra uma versão remodelada de algo que ainda é oferecido de novo, você está recebendo um computador que provavelmente foi recentemente retornou. Antes de ser vendido a você, o computador será totalmente remodelado examinado e testado para os problemas, e os problemas que ele tem será corrigido. Quando você começa algo novo, ele tem uma chance maior de chegar com problemas do que um PC remodelado que foi testado antes de obtê-lo.

Olhe para desktops recondicionados com a mesma garantia que você começa com um novo computador. Muitos vendedores de PC que oferecem PCs recondicionados também vender os novos computadores. Se você está considerando a compra de computador, certifique-se de que o backup suas ofertas renovados com a mesma confiança que eles têm em relação a seus novas ofertas. Ao comprar um PC remodelado de um fornecedor que faz o backup de seu produto, você pode ter certeza da qualidade de seu PC.

Como os computadores recondicionados são testados e reparados, eles são muito mais seguros para comprar e vender do que os computadores usados ​​que não tenham sido renovados. Comprar um computador remodelado implica que você vai receber algo preparado com a mesma qualidade e cuidado que você começa com uma nova compra. Seu PC remodelado será diferente de uma nova unidade somente em custo eo problema menor ocasional de cosméticos. Quando você compra um computador usado, você nunca sabe exatamente o que você está recebendo, até que ele chegue. Comprar PCs recondicionados dá-lhe o benefício de custo de compra de usados ​​sem o risco.

PCs recondicionados são um grande negócio para quem procura um computador que funciona como algo novo, sem o custo. Comprar um computador recondicionado é uma ótima maneira de poupar dinheiro sem comprometer a qualidade ou valor....

Cisco CCENT - CCNA Certification Exam Tutorial - Quais são as tempestades de broadcast?


O exame CCENT Cisco exige que você dominar os fundamentos da rede, e não fica muito mais fundamental do que as transmissões! Cada rede tem, e cada administrador de rede precisa estar ciente de que as transmissões são e seu potencial impacto sobre o desempenho da rede.

Quando um dispositivo em uma rede gera uma mensagem, é um dos três tipos - um unicast, multicast, ou uma transmissão. Um unicast é uma mensagem destinada a um outro host, um multicast é destinado a um grupo de hosts; uma transmissão é destinado para cada host que pode, eventualmente, recebê-lo - e é aí que o problema começa.

Por quê? Porque não todos os outros anfitrião precisa ou quer receber essa mensagem, e se "Host A" não deve receber transmissões enviadas por "Host B", deve-se configurar a rede em conformidade. Tudo o que fazemos em uma rede tem um custo no desempenho, e se um host é regularmente processamento de mensagens que não precisa, que irá resultar em um declínio no desempenho que host. Essa queda pode ser pequena, mas se o host em questão está recebendo muitas transmissões desnecessárias, o declínio no desempenho pode ser significativo. Pior ainda, o impacto para a nossa rede como um todo pode ser importante também.

Transmissões tendem a resultar em mais emissões, e se os hosts da rede continuam a transmissões de respostas com as transmissões, vamos acabar com uma tempestade de broadcast. Tempestades de difusão começar pequeno, mas apenas como uma bola de neve, eles podem acabar sendo muito grande - tão grande que as operações normais da rede estão comprometidos e / ou impedido!

Não deixe que a ameaça de uma tempestade de broadcast deixá-lo nervoso sobre as transmissões, porém. Transmissões são parte do funcionamento normal de uma rede, e nós temos alguns métodos disponíveis para prevenir estas tempestades. Vamos discutir os em um futuro tutorial exame CCENT Cisco!...

Cineastas africanos usando telefones celulares para fazer filmes


Kiripi Katembo Siku é um ser vivo cineasta estudante na República Democrática do Congo. Diferentemente da maioria dos cineastas que hoje se armam com câmeras e equipamentos de som, Siku atirou em seu filme de estréia usando nada mais do que o seu telefone celular.

O filme, intitulado "Carro de Papelão", dá aos espectadores uma visão única sobre a vida de rua diária de Kinshasa, capital da República Democrática do Congo. Cineastas do país, embora seja oficialmente nomeado uma república democrática, estão longe de ser livre para contar suas histórias sem intervenção política. Para contornar a ser censurado por funcionários do governo, Siku elaborou uma estratégia única para contar sua história.

Siku afixada seu celular para um pequeno Siku, amarrou o carro para uma cadeia, virou o telefone para a definição de filme, e entregou a coleira para uma menina pequena para puxar atrás dela enquanto passeava pelas ruas da cidade. O filme resultante, apenas 7 minutos de duração, dá aos espectadores um olhar em segredo os acontecimentos da vida real na capital do país. Siku diz que o uso de um telefone celular lhe dá a chance de filmar pessoas comuns em situações onde ele normalmente não ser capaz de filme. Porque os telefones móveis são pequenos, acessíveis e fáceis de trabalhar, ele é capaz de filmar mais de perto e discretamente do que ele seria capaz de com uma câmera regular.

O governo da República Democrática do Congo tenta sufocar relatórios sobre a corrupção ea pobreza no país, e, como resultado, as licenças de filmagem quase nunca são concedidas para os cineastas congolesas. Ao se recusar a dar moradores permissão para filmar no local, o governo pode oficialmente eliminar qualquer um que pode querer ser crítico do governo por meio de mostrar o país real em um filme. Qualquer um que tente contestar autoridades por filmar sem permissão, ou não a sua missão é mostrar a verdadeira República Democrática do Congo, está sujeito a ser preso, multado pesadamente, ou pior.

Cineasta francês Marie-Dominique Dhelsing realizou um workshop no ano passado sobre fazer filmes com telefones celulares, e que a oficina é onde Siku aprenderam sobre a técnica. Dhelsing realiza essas oficinas em diversas áreas em todo o mundo para ajudar as pessoas a descobrir maneiras de contar as histórias de suas regiões desfavorecidas e opressão do governo. Suas oficinas foram projetados para alunos da escola de artes apenas Kinshasa, a Acadmie des Beaux Arts, mas Dhelsing incentiva as crianças carentes das favelas vizinhas para participar.

Siku ainda atira filmes usando seu telefone celular. Ele e vários de seus colegas da oficina Dhelsing de ter fundado um grupo oficial de artistas de vídeo, YEBELA, que mostram os filmes que eles criaram nas ruas de Kinshasa. Siku filme de estréia serviu como um veículo para mostrar ao mundo seus talentos, abrindo assim a porta a um futuro para ele como cineasta. "Carro de Papelão" foi submetido a 5 bolso Films Festival, uma celebração das realizações de telefone celular de cinema que está programada para ser realizada em Paris neste verão....

Você tem o seu cão na Aula de Formação Certo?


Se você faz parte de um clube de obediência é muito importante para ter o seu cão matriculado em um curso de treinamento. É muito importante para a sua educação cães. Seu cão vai estar em contato com outros cães e isso vai dar-lhe a oportunidade, se ele tem problemas ao trabalhar sob supervisão de superar-los. Ao associar com outras pessoas que têm a experiência que você vai estar ganhando conhecimento. Observá-los enquanto eles estão trabalhando com seus cães e ter um treinamento em sala de aula vai preparar o cão e que o proprietário para participar em provas de obediência para o cão mostra.

Você pode achar que não há aulas de formação que são realizadas em um clube de obediência que são patrocinados por um grupo independente. Você iria encontrar a exceção seria os grupos privados ou profissionais. Você, como proprietário de um cão também pode assistir às aulas aprovadas pelo Departamento de Educação do grupo a que pertence. Há outros grupos que também são patrocinadoras de programas de treinamento de cães. Isso irá incluir sociedades humanas, Departamento de Educação, centros comunitários, departamento de recreação e centros de educação de adultos.

Os participantes do treinamento não necessariamente tem que ser um membro da organização patrocinadora do evento para a classe. Haverá taxas e outros encargos que precisam ser decididas. Junto com isso, haverá decisões sobre quais cursos serão dadas, quantas aulas por curso, o dia da semana e as horas que vai funcionar melhor para o treinamento.

O público em geral está cada vez mais educada e aberta com o tema do treinamento do cão e não reconhecer as vantagens resultantes deste tipo de actividades. As autoridades locais estão sendo persuadidos a permitir o uso de ginásios escolares, prefeituras e centros comunitários. Você também vai encontrar, YMCA igrejas e funcionários do parque que fizeram programas de treinamento disponíveis. Houve também casos de universidade, permitindo o uso de motivos do campus e centro equestre e arsenais que irá abrir as suas instalações para o uso.

Quando você está treinando em uma instalação interna muitas vezes você vai descobrir que existem desvantagens e restrições que você deve trabalhar. O ambiente deve ser pelo menos 40 a 50 pés quadrados mas estes locais são difíceis de obter. Tente obter a maior sala você pode encontrar, mas muitas vezes o tempo do aluguel por um quarto maior será proibitivo. Você será capaz de superar a maioria dessas restrições por ter sua formação em ao ar livre. Você pode facilitar um grupo maior de cães, com muito espaço para você trabalhar com eles.

Se você estiver dentro de treinamento é essencial que você levar em consideração o piso ou revestimento de piso na sala de formação. Se o piso é liso ou escorregadio e os donos e seus cães têm dificuldade para manter seu pé você vai acabar com maus resultados. Se você pode pagar você vai achar que colocar para baixo esteira de borracha vai aliviar este problema. Você também querer considerar a localização do quarto. Se você pode encontrar um quarto no nível da rua, que também tem uma porta aberta para a rua você vai superar algumas dificuldades adicionais. Salas da cave ou no andar superior irá tornar necessário que se use as escadas e salas de dentro, muitas vezes, têm longos corredores.

Você vai achar que é um benefício se você pode encontrar um quarto com varanda ou estágio. Haverá alguns proprietários que hesitará em levar seus cães do lado de fora para o exercício se haverá uma longa caminhada envolvidos. Os visitantes serão capazes relógio da classe de aqui e os proprietários terão um lugar para seus cães quando eles não estão funcionando.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quanto tempo minha bateria?


Ao comprar uma bateria para o seu laptop, PDA, MP3 Play a maioria de nós perguntar: quanto tempo esta bateria? Cada um de nós tem percebido em um ponto ou outro que as baterias não duram para sempre, mas você já se perguntou por quê? Quantas vezes você pode carregar e descarregar a bateria? Quanto tempo minha bateria executado durante após cada comando?

Ao responder a esta pergunta você tem que olhar para a química da bateria e capacidade.

Na sua forma mais básica de uma bateria é um dispositivo que converte energia química em energia elétrica (reação eletroquímica). O processo envolvido na criação de uma reação eletroquímica é complexo e ainda mais desafiador ao calcular os avanços na tecnologia de baterias, incluindo a tecnologia a bordo como a carga e descarga FETs, o resistor sentido (Rsense), o circuito integrado, o medidor de combustível, pc bordo, ea EEPROM ou firmware para o IC medidor de combustível.

Mas em resumo muito rápido o processo de conversão de mudar a energia química em energia elétrica envolve a criação de um fluxo elétrico dentro da entre os eletrodos da bateria pela primeira introdução de eletricidade através de carregamento.

Este primeiro passo necessário no entanto, também começa a inevitável perda de potência dentro de baterias, é chamada intercalação. A intercalação é a união de uma molécula (ou grupo de molécula) entre duas outras moléculas (ou grupos). Quando se trata de carregar a bateria você de fato está empurrando íons dentro e fora de compostos químicos sólidos. Estes compostos têm espaços minúsculos entre planos cristalizados a químicos para íons pequenos, como o lítio, para inserir-se de uma força da corrente. O fluxo de corrente é então canalizado para trás e para frente entre os eletrodos e, assim, criando uma corrente elétrica para ligar o dispositivo. Intercalação ocorre toda vez que você carregar a bateria (apropriadamente chamado um ciclo de carga-descarga) e, como você pode imaginar, há apenas íons tantos que podem ser empurrados para fora de produtos químicos cada.

Baterias recarregáveis ​​de lítio têm um ciclo de carga-descarga que varia entre 300-500 ciclos (para produtos químicos à base de lítio - NIMH pode ter até 800 ciclos de carga-descarga e químicas NICD pode ter até 1200). Um ciclo de carga-descarga significa que uma bateria uma vez a 100% recebe energia a 0%. Então, depois de recarga ele estará de volta em 100%. Isto pode ser feito em 300-500 vezes a bateria de lítio mesma base. Agora a maioria dos usuários de bateria recarregar as baterias antes de a bateria chegar a 0%, o que é perfeitamente aceitável, mas ainda assim os mesmos princípios das limitações de carga-descarga de ciclo estão em vigor.

Um erro comum é assumir que uma bateria que tem garantia de 1 ano vai durar 365 dias e quando isso não acontece de 1 ano passado, a suposição é é que a bateria deve ser ruim. Isso é uma falácia e uma crença errônea - em essência incorreto! Porque a química da bateria apenas pode ser carregada tantas vezes e se você cobrar 500 vezes nos primeiros nove meses, então você provavelmente vai ter usado todo o produto químico disponível dentro de sua bateria. Novamente, isto não quer dizer que seja ruim, mas simplesmente que você usou a vida da sua bateria.

O outro aspecto de quanto tempo uma bateria vai durar é uma questão de tempo de execução: o tempo entre cargas.
Depois de cada ciclo de carga-descarga do tempo de execução (o tempo entre as recargas) é reduzida por intercalação como discutido acima. Por exemplo, você pode notar nos primeiros 3-4 meses você está recebendo entre 3-5 horas de autonomia em sua bateria. Em seguida, no mês 5-12 (após a compra), você percebe que você está lentamente se tornando menos e menos tempo de execução entre as cargas até que você pode estar recebendo menos de 5 minutos de duração. Este é o uso normal da química dentro de sua bateria e não significa que a bateria está ruim, mas simplesmente foi usado por você. Uma coisa a fazer para obter o máximo de tempo de execução é comprar a maior capacidade possível para a sua bateria.